Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2013, 23:49
Não estou defender nenhum user em particular. Até podes ter a tua quota parte de razão em muita coisa que dizes e percebe-se perfeitamente que és uma pessoa inteligente e sabe o que diz e percebes muito de futebol. Sou o primeiro a reconhecer isso.
O que eu critico em ti é a forma como dizes as coisas por vezes e a forma como abordas as pessoas. Não me admira nada que muita gente "se vire" contra ti e te pique o que também censuro como é óbvio. Mas não leves isto como se tivesse algo contra ti, porque não tenho e nem tenho nada contra ninguém do fórum em particular. Somos todos Benfiquistas e lutamos pelo mesmo. Apenas temos opiniões diferentes muitas vezes e há que haver respeito mútuo entre todos. Não vale a pena alimentar mais isto André Sousa.

Nem eu quero que me defendas. Não quero que digas que percebo de futebol, ou que não percebo, que sou simpático, ou antipático, o que for. Nada.

Se é essa a tua opinião sobre mim, eu respeito. Podes-me achar um cabrão, se quiseres. Tudo bem, eu entendo. A opinião é tua, desde que seja mesmo a tua ideia, só tenho mais é que aceitar isso. Se sou arrogante? Sim, sou. Se falto ao respeito a alguém? Não, não falto.

Já te disse o que tinha a dizer. Pior que ser arrogante, como se isso fosse algo de muito mau, é ser chico-esperto. Foi o caso do user que me citou. Expliquei o caso na resposta que lhe dei e, se fores inteligente, consegues perceber o contexto da coisa. O Rikhart... Bem, esse já é velho conhecido e não vale a pena.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2013, 23:56
Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2013, 23:49
Não estou defender nenhum user em particular. Até podes ter a tua quota parte de razão em muita coisa que dizes e percebe-se perfeitamente que és uma pessoa inteligente e sabe o que diz e percebes muito de futebol. Sou o primeiro a reconhecer isso.
O que eu critico em ti é a forma como dizes as coisas por vezes e a forma como abordas as pessoas. Não me admira nada que muita gente "se vire" contra ti e te pique o que também censuro como é óbvio. Mas não leves isto como se tivesse algo contra ti, porque não tenho e nem tenho nada contra ninguém do fórum em particular. Somos todos Benfiquistas e lutamos pelo mesmo. Apenas temos opiniões diferentes muitas vezes e há que haver respeito mútuo entre todos. Não vale a pena alimentar mais isto André Sousa.

Nem eu quero que me defendas. Não quero que digas que percebo de futebol, ou que não percebo, que sou simpático, ou antipático, o que for. Nada.

Se é essa a tua opinião sobre mim, eu respeito. Podes-me achar um cabrão, se quiseres. Tudo bem, eu entendo. A opinião é tua, desde que seja mesmo a tua ideia, só tenho mais é que aceitar isso. Se sou arrogante? Sim, sou. Se falto ao respeito a alguém? Não, não falto.

Já te disse o que tinha a dizer. Pior que ser arrogante, como se isso fosse algo de muito mau, é ser chico-esperto. Foi o caso do user que me citou. Expliquei o caso na resposta que lhe dei e, se fores inteligente, consegues perceber o contexto da coisa. O Rikhart... Bem, esse já é velho conhecido e não vale a pena.

Tu achas que ser arrogante não é algo de muito mau? E depois dizes que não faltas ao respeito a ninguém. Para mim isso é um completo contra-senso desculpa que te diga. Eu acho que ser arrogante não tem nada de bom. Nada. É não ser humilde, é não respeitar a opinião dos outros, é ter o rei na barriga, é achar-se o dono absoluto da razão, é ser-se egoísta, basicamente é criar inimigos em tudo o que é sítio. Coisas que eu desprezo num ser humano basicamente. Mas se te sentes bem assim...
Agora a sério mesmo: Terminamos por aqui, porque temos opiniões totalmente opostas e não vamos a lado nenhum com isto.

André Sousa

Não, não é algo de muito mau. Na medida em que eu não ando para aqui a dizer que sou um sabe tudo, que tenho razão e que o resto do mundo está errado, etc., etc.. Mais uma vez, digo aquilo que já disse quando este assunto vem à baila. O que digo é, meramente, a minha opinião. Cada um atribui o valor que lhe quiser. Seja como lixo, como algo sagrado, como verdade absoluta, ou como uma coisa banal. Para mim é, simplesmente, a minha opinião, a minha maneira de ver as coisas. A forma como a passo... Bem, essa fica para o meu gosto. Se alguém se sente provocado ou insultado está à vontade. Eu estou sempre de consciência tranquila, dado que nunca ofendi ninguém.

Anyway, alguma coisa sobre este assunto e a minha caixa de MPs continua a ter espaço e eu não tenho grandes problemas em falar sobre isto.

Abraço.

subLiminar

BC

Que tire 3, e na próxima semana mais 3.

HJDK

Hoje podia mamar 1000 golos desde que para a semana não sofra nenhum =)

BenficaSetsFire

O André Sousa é o novo rkc, pelos vistos muito criticado mais pelo estilo do que pelo conteúdo :)

sardao

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Fevereiro de 2013, 17:15
O André Sousa é o novo rkc, pelos vistos muito criticado mais pelo estilo do que pelo conteúdo :)

O André Sousa é um menino ao pé do rkc, que parecia que postava à marretada, tal a delicadeza ;D

nfgl

Muito sinceramente nem gosto muito de discutir com gajos que parece que pedem licença à mulher para lhe dar uma queca.

BenficaSetsFire

Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 17:17
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Fevereiro de 2013, 17:15

O André Sousa é um menino ao pé do rkc, que parecia que postava à marretada, tal a delicadeza ;D

Sim, tinha dias... Por algum motivo acabou como acabou, infelizmente!

Tiago .

Citação de: HJDK em 18 de Fevereiro de 2013, 16:39
Hoje podia mamar 1000 golos desde que para a semana não sofra nenhum =)

x2

Guilherme20

Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2013, 23:25
Citação de: GuilhermeJMD em 17 de Fevereiro de 2013, 18:57
E o Carvalhas vai bem?

Vai. Tem jogado na Naval e, pelo que me têm dito, é dos melhores de lá.

Mas, como não sou parvo e percebi a intenção do teu post, aproveito para dizer que o André que defendia imenso o Carvalhas e depositava nele grandes esperanças, era o Sabino e não eu. Mas, fazia-o porque era alguém que via os jogos e limitava-se a dar a sua opinião, ao contrário dos muitos que falavam do Oblak sem terem visto, sequer, um treino. Resumindo, tentativa de ser engraçado que resultou num bom fail.

Valeu pela intenção. Levas um 3/10.

Acredita, nao foi um ataque a tua pessoa mas sim ao Andre Sabino, acredito que veja e perceba muito de futebol, no caso do Carvalhas falhou redondamente e a mim marcou-me imenso pela negativa. Aprecio muito os teus posts, tal como apreciava os do Sabino, espero que a minha opiniao sobre ti se mantenha. ;)

Btw, sorry pela falta de acentos, telemovel.

zelton

Em acção na SportTv 1. O Rio Ave já ganha aos 4 mins...

Bertolucci Kasparov

Citação de: zelton em 18 de Fevereiro de 2013, 20:03
Em acção na SportTv 1. O Rio Ave já ganha aos 4 mins...

Em acção ? Nem por isso ...  já lá vão 30 min. e ainda não tocou na bola !

Este treino com o Braga não está a resultar para o nosso menino  ;D

TacuaraCardoso

Citação de: nfgl em 18 de Fevereiro de 2013, 17:32
Muito sinceramente nem gosto muito de discutir com gajos que parece que pedem licença à mulher para lhe dar uma queca.

está aqui um exemplo de violação..