Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tsoukalos

Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2012, 10:35
se é verdade que andamos sempre aqui a cascar em contratações manhosas e comissões e não sei que mais, também é verdade que neste caso deve ser dado todo o mérito à nossa equipa de scouting e a quem investiu.

este vale ouro. tem contrato até quando?
verdade agora vamos a ver como vai ser gerido o seu percurso seja no Benfica seja emprestado...

Quanto ao contrato seguindo o zerozero tem até 2016

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=112460

rocky

sei que os porcos estao mortinhos para sacar o Oblak , estao rendidos a sua qualidade , aliàs basta ver que o porco Prata o nomeou para guarda redes do ano

olhos bem abertos na direçao é o que se quer

|-3m1n3m-|

Quando for declaradamente melhor que o Artur, suba a nº1.

Meritocracia.

abar85

Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Dezembro de 2012, 13:06
Quando for declaradamente melhor que o Artur, suba a nº1.

Meritocracia.

Se não for na próxima época, emprestem a um clube que jogue nas competições europeias para acrescentar experiência!

sergio19azb

o rapaz vai passar pelos clubes todos da 1ª liga LOOOL não sejam maus, para mim o Oblak começava a entrar na equipa já para o ano que vem. Fazia as taças e alguns jogos do campeonato!

Elvio

Darkboy

Gostava de o ver na liga alemã ou italiana, mas provavelmente arriscava-se a ser suplente.

Continuar a evoluir emprestado, onde possa jogar.

Misantropo

para o ano deve ser emprestado ao Corunha (se conseguir a manutenção)

Echoes

Com Artur, Mika, Oblak e Paulo Lopes penso que estamos bem servidos de GR para os próximos anos.

Person14slb

Citação de: mindfuck em 30 de Dezembro de 2012, 15:00
para o ano deve ser emprestado ao Corunha (se conseguir a manutenção)
Para mim era já titular para o ano no Benfica.

Saviolafication

Com a idade dele, o importante é jogar. Não lhe serve de nada ser o 2º ou 3º GR do Benfica nesta altura, precisa é de somar minutos e experiência para continuar a evoluir. Ainda é muito novo, pode perfeitamente estar emprestado mais umas 3 ou 4 épocas até assumir definitivamente a titularidade na baliza do Benfica.

Diogo Brito

Para o ano fica em Portugal e deve ser emprestado a um Maritimo ou Guimarães, simplesmente pelo facto de que precisa de anos para contar como formado em Portugal, o que ajuda nas escolhas das competições europeias. Se é que já não tem esses anos...

Misantropo

Citação de: Diogo Brito em 30 de Dezembro de 2012, 15:57
Para o ano fica em Portugal e deve ser emprestado a um Maritimo ou Guimarães, simplesmente pelo facto de que precisa de anos para contar como formado em Portugal, o que ajuda nas escolhas das competições europeias. Se é que já não tem esses anos...

adryy

Como se tem safado nos lados do Rio Ave?

MrJohnny