Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

É um processo gradual...
Obla regressa, Paulo Lopes sai.
Mika, GR mais utilizado na B, deve ir para a 1ª liga, ficando Varela como nº 1 da B e José Costa e Miguel Santos sobem dos juniores e ficam como alternativas...

SLBaco

Citação de: sergio19azb em 17 de Fevereiro de 2013, 12:57
Citação de: zedoscalotes em 17 de Fevereiro de 2013, 12:52
Adeus Mika
Não necessáriamente. o Artur ja tem 33 anos, o Mika tem 21, é uma questão de esperar um bocado, o Artur sai e entra o Mika , para suplente de Oblak !
Ele é GR :D

se7en

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Fevereiro de 2013, 14:39
É um processo gradual...
Mika, GR mais utilizado na B, deve ir para a 1ª liga, ficando Varela como nº 1 da B e José Costa e Miguel Santos sobem dos juniores e ficam como alternativas...

A não ser que melhore muito, é preocupante se ele for o titular da B.

iSLBenfica

O Mika deve ser emprestado e ganhar rotinas numa equipa, tal como o Oblak este ano.

Empresta-se o Mika, regressa o Oblak, e o Paulo passa para 3º Gr.

O Oblak pode vir a ser um Gr tremendo e bem superior ao Artur, mas neste momento ainda não é e ainda terá de provar muito para o ser.

Manpaz1904

Citação de: se7en em 17 de Fevereiro de 2013, 14:46
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Fevereiro de 2013, 14:39
É um processo gradual...

A não ser que melhore muito, é preocupante se ele for o titular da B.
Este ano, tirando 1 ou 2 erros, esteve sempre bem.

Francescoli

Se voltar e for aposta não tenho dúvidas de que o lugar é dele.

Xinas

para o ano que vem o oblak vem para jogar em taças ou em jogos especificos....daqui a 2 anos acredito que seja titular  O0

Francescoli

Citação de: Xinas em 17 de Fevereiro de 2013, 15:54
para o ano que vem o oblak vem para jogar em taças ou em jogos especificos....daqui a 2 anos acredito que seja titular  O0

Vem vem...

Vem para DEIXAR jogar em taças e jogos específicos. É o melhor GR da Liga.

André Sousa

Com Hélton e Patrício? Muito cedo...

André Sousa

Mas hey, eu e o André Sabino já tínhamos apontado para a qualidade do menino enquanto muitos falavam em comissões e o diabo a sete sem o terem visto jogar.

Francescoli

Tecnicamente eu acho que é.

Assumo os riscos do que estou a escrever, até porque não é a primeira vez que o faço. É um génio da baliza.

subLiminar

Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2013, 15:59
Com Hélton e Patrício? Muito cedo...

O Patrício pró ano não está cá!  :whistle2:

Francescoli

O Oblak dará frangos, como até o Buffon os dá.

JustMe

Acho que é ainda muito cedo para o Oblak se afirmar no Benfica. Não me importava que passasse um aninho emprestado a uma equipa inglesa ou italiana onde pudesse ser titular. Só lhe faria bem.

De resto, não tenho dúvidas de que será titular neste clube dentro de pouco tempo.

klik

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Fevereiro de 2013, 16:09
Citação de: matavelhos em 14 de Fevereiro de 2013, 02:49
Tem mais experiência na 1ª liga do que o patricio quando entrou para os A das osgas...

Se bem que isto também não é grande exemplo :p

o Patricio se tivesse sido formado no Benfica neste momento estava para aí no Sacavenense.

nunca na vida tinhamos tido a paciência para ele crescer... e isso não é necessariamente mau... durante 2 ou 3 anos ele dava um frango jogo sim, jogo não.

parece-me que ainda não é altura do Oblak vir a não ser que o Artur continue no mau momento.

Uns chamam paciência, e outros chamam muitos pontos perdidos!!  Ou Acham que as duas coisas tb não têm relação??!

Não se esqueçam de um sem equacionar o outro.