Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: lipe_slb em 17 de Março de 2014, 22:04
Citação de: Thorondor em 17 de Março de 2014, 22:01
Dificilmente o Oblak torna a jogar numa pocilga ventosa como o esgoto a céu aberto que é o estádio dos porcos brancos e pretos do nacionalmerda

ESSA desculpa não servia para o Artur.....o puto tem tremido como o Artur tremeu, mas ninguem admite!
Ri-me

Smile

o comentador queria fazer dele á força toda o grande culpado pelos golos

ribas

A culpa do golo é TODA do Silvio.. joga mal com os pés é um facto.

Hanzo

Não teve qualquer culpa nos golos apesar do que afirmaram os comentadores.

Diablo

Não caiam no engodo dos comentadores da sporttv. O 2.º golo do Nacional é um lance na linha lateral a dezenas de metros dele. As críticas naquele cruzamento também são ridículas. Existe uma repetição junto da baliza em que mostra a bola longíssima do Oblak. Seria uma estupidez sair-se aquilo.

Meddler

Aponto-lhe o excesso de confiança com razão para as abordagens erradas hoje.

Kyoto

no segundo golo ele faz o que tem de fazer. proteger o poste. o Djaninny estava no raio de acçao do Luisao. visto que o silvio estava a dormir o Luisao teve de arriscar e o Oblak nada podia fazer.

tixatixa

Meddler

E não teve qualquer culpa nos golos sofridos.

mellamotom

lol o Oblak devia ter saído no 2º golo? ponham mais tabaco nisso...

o comentador da sporcostv realmente meteu um bocado de asco hoje a comentar contra o Oblak... tb o mandava sair quando nao era preciso... o que ele quer sei eu

RoYal_EaGle_2004

Fosse o Artur, andava tudo a chaciná-lo aqui. Tão simples quanto isso.

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Março de 2014, 22:06
tem de melhorar em alguns aspectos

-Jogo de pés
-Saidas

hoje não gostei sinceramente.
ele a sair-se sai bastante bem. aquele lance no final era uma bola complicada para ele sair. e devido ao vento n quis arriscar. nao vejo nada de mal

afsm

Oiçam mais os gajos da SPORT TV...

21 anos e titular do Benfica.
Amigos... Do BENFICA!

Apollo_22

Segundo golo nada a dizer mas... espero sempre que um grande redes apanhe aquela bol, sem QQ responsabilidade claro... cruzamento que Gomas falha o cabeceamento... N me lixem ... É dele

Miguel Gouveia

Estou a ver que o pessoal tá a falar muito em nervosismo e comentadores... nota-se bem a influência, eu vi o jogo todo num local público em mute, não notei nada de especial a não ser aquela falha na saída no falhanço do gajo do Nacional agora no final. O penalty ia apanhado, o segundo era defensável mas não é escandaloso.