Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: King 7 em 30 de Março de 2014, 19:17
Seguro.
lol.

seguro, foi algo que nao foi neste jogo.

Lisboa_e_Benfica

Esteve bem! saiu um pouco mal num lance, mas sem stress algum.

Andre Barbosa

Eu estive no estádio e tive bastante atento ao Oblak. Pareceu-me sempre bastante seguro. Excepto naquele lance que teve uma má saída. De resto, nada a apontar.
Mas se falha, basta pensar que tem 21 anos apenas, e fico logo tranquilo.

VirtualKing

Duas boas saídas... Um desastrada. Vai evoluir.

pedroslb18

Citação de: Toribas em 30 de Março de 2014, 19:15
Esteve bem, tirando aquele lance em que o Rusescu dominou com o braço.

Ao contrário do Manike, não o via ficar a meio em algumas saídas dos postes, mas sim a retificar a posição quando via que não consegui chegar à bola.

Mesmo esse lance ele esbarra contra o Garay, caso contrário chegava à bola.

Só errou se não falou que ia à bola.

ala esquerda

Mais um jogo sem sofrer golos...

Orgulhosamente_SLB

Hoje uns calafrios...

The_Riggs

Mais uma clean sheet.

Este é daqueles que entra no grupo que começou com o capdevila. Ou resolve 100 % dos lances certos, ou já não esteve bem.
A diferença é que antes do cap havia Coentrão, antes do Oblak , havia Artur, Roberto , Quim , Moretto, Moreira , ...

pfms

A forma de jogar do braga a aproveitar o estilo pedreira e pelos cantos do revlado... deu trabalho mas este sempre lá.

20Nico Gaitan20

tem de melhorar um pouco o timing de saida, acho que tem defeitos nesse aspecto.

fyure

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2014, 22:20
tem de melhorar um pouco o timing de saida, acho que tem defeitos nesse aspecto.
Ele nas saídas é quase limpo que lhe fica nas mãos. Erra uma ou outra vez, mas não é uma constante. Claro que pode melhorar, mas não é esse o seu principal problema. O problema que ele ainda revela é alguma falta de calma. Nota-se que sente o peso desta camisola e quer fazer sempre tudo muito bem e à primeira, e nota-se que quer mostrar que sabe e que é bom. Daí, por vezes nessas saídas ou a jogar com o pés (basicamente quando é chamado a intervir), ele mostre algum nervosismo.

O jogo dele vai estabilizar, não tenho muitas dúvidas.

Hurricane

Em 17 jogos pelo Benfica em todas as competições, 13 não sofreu golos!

Soberbo!

20Nico Gaitan20

Citação de: fyure em 30 de Março de 2014, 22:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2014, 22:20
Ele nas saídas é quase limpo que lhe fica nas mãos. Erra uma ou outra vez, mas não é uma constante. Claro que pode melhorar, mas não é esse o seu principal problema. O problema que ele ainda revela é alguma falta de calma. Nota-se que sente o peso desta camisola e quer fazer sempre tudo muito bem e à primeira, e nota-se que quer mostrar que sabe e que é bom. Daí, por vezes nessas saídas ou a jogar com o pés (basicamente quando é chamado a intervir), ele mostre algum nervosismo.

O jogo dele vai estabilizar, não tenho muitas dúvidas.
o problema dele é ser jovem...De gea na 1 epoca de United, tambem acusou alguma pressao, mas hoje, esta feito um enorme GR.

não tenho duvidas que por daqui por 1 ano Oblak sera bem melhor que agora.

MaiorQuePortugal

Volta o Oblak, volta a baliza fechada.  :)

Mestre30

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Março de 2014, 22:45
Volta o Oblak, volta a baliza fechada.  :)
Na Quarta não foi por culpa do guarda redes que sofremos um golo.