Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Woody em 14 de Novembro de 2012, 14:20
186 cm, com o Jesus nunca será titular... ;D
ele é muito novo e partindo do principio de que o mister faz este ( só ) ano como treinador logo ...

Red Pride

Citação de: Woody em 14 de Novembro de 2012, 14:20
186 cm, com o Jesus nunca será titular... ;D

Tem 19 anos, ainda pode crescer mais 2 ou 3 centímetros...

slbenfica_croft

Citação de: Zaratustra em 14 de Novembro de 2012, 12:19
Citação de: Frank James em 14 de Novembro de 2012, 12:14
Acredito piamente que vá ser melhor, no entanto, actualmente não o é.
a diferença entre o Oblak e o Artur são 10 anos de experiência
também. não tenhas dúvidas.

na posição de GR os anos ainda se notam mais que nas outras posições.

slbenfica_croft

O Oblak precisa de acumular minutos e experiência.

Daqui a alguns aninhos quando o Artur sair ou cair de produção aí sim o Oblak deve ser aposta.

Por enquanto só lhe faz bem ficar uns aninhos a jogar regularmente e adquirir experiência.

SLBCARLOS

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Novembro de 2012, 15:05

Daqui a alguns aninhos quando o Artur sair ou cair de produção aí sim o Oblak deve ser aposta.

Por enquanto só lhe faz bem ficar uns aninhos a jogar regularmente e adquirir experiência.
x2 

Flavius Julius

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Novembro de 2012, 15:05

Próxima época jogar num clube com apuramento para a LE, tipo um Maritimo! e estava pronto para ser titular do Benfica!

klik

Os 1,86M não me parecem os valores mais actualizados.... tenho a ideia que quando foi contratado com 16 anos ele já tinha essa altura ou quase. Ele parece-me mais alto que isso, mas tb não é fundamental..

Flavius Julius

Citação de: klik em 14 de Novembro de 2012, 16:08
Os 1,86M não me parecem os valores mais actualizados.... tenho a ideia que quando foi contratado com 16 anos ele já tinha essa altura ou quase. Ele parece-me mais alto que isso, mas tb não é fundamental..
Diz isso ao mestre potenciador!

tiagoterceira

ao Oblak ainda falta ficar 2 ou 3 anos a ser suplente do Artur...a jogar em jogos de taças nacionais e aprender com o Artur...ganhar calo e experiencia
depois sim....titular da nossa baliza
qualidade o rapaz tem a rodos

Zaratustra

basta ver um jogo do rio ave para ver que o Oblak é um barrote, tem mais de 1.86 tinha ele quando veio com 16 anos

Zaratustra

Citação de: tiagoterceira em 14 de Novembro de 2012, 17:05
ao Oblak ainda falta ficar 2 ou 3 anos a ser suplente do Artur...a jogar em jogos de taças nacionais e aprender com o Artur...ganhar calo e experiencia
depois sim....titular da nossa baliza
qualidade o rapaz tem a rodos
ao contrario de todas as outras posições os GR não se fazem grandes nos treinos a interiorizar conceitos tácticos e a aperfeiçoar os técnicos, acima de tudo um GR precisa de experiência e ratice o que só se ganha a competir

The Hurricane

O futuro da nossa baliza é dele.

Francescoli

Citação de: Zaratustra em 15 de Novembro de 2012, 20:12
basta ver um jogo do rio ave para ver que o Oblak é um barrote, tem mais de 1.86 tinha ele quando veio com 16 anos

Um barrote na minha terra é um gajo pequenino.

;D

Ricky_7

Citação de: The Hurricane em 15 de Novembro de 2012, 20:26

O futuro da nossa baliza é dele.

Sera melhor o pelo menos o mesmo nivel quo artur. FORCA RAPAZ

SLBaco

Tem estatuto de formado no clube, certo?