Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Eagle_Royal

o Artur é um excelente keeper que já nos deu bastantes pontos a ganhar, mas tem uns pés que fazem lembrar o Paulo Almeida, é esse defeito que o Oblak poderá explorar para lhe ganhar o lugar, o GR do Benfica tem que saber iniciar uma jogada e não andar sempre a mandar chutões para fora

Lúcio Gomes

O Artur ainda tem muito para dar ao Benfica. O importante neste momento é o Oblak jogar por um lado, e por outro sentir que o Benfica está atento e conta com ele para o futuro, portanto concordo com uma proposta de renovação de contrato. O futuro ninguem pode prever, mas acredito que o Artur ainda pode fazer, pelo menos, mais 2 épocas em grande nivel, e depois sim, será tempo do Oblak assumir as nossas redes.

Aakeonan

Enquanto Artur durar a bom nível...que se mantenha a jogar, ano ao banco podia ser devastador para ele.

Deixa-me descansado quanto ao futuro. :)

IntoTheWild

Espero que não lhe aconteça o que se passou com o Rui Patrício: a aposta nele foi feita muito cedo mas, apesar de hoje em dia ser dos melhores jogadores do Sporting, quantos pontos custou à equipa quando ainda era demasiado verde?

Paulo Lopes tem mais um ano de contrato, na minha opinião seria melhor deixá-lo como segunda escolha e emprestar novamente o Oblak na próxima época.

slb_always

Tenho grandes esperanças neste!

Mas para o ano a baliza ainda será de Artur..Depois logo se vê!

Garrido

Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2013, 01:47
Enquanto Artur durar a bom nível...que se mantenha a jogar, ano ao banco podia ser devastador para ele.

Deixa-me descansado quanto ao futuro. :)
Também a mim. Depois de tantos anos a ser a nossa posição mais carenciada aparece-nos ao mesmo tempo o Artur e o Oblak. Estou tranquilíssimo em relação aos redes.
A minha única preocupação é se o iremos conseguir segurar, tendo em conta que os grandes europeus nos próximos anos vão precisar de substituir guarda-redes. O Cech tem 30, o Buffon tem 34, o Casillas tem 31, o Abiatti tem 35 e o Weidenfeller tem 32. Além do De Gea que não tem correspondido e do Valdés, que segundo a comunicação social, não vai renovar com o Barça. Portanto durante os próximos 5 anos o mais provável é todos estes (ou pelo menos grande parte) serem substituídos. O Chelsea ainda tem o Courtois e o Dortmund é capaz de ir buscar o Ter Stegen, mas os restantes vão precisar de ir ao mercado. Cabe-nos a nós segurá-lo.

Lordlothar

Citação de: slb_always em 28 de Janeiro de 2013, 02:10
Tenho grandes esperanças neste!

Mas para o ano a baliza ainda será de Artur..Depois logo se vê!

x2

subLiminar

Hoje quero ver-te brilhar! Boa Sorte! :)

Wach Wíinik

The Eagle 10

TacuaraCardoso

já levou um...mas dá me ideia que a culpa é do defesa. meteu folga..

SLBCARLOS

eu ca acho que podia ter feito melhor.  reagiu tarde. devia ter saido a bola.

peter_slb

TacuaraCardoso