Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: Zlatan em 23 de Fevereiro de 2013, 22:57
Espero que seja o futuro do Benfica e que não se esqueçam dele. Espero, sinceramente, que se afirme no clube nos próximos anos.

Só um doido varrido se esqueceria de um atleta com esta qualidade tremenda.
Seria um acto negligente por parte do Benfica.

pcssousa

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2013, 23:03
Espero que seja o futuro do Benfica e que não se esqueçam dele. Espero, sinceramente, que se afirme no clube nos próximos anos.

Sou um doido varrido se esqueceria de um atleta com esta qualidade tremenda.
Obrigado pela confissão. É preciso coragem para o admitir, força!

Far(away)

Citação de: Keiroxes em 23 de Fevereiro de 2013, 22:53
Citação de: Far(away) em 23 de Fevereiro de 2013, 22:43
Citação de: Tacuara7 em 23 de Fevereiro de 2013, 22:42
Arriscaria a dizer que mesmo com a idade que têm é do melhor que há na Liga.

Eu não tenho dúvidas. É o melhor redes.

Agora falta saber se já está preparado para defender a nossa baliza, a águia no peito pesa bastante.

Pois pesa, mas este é eslavo.

Corre gelo nas veias.

sbremoved_28739

Largos anos no Benfica?..

Quando fizer um ano a titular do Glorioso e se confirmar os seus dotes, ha-de ficar ca muito tempo.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2013, 23:02
Citação de: Far(away) em 23 de Fevereiro de 2013, 22:37
O que me impressiona é que com tão tenra idade, mostra uma maturidade entre os postes acima da média. E fora dos postes, mostra segurança. É muito bom a saír a cruzamentos e o seu jogo de pés é bem melhor que o de Artur... tem tudo para ser um dos próximos grandes guarda redes do futebol mundial.

É realmente um GR fantástico. Um daqueles diamantes raros que aparecem de quando em vez. Se com 20 anos mostra esta qualidade impressionante eu imagino quando for mais maduro ainda...  É GR para o Benfica durante largos anos como titular absoluto. Quando o Artur sair do Benfica (e espero que ainda dure muitos anos), estou descansado. Mais do que descansado até.

O Barça que apresente uma proposta pelo Artur :whistle2:

Rei

Citação de: pcssousa em 23 de Fevereiro de 2013, 23:09

Muita sorte para o futuro amigo, estamos contigo! Se precisares sabes onde nos encontrar.

Thrain

Para mim já é superior ao Artur.E com um potencial tremendo para ainda melhorar.

Melhores Gr's da Liga:

1-Helton
2-Rui Patrício
3-Oblak
4-Artur

Eagle_Royal

Citação de: Thrain em 23 de Fevereiro de 2013, 23:11
Para mim já é superior ao Artur.E com um potencial tremendo para ainda melhorar.

Melhores Gr's da Liga:

1-Helton
2-Rui Patrício
3-Oblak
4-Artur
para mim o Patricio é o melhor da liga, pena estar numa equipa que usa e abusa dele

Rikhart

Não vi o jogo, mas já deu para perceber que esteve muito bem, outra vez. Para o ano vai certamente discutir a titularidade com o Artur, e nem que seja jogar nas taças :)

The Eagle 10

Citação de: Thrain em 23 de Fevereiro de 2013, 23:11

Melhores Gr's da Liga:

1-Helton
2-Rui Patrício
3-Oblak
4-Artur

Heldon, o melhor? Fdx morri...

André Sousa

Rikhart

Fds, vi agora o penalti que defendeu, que classe, aquilo foi autenticamente limpar o chão com o jacson, a cara do vitó é absolutamente PRICELESS. Para ser perfeito só mesmo se tivessem perdido pontos devido a isto, bah.

E ainda ia defendendo o penalti roubado, foi mesmo por pouco. Muito bom a defender penaltis...

BlankFile

Citação de: pcssousa em 23 de Fevereiro de 2013, 23:09

:2funny:

Uma pessoa já não se pode enganar pá!  ;D

BlankFile

Citação de: Far(away) em 23 de Fevereiro de 2013, 23:10
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2013, 23:02
Citação de: Far(away) em 23 de Fevereiro de 2013, 22:37
O que me impressiona é que com tão tenra idade, mostra uma maturidade entre os postes acima da média. E fora dos postes, mostra segurança. É muito bom a saír a cruzamentos e o seu jogo de pés é bem melhor que o de Artur... tem tudo para ser um dos próximos grandes guarda redes do futebol mundial.

É realmente um GR fantástico. Um daqueles diamantes raros que aparecem de quando em vez. Se com 20 anos mostra esta qualidade impressionante eu imagino quando for mais maduro ainda...  É GR para o Benfica durante largos anos como titular absoluto. Quando o Artur sair do Benfica (e espero que ainda dure muitos anos), estou descansado. Mais do que descansado até.

O Barça que apresente uma proposta pelo Artur :whistle2:

Depende da proposta..  ::)

joker17

Grande alegria no primeiro penalty!