Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ASMor

no estádio pareceu-me que se tinha esticado pouco

Schweisen Tiger

Para mim, é mal batido no 1º golo. Se o defendo tantas vezes, também tenho de apontar quando falha.

manuel amaro

porra!!!!
bate records mas ainda sofre golos????

Fora com ele!!!!
queremos um que nunca... mas nunca, sofra um único golo...

Amigo das modalidades

alguem que vá buscar rápido os gif's do Artur para se acalmarem. o do Cavani na Luz por exemplo... ou o golo do Regula no bendito jogo do Algarve.

Se podia ter defendido o 1ºgolo? podia, afinal todas as bolas que vão à baliza são passiveis de defesa. No estádio, e falta-me a avaliação televisiva, pareceu-me que reagiu tarde mas o remate é muito forte.

A defesa ao min 92 é do crl, uma defesona!!! resolveu bem os cruzamentos todos, e sim, tem 21 anos e 15 (sim, 15!!!!) jogos como titular do Benfica.

glorioso41

Não acho que seja guarda redes para o GLORIOSO .
A mim não me dá muita confiança mas nem digo mais nada pois sei que vou ser criticado .
Também não vejo na equipa b ou mesmo nos juniores grandes valores para a baliza .
Mas dentro do que temos é sem duvida o melhor mas ... continua a baliza a ser o ELO mais fraco a meu ver .

AleKx

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Março de 2014, 22:21
alguem que vá buscar rápido os gif's do Artur para se acalmarem. o do Cavani na Luz por exemplo... ou o golo do Regula no bendito jogo do Algarve.

Se podia ter defendido o 1ºgolo? podia, afinal todas as bolas que vão à baliza são passiveis de defesa. No estádio, e falta-me a avaliação televisiva, pareceu-me que reagiu tarde mas o remate é muito forte.

A defesa ao min 92 é do crl, uma defesona!!! resolveu bem os cruzamentos todos, e sim, tem 21 anos e 15 (sim, 15!!!!) jogos como titular do Benfica.

este forum é muito bom...

... mas devia dar para pôr 2 likes em cada post!

Mercurio_10

É inacreditável o que é lê aqui. Acham que algum guarda-redes de 21 anos é um produto acabado?!

O Oblak tem algumas limitações ainda, está em fase de aprendizagem e só aprende jogando a este nível.

E nem acho que tenha grandes hipóteses no golo. No golo gostava de ter visto o Maxi a não marcar o Chadli com os olhos a 3 metros de distância...

Mas também é sempre assim, desde o Preud'Homme nenhum serviu, até o Enke teve fases em que foi criticado. Mas depois não há nenhum que sirva. No Benfica só três ou quatro a nível mundial é que servem...

Dêem tempo ao Oblak, que até nos safou de ir a prolongamento com uma defesa incrível.

sbremoved_34227

Pensava que batiam no Artur porque embirravam com ele, mas agora percebi que afinal é o mesmo com qualquer GR.

Pode-se questionar o 1º golo, não naquela do "frango", mas na do "se calhar podia ter feito um pouco mais".

Tudo o resto, não faz qualquer sentido...

Janecas

AleKx

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Março de 2014, 22:28
É inacreditável o que é lê aqui. Acham que algum guarda-redes de 21 anos é um produto acabado?!

O Oblak tem algumas limitações ainda, está em fase de aprendizagem e só aprende jogando a este nível.

E nem acho que tenha grandes hipóteses no golo. No golo gostava de ter visto o Maxi a não marcar o Chadli com os olhos a 3 metros de distância...

Mas também é sempre assim, desde o Preud'Homme nenhum serviu, até o Enke teve fases em que foi criticado. Mas depois não há nenhum que sirva. No Benfica só três ou quatro a nível mundial é que servem...

Dêem tempo ao Oblak, que até nos safou de ir a prolongamento com uma defesa incrível.

Isto!!!!  :bow2:

The_Riggs

Gostava que fizessem a experiência de verem jogos sem som e escreverem a vossa opinião, e verem a diferença dela e entre a de outra pessoa que viu o jogo com o som da sporttv.

MindMischief

Alguém tem gif/video da tal defesa? Não pude ver o jogo.

TioPatinhas

Mais dois belos perus hoje. Arturizou-se em definitivo.

Dixi

Boa exibição! No primeiro golo o Maxi não teve pernas e foi como um penalty fora da área. No segundo era impossível defender. Fez boas defesas e esteve seguro no jogo aéreo. Podemos dar graças por ter um guarda-redes deste nível.

Imortal10

Citação de: TioPatinhas em 20 de Março de 2014, 22:35
Mais dois belos perus hoje. Arturizou-se em definitivo.

Vai ver se chove