Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2014, 13:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Março de 2014, 13:28
depois de anos a ver roberto, artur, julio cesar, temos o messi das balizas...

quantos ás falhas, é ver a idade dele. Com a idade dele o super paitricio era muitoooooo pior nos erros
E na idade de agora não é pior na mesma ??? :p

acho que o paitricio é um grande GR, não perfeito mas é bom  :ashamed:

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Março de 2014, 13:32

quantos ás falhas, é ver a idade dele. Com a idade dele o super paitricio era muitoooooo pior nos erros
Viraste politico agora pah ?? RESPONDE mas é!  :boxing: :boxing:

ribas

tira o Michel Preud'homme e o Robert Enke  podes juntar a essa lista todos nos ultimo 18 anos

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2014, 13:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Março de 2014, 13:32

Viraste politico agora pah ?? RESPONDE mas é!  :boxing: :boxing:
sinceramente acho o oblak com maior potencial, porque o paitricio é como o quim, tem ali uns defeitos que acho que já não vão lá. Tambem não é um roberto ou um artur dos ultimos tempos em que são erros que comprometem demais.

se me dessem a escolher escolhia o oblak, mas hoje acho o paitricio uns furos acima O0

Jeremy

Como um jogador pode fazer uma grande carreira no Benfica se as pessoas andam sempre, sempre, sempre a criticar...

Pedro Nunes 28

Citação de: Jeremy em 21 de Março de 2014, 13:53
Como um jogador pode fazer uma grande carreira no Benfica se as pessoas andam sempre, sempre, sempre a criticar...
Isto agora nem é nada............ainda há bem pouco tempo o Vitor Paneira contou o que era a verdadeira pressão.....isto agora é para meninos !

Shoky

rp

Depois de ter vindo aqui... não digo criticar, mas apontar falhas que me pareceram óbvias, não seria coerente se não dissesse que o jogo que fez ontem me mostrou que podemos de facto ter ali algo de especial... Vamos ver o desenrolar deste final de época em que podemos ainda ganhar Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa... muitos jogos para mostrar serviço :)
Aquela segurança no final do jogo de ontem quando a equipa (estranhamente) parecia estar a desmoronar...  promete.

Ludwig van

Primeiro jogo grande dele pelo Benfica.

Não gosto de ver GR sofrerem golos ao poste mais próximo como aconteceu no primeiro golo mas o que fez depois compensou esse lance (que verdade seja dita nem se pode dizer que tenha sido mal batido).

silvio santos

o rapaz vai  evoluir como todos os outos da idade dele ,se lhe derem tempo e bons conselhos e se tiver estofo para aguentar a pressao inerente a profissao e au estatuto do benfica

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:02
Citação de: Jeremy em 21 de Março de 2014, 13:53
Isto agora nem é nada............ainda há bem pouco tempo o Vitor Paneira contou o que era a verdadeira pressão.....isto agora é para meninos !

e não devia ser sempre assim? quem não aguenta não serve pro Benfica. Azar.

josantiago

O que me tranquiliza é que ele irá aprender com os erros e não voltar a repeti-los  :)

Aquelas duas defesas no final do jogo seguraram a eliminatória!

silvio santos

tem de aver alguem no clube que os ajudem a lidar com a preçao porque sao muito novos e lhes apontem as falhas a melhorar

Orgulhosamente_SLB

Força para domingo Jan!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: silvio santos em 21 de Março de 2014, 14:32
tem de aver alguem no clube que os ajudem a lidar com a preçao porque sao muito novos e lhes apontem as falhas a melhorar

H(aver)... pre(ss)ção