Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2013, 17:38
Ele nunca teve contrato de júnior.

o que eu queria dizer era se ele tivesse o mesmo contrato de quando chegou, seria importante renovar o quanto antes

Goldenangel

Krakalhão!!!!!

Será sem grandes dúvidas dos melhores do mundo dentro de alguns anos.

Agora precisa sobretudo de jogar, sendo que se possivel ir aumentando gradualmente o grau do exigência do clube ao qual se empresta.

Dentro de 2 epocas já o vejo no plantel.

Mathayus

Citação de: Francescoli em 25 de Janeiro de 2013, 19:53
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2013, 23:13
Citação de: Fearless em 07 de Janeiro de 2013, 22:39
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2013, 22:01
Ao contrário da maioria que já está com ganas de o colocar na equipa do BENFICA, creio que o ideal para ele é continuar mais 1/2 épocas emprestado e a JOGAR SEMPRE para poder evoluir.

Daqui a 2 aninhos seguramente já vem mais GR. Mais experiente, mais batido, mais maduro.

O Oblak ainda é jovem e nos redes a juventude nota-se imenso. É das posições mais exigentes no futebol e tinha muito a ganhar em continuar a jogar regularmente.

O Artur é hoje muito mais GR do que era quando era jovem.

E o Oblak tb o será.

Assim sendo defendo que o BENFICA renove e o mantenha emprestado, sabendo ele que o objectivo é dar-lhe minutos para voltar mais GR e poder mais facilmente se assumir no BENFICA.

Não tenho pressas. Há que ser inteligente.

Veremos é se o Oblak tem disponibilidade para continuar a ser emprestado... já lá vão uns 4 empréstimos... e ainda querem mais 2 anos... haja paciência que aguente.
olha para a idade dele.

Só nestes 2 ultimos anos é que jogou.

Há gente que já acha que ele é melhor que o Artur, porque artur deu dois patos...

No BENFICA é ao sabor do vento. É raro haver opiniões formadas. É tudo à base do lado de que sopra o vento.

Eu acho o Oblak o melhor GR da Liga, tecnicamente falando, desde que o vi treinar.

É impressionante como tem vindo a corrigir todos os defeitos que naturalmente tem num espaço de tempo curtissimo.

Para mim em 2013/2014 é opção no plantel e o treinador que escolha!
Confere.

46Rossi

Miguelito22

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2013, 20:29
este sim convém renovar...
E existem negociações ja nesse sentido.

Tsoukalos

Citação de: Garrido em 25 de Janeiro de 2013, 19:12
Citação de: Angus M em 25 de Janeiro de 2013, 19:04
Deviam renovar também com ele
Absolutamente, merecia muito mais que o Roderick. Vantagens de se ser agenciado pelo Jorge Mendes.
ora...

Rikhart

Citação de: Miguelito22 em 25 de Janeiro de 2013, 21:07
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2013, 20:29
este sim convém renovar...
E existem negociações ja nesse sentido.

Boa notícia, pode bem ser o nosso futuro e durante muitos anos. Qualidade tem, de sobra até!

subLiminar

Quero ver-te na LUZ já em 2014.

CesarDuarte91

Que não haja duvidas que será o titular do Benfica daqui a alguns anos.

nfgl

Eu acho que este rapaz é um dos grandes responsáveis peloa grande época que o Rio Ave está a fazer.
Mas calma, muita calma.

Schweisen Tiger

O Benfica rejeitou prolongar o empréstimo ao Rio Ave por mais uma época. A intenção é integra-lo no plantel 2013/2014...para discutir o lugar de titular.

Jay-C

Dúvido que consiga roubar o lugar ao Artur. E isso não será benéfico para a sua evolução...

joker17

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2013, 22:25
O Benfica rejeitou prolongar o empréstimo ao Rio Ave por mais uma época. A intenção é integra-lo no plantel 2013/2014...para discutir o lugar de titular.
Como é que sabes?

BlankFile

Citação de: joker17 em 26 de Janeiro de 2013, 00:27
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2013, 22:25
Como é que sabes?

Não desgosto da ideia, apesar de achar que ele devia rodar mais um ano e depois sim voltar.

Armani

Eu também acho que devia continuar a rodar, até porque, para já, estamos bem servidos.

Preocupa-me é que ele não esteja para aí virado... Há jogadores que querem subir na carreira muito depressa, muitas vezes até queimando etapas. Alguns perdem-se pelo caminho justamente por isso.

Não o conheço, por isso não sei o que vai dentro da sua cabeça (e da do empresário...).