Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

espero que o clube tenha paciencia com ele. como é obvio nao é nenhum preud'homme aos 21 anos. isso é impossivel, mas num curto periodo de tempo vai ser um dos idolos dos benfiquistas. disso nao tenho duvidas

AmorBenfiquista

Ontem vi este gajo. Alto pa carai e a namorada  O0  ;D

BS74

Juventus e Nápoles seguem Oblak

Os dois clubes italianos enviaram observadores para assistirem ao jogo do Benfica frente ao Tottenham, para a Liga Europa, e recolherem mais informações sobre o guarda-redes Jan Oblak.

A Juventus tem vindo a pesquisar o mercado para encontrar o sucessor de Gianluigi Buffon, de 36 anos, e Oblak será uma das várias opções que o clube italiano tem vindo a seguir.
Para além da Juve, o Nápoles também está atento à evolução do jovem guardião, de 21 anos, tendo mostrado interesse no jogador desde o verão passado.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=467422

gabbana

Vai ser o melhor GR da História do Benfica!!!!

AndreGon

Citação de: gabbana em 22 de Março de 2014, 15:53
Que exagero!! Tenham calma no discurso.

Manpaz1904

JJ: "É um miúdo de 21 anos e todos os lugares são específicos, mas o guarda-redes é aquele, seguramente, onde a juventude às vezes mexe com alguns defeitos que se possa ter. Para a idade dele, é um guarda-redes que tem um grande conhecimento daquilo que é específico para um guarda-redes. Tem muito que aprender, mas tem características, na minha opinião para ser, e até já o é, um guarda-redes de grande qualidade."

Algo como isto.

Darkboy

Nome Completo: MANUEL Galrinho BENTO

Épocas ao serviço do Benfica: 18
Total de Jogos pelo Benfica: 465
Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 305
Títulos pelo Benfica:
8 Campeonatos Nacionais (1972/73, 1974/75, 1975/76, 1976/77, 1980/81, 1982/83, 1983/84, 1986/87)
5 Taças de Portugal (1979/80, 1980/81, 1982/83, 1984/85, 1985/86)
2 Supertaças (1980/81, 1985/86)

Tem muito que penar.

rp

Depois de ver Manuel Bento e Michel preud'homme a defender a nossa baliza, tenho esperanças de ver melhor, mas há que ter muita calma com as comparações...

20Nico Gaitan20

lol, já começa os comentarios parvos.

Trapattoni

Quando defendeu pareceu me uma defesa logo complicada à primeira vista, mas depois quando revi de novo não me pareceu tão dificil como parecia no momento.
A bola vem a bater no chão numa direcção em que o guarda-redes estava facilmente posicionado para defender, até o Artur chegou a fazer defesas deste género no seu primeiro ano

Blitzer

SB Vintage.

Depois do jogo em Barcelos deitaram o miúdo abaixo, agora já vai ser melhor que o Bento e o Preud'homme.

Vamos com calma.

Skjaer

Também acho que as opiniões tendem a tocar os extremos, ambos os extremos.

Dejavu_Text

Citação de: rp em 22 de Março de 2014, 16:00
Depois de ver Manuel Bento e Michel preud'homme a defender a nossa baliza, tenho esperanças de ver melhor, mas há que ter muita calma com as comparações...

Mesmo o Robert Enke não era mau,o problema é que não tinha a defesa e equipa que temos agora o mesmo para o Michel que padeceu do mesmo problema,caso estes dois tivessem a equipa que temos agora teriam saído do maior com uns títulos na carreira.

Quanto ao Oblak não tenho duvidas que vai estar no TOP dos guarda redes Mundiais,foi um achado do nosso Scout ao estilo David Luiz,pena que os tubarões já andam aí e já sabemos que mais Ano menos Ano.

Person14slb

Podia ter feito mais no 1º golo do Tottenham. Mas o Maxi também tem culpa, devia ter feito mais pressão no Chadli, nem pôs o pé...

De resto, muito bem.

No 2º já era quase indefensável, além do Chadli estar fora-de-jogo.

Edit: Só me lembrei agora de comentar isto