Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

aguia1

Errou ontem, e continuara a errar e dar frangos durante a sua longa carreira(esperemos). E a vida de GR. so espero que cometa o minimo de erros possivel. O artur ja deu umas quantas barracas esta epoca, o Patricio tambem, mas nao deixam de ser. GR muito bons.

Flavius Julius

A meu ver regressar para não jogar não faz sentido!
Continuar emprestado, para continuar a evoluir!
Mas o próximo emprestimo terá de ser a um clube que joge nas competições europeias, por exemplo ao Guimarães, que deverá ser apurado diretamente para a fase de grupos na vaga da taça de Portugal e não deverá conseguir manter o Douglas!
Assim ele jogaria numa equipa exigente e com experiencia europeia!

aguia1

Citação de: Flavius Julius em 04 de Abril de 2013, 10:00
A meu ver regressar para não jogar não faz sentido!
Continuar emprestado, para continuar a evoluir!
Mas o próximo emprestimo terá de ser a um clube que joge nas competições europeias, por exemplo ao Guimarães, que deverá ser apurado diretamente para a fase de grupos na vaga da taça de Portugal e não deverá conseguir manter o Douglas!
Assim ele jogaria numa equipa exigente e com experiencia europeia!

tambem acho que seria a melhor opcao.

Lima #11

Ele precisa de ser titular neste momento da sua carreira. Por mim até poderia continuar no Rio Ave, uma vez que lá joga sempre.

Vir para a Luz, só se o Artur e o Benfica recebessem uma proposta irrecusável. Nesse momento, seria de apostar com confiança no Oblak.

krak

Continuo a achar que lutando pela titularidade de igual para igual com o Artur e sem preferências só por um ser dono do lugar e o outro ser um jovem...

O Oblak acabaria por agarrar a titularidade.

TacuaraCardoso

Citação de: krak em 04 de Abril de 2013, 10:40
Continuo a achar que lutando pela titularidade de igual para igual com o Artur e sem preferências só por um ser dono do lugar e o outro ser um jovem...

Não concordo. Apesar de a época do Artur não ser isenta de erros o Oblak comete-os com mais frequência. 

krak

Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Abril de 2013, 10:49

Não concordo. Apesar de a época do Artur não ser isenta de erros o Oblak comete-os com mais frequência.

Isso seria sempre uma discussão para pano para mangas.  ^-^ Não sei se o Oblak comete mais erros, eu sinceramente dúvido mas em termos de proporção também é testado muito mais vezes portanto nunca seria por aí.

Lima #11

Só não vejo a vantagem de ter Artur e Oblak a concorrerem por um posto. Qualquer um deles ficar só com as taças, por exemplo, acaba por ser mal. E depois o experiente Paulo Lopes, serve perfeitamente para esses gastos, tendo o bónus de contar como formado.

Luisao4

Citação de: Lima #11 em 04 de Abril de 2013, 11:03
Só não vejo a vantagem de ter Artur e Oblak a concorrerem por um posto. Qualquer um deles ficar só com as taças, por exemplo, acaba por ser mal. E depois o experiente Paulo Lopes, serve perfeitamente para esses gastos, tendo o bónus de contar como formado.

Oblak também conta como formado.
Mas concordo.

TacuaraCardoso

Citação de: krak em 04 de Abril de 2013, 11:00
Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Abril de 2013, 10:49

Isso seria sempre uma discussão para pano para mangas.  ^-^ Não sei se o Oblak comete mais erros, eu sinceramente dúvido mas em termos de proporção também é testado muito mais vezes portanto nunca seria por aí.

Percebo o que dizes e tens mais que razão em que isto vai sp ser subjectivo.

Agora, eu acho e isto é mm uma opinião minha, é que os benfiquistas teriam pouca paciência para erros do Oblak. Não sei porque tenho essa sensação lol

Por exemplo eu acho que o Patrício se tivesse começado na nossa baliza jamais chegaria aonde chegou. Os benfiquistas são muito exigentes principalmente na baliza. Para além da exigência acho que ainda menos paciência e tolerância a falhas.

Se o Artur não tiver grandes falhas (por favor Deus) até o fim do campeonato acho que não faz sentido o Oblak voltar para o ano. :)

Nramos

Não me chocava que, caso aparecesse uma boa proposta, Artur fosse vendido e Oblak ficasse com o lugar.

Luisao4

Citação de: Nramos em 04 de Abril de 2013, 11:10
Não me chocava que, caso aparecesse uma boa proposta, Artur fosse vendido e Oblak ficasse com o lugar.
Também é uma opção, é arriscado mas se a proposta for boa...

Flirt4ever

Citação de: pedroslb18 em 03 de Abril de 2013, 17:51
Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2013, 16:42
Citação de: HJDK em 03 de Abril de 2013, 16:36
Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2013, 16:08
Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Abril de 2013, 16:01
Deixem-no fugir deixem..  :-X

Vai fugir pela sensacional proposta de 1 milhão de euros. Yeah right...
Se não estou em erro ele custou mais que isso.

bem isto vale o que vale:

CitaçãoBenfica paga 3,9 milhões por Oblak

No Relatório e Contas ontem enviado pela Benfica SAD à CMVM, é possível ler-se que os investimentos efectuados nos atletas Franco Jara, Nicólas Gaitán e Jan Oblak atingiram "um montante global" de 17,76 milhões de euros. Contas feitas, e como o Benfica já havia comunicado à CMVM que o passe de Franco Jara foi adquirido por 5,5 milhões de euros, e o de Nicólas Gaitán por 8,4 milhões, o esloveno contratado ao Olimpija Ljubljana terá custado exactamente 3,86 milhões de euros, cerca de metade dos oito milhões que os encarnados investiram para assegurar a contratação do espanhol Roberto.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/benfica-paga-39-milhoes-por-oblak

Isso tá mal porque assume que as transferências do Jara e do Gaitán não tiveram prémios de assinatura, para o jogador ou empresário. Deve ter tido 1 milhão cada, e fica o Oblak pelo valor perto dos 2 milhões que foi falado quando ele veio.

Pois não sei.... Mas por essa teoria, tanto se pode dizer que os prémios de assinatura foram 2 milhões cada e o Oblak veio quase de graça, ou que os prémios de assinatura foram 50 mil euros cada e que o Oblak custou quase 4 milhões.....

Luisao4

Não acredito que o Benfica tenha dado quase 4M por GR que tinha uns 17 anos na altura

Flirt4ever

Citação de: Luisao4 em 04 de Abril de 2013, 11:14
Não acredito que o Benfica tenha dado quase 4M por GR que tinha uns 17 anos na altura

Acreditar também não acredito, mas a verdade é que não sabemos :s