Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Também temos que ver que o Oblak tem 20 anos mas já jogou em 3 ou 4 clubes diferentes só em Portugal. Eu no lugar dele pedia uma oportunidade ! Estar à espera mais 2 ou 3 anos só porque temos o Artur ? Não me parece nada positivo. No máximo mais um ano emprestado, e depois regressar ao Benfica, começar a jogar as taças em 2014/2015 e em 2015/2016 como titular absoluto da baliza.

O Artur pode até defender ate aos 40, mas se não aproveitarmos este miúdo, então o mais provável é sair e ir cagar classe para outro lado ...

Chilimili

Para o ano que vem, vai para o Paços e ganha caparro na Champions.  :metal:
Final Benfica x Paços na Luz.

lopi75slb

Veria bem o Oblak suplente na proxima epoca no Benfica .

paulomaia1972

Citação de: lopi75slb em 25 de Março de 2013, 18:18
Veria bem o Oblak suplente na proxima epoca no Benfica .
Porquê suplente, não pode tirar a titularidade ao Artur?

hugo1904

Artur ainda poderá ser titular na próxima época.

Imagino Oblak como futuro titular na baliza encarnada,mas espero que só regresse ao Benfica para ser titular.

paulomaia1972

Citação de: hugo1904 em 25 de Março de 2013, 19:14
Artur ainda poderá ser titular na próxima época.

Imagino Oblak como futuro titular na baliza encarnada,mas espero que só regresse ao Benfica para ser titular.
O Artur se mantiver este nível pode jogar mais anos, tem apenas 32. Para mim a qualidade não tem idade e por isso o Oblak deve regressar e lutar com Artur pela titularidade.
A questão que se deve colocar ao treinador é escolher o melhor.

hugo1904

Sim, mas o Oblak é novo e precisa de jogar permanentemente, e não só na Taça da Liga/Taça de Portugal.

Portanto prefiro que Oblak continue emprestado e a jogar regularmente, em Portugal ou numa Liga europeia.

krak

Excelente a noticia d'Abola...

Espero que seja verdade.

Misantropo

Citação de: hugo1904 em 25 de Março de 2013, 19:26
Sim, mas o Oblak é novo e precisa de jogar permanentemente, e não só na Taça da Liga/Taça de Portugal.

Portanto prefiro que Oblak continue emprestado e a jogar regularmente, em Portugal ou numa Liga europeia.
pode jogar as taças e rodar algymas vezes na B, também para q o Varela sinta a equipa principal

O-Rível

Boa notícia... mas é para continuar a emprestar durante os próximos tempos. O Artur dá conta do recado. Quanto a esse respeito estamos descansados.

jcnobre

Citação de: O-Rível em 28 de Março de 2013, 10:01
Boa notícia... mas é para continuar a emprestar durante os próximos tempos. O Artur dá conta do recado. Quanto a esse respeito estamos descansados.

Sim se voltar este ano é só para jogar nas taças e isso seria um tiro no pé, acho bem a renovação, acho melhor ainda se sofrer uns golinhos no sábado.

helderrocha

o melhor que aconteceu a este jogador foi a lesao do seu companheiro de equipa

Luisao4

Citação de: jcnobre em 28 de Março de 2013, 10:04

Sim se voltar este ano é só para jogar nas taças e isso seria um tiro no pé, acho bem a renovação, acho melhor ainda se sofrer uns golinhos no sábado.

Pode sempre dividir os jogos na B com o B.Varela + taças

mas se calhar o melhor mesmo é emprestar, Rio Ave outra vez era bom, sempre ia à Liga Europa

Joaquim Ferreira Bogalho

Se o Clube quiser e o jogador confirmar as suas qualidades, poderá fazer história no Benfica e daqui a vinte anos...estar na galeria dos Imortais do SB, até imagino o palmarés, o número de jogos, etc....sonhar faz bem.

jcnobre

Citação de: Luisao4 em 28 de Março de 2013, 10:09
Citação de: jcnobre em 28 de Março de 2013, 10:04

Pode sempre dividir os jogos na B com o B.Varela + taças

mas se calhar o melhor mesmo é emprestar, Rio Ave outra vez era bom, sempre ia à Liga Europa

Em 1º lugar o Rio Ave está longe de ter lugar garantido na uefa, está em 8º... Depois nem ele aceitaria jogar na equipa B e o 2º gr do Benfica tem de ser convocado todos os jogos da equipa A, por mim continua o Paulo Lopes.