Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

paalexg

Citação de: Toalhete em 14 de Abril de 2014, 22:58
Citação de: Almeida92 em 14 de Abril de 2014, 14:56
Na Benfica TV diz que vai dar o "Alta Fidelidade: Oblack"

:disgust: :disgust:

Hoje na Sic dizia que o Oblack sofreu traumatismo e que Artur deve ser o guarda-redes nos quartos de final da Taça contra o Porto.
SIC :estrelas:

acemessiae

Citação de: paalexg em 14 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: Toalhete em 14 de Abril de 2014, 22:58
Citação de: Almeida92 em 14 de Abril de 2014, 14:56
Na Benfica TV diz que vai dar o "Alta Fidelidade: Oblack"

:disgust: :disgust:

Hoje na Sic dizia que o Oblack sofreu traumatismo e que Artur deve ser o guarda-redes nos quartos de final da Taça contra o Porto.
SIC :estrelas:

Mesmo com o Oblak em condições a titularidade no jogo com os Porcos seria do Artur. O que me aflige é ser o Artur no jogo com a Juve...

The_Riggs

Citação de: Almeida92 em 14 de Abril de 2014, 17:11
Citação de: alxsousa em 14 de Abril de 2014, 16:36
Citação de: Scorpion8 em 14 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: arco das maldivas em 14 de Abril de 2014, 11:22
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Abril de 2014, 10:46
Força OBLAK... espero que recupere para o jogo com a Juventus...dasssssss

A titularidade na LE está prometida ao Artur desde que o Oblak ganhou a titularidade no campeonato. O empresário do Artur não brinca em serviço, nunca o Artur podia ficar a perder.
era o que mais faltava era isto agora ser assim, tem que jogar os melhores, estou me a cagar para o artur o importante é o BENFICA
Não se pode subvalorizar o Artur. Não nos vamos esquecer que ele salvou muitas vezes o Benfica. É um grande guarda-redes. E acho que agora está melhor do que antes.
Não é um grande guarda-redes.

Não salvou muitas vezes o Benfica.

Gonçalo_SLB

As melhoras, Oblak! Espero que tenhas uma rápida recuperação de modo a poderes voltar a assumir a titularidade.

alxsousa

Citação de: cmartins17 em 14 de Abril de 2014, 23:22

A titularidade na LE está prometida ao Artur desde que o Oblak ganhou a titularidade no campeonato. O empresário do Artur não brinca em serviço, nunca o Artur podia ficar a perder.
era o que mais faltava era isto agora ser assim, tem que jogar os melhores, estou me a cagar para o artur o importante é o BENFICA
Não se pode subvalorizar o Artur. Não nos vamos esquecer que ele salvou muitas vezes o Benfica. É um grande guarda-redes. E acho que agora está melhor do que antes.

Não salvou o Benfica? Para não recuar muito no tempo, podemos falar da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa contra o AZ. Na primeira parte, se não fosse o Artur, levava-mos 2 ou 3. É verdade que o Oblak é superior, mas o Artur é bom e acho que a baliza do Benfica está segura com ele na baliza.

The_Riggs

Citação de: alxsousa em 15 de Abril de 2014, 00:22

Não salvou o Benfica? Para não recuar muito no tempo, podemos falar da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa contra o AZ. Na primeira parte, se não fosse o Artur, levava-mos 2 ou 3. É verdade que o Oblak é superior, mas o Artur é bom e acho que a baliza do Benfica está segura com ele na baliza.

Ai salvar o Benfica é evitar sofrer golos num jogo ou outro ?

Em jogos decisivos SÓ FEZ MERDA.

Na primeira época, golos de hulk e maicon . Na segunda , golo oferecido ao jackson , a merda que se viu na madeira contra o nacional, a merda que se viu no dragão, na final da taça...

"Já salvou o Benfica?" 
Se tivesse defendido o remate do kelvin, se não tivesse reagido à velho no auto golo do maxi no dragão, se não tivesse dado 2 golos ao guimarães na final da taça.
Eu concordava com já salvou o Benfica se já tivesse salvado em algum jogo decisivo. EM jogos decisivos fez o que sabe : merda, porque é fraco e incompetente.

Teve alguns jogos bons ? Até o Marco Tábuas.

Ou o Moretto contra o Barcelona que parecia o Benji .

Logan

Red Bullet

Citação de: cmartins17 em 15 de Abril de 2014, 02:16
Citação de: alxsousa em 15 de Abril de 2014, 00:22

Ai salvar o Benfica é evitar sofrer golos num jogo ou outro ?

Em jogos decisivos SÓ FEZ MERDA.

Na primeira época, golos de hulk e maicon . Na segunda , golo oferecido ao jackson , a merda que se viu na madeira contra o nacional, a merda que se viu no dragão, na final da taça...

"Já salvou o Benfica?" 
Se tivesse defendido o remate do kelvin, se não tivesse reagido à velho no auto golo do maxi no dragão, se não tivesse dado 2 golos ao guimarães na final da taça.
Eu concordava com já salvou o Benfica se já tivesse salvado em algum jogo decisivo. EM jogos decisivos fez o que sabe : merda, porque é fraco e incompetente.

Teve alguns jogos bons ? Até o Marco Tábuas.

Ou o Moretto contra o Barcelona que parecia o Benji .
De morte  :2funny:!!!

Aloutre

Há algum tempo previsto de paragem?

Logan

Citação de: Aloutre em 15 de Abril de 2014, 10:45
Há algum tempo previsto de paragem?

Felizmente parece estar tudo bem e teve alta ontem depois de passar a noite no hospital a fazer exames complementares. Mas só jogará quando tiver luz verde do neurologista que o examinou. O Record diz que falha o jogo para a taça e está em dúvida para domingo.

J Pinto

Artur numa palavra: FRACO!

Defender bolas? Salvar a equipa? Fodasse! Vocês só vêem jogos do Benfica?

Querem um exemplo? Fabiano, em Nápoles, evitou que o porto levasse 4-5.

Em Aveiro, Cassio evitou que o Arouca levasse 4-5.

Artur, nos momentos decisivos, desde que chegou, enterrou sempre.

Foi assim no campeonato (e logo no primeiro ano, ao contrário do que dizem, e quem tiver dúvidas procure umas páginas atrás e veja os gif's dos muitos erros, com destaque para o golo de maicon e outros e, na época passada, as frangalhadas com nacional, porto e estoril custaram-nos um campeonato e na taça de portugal uma taça) e, também, na Europa, em vários jogos, em que ficou a ver a bola passar (golos do Chelsea: um na final em que ficou a olhar para a bola e outro na Luz, em que podia ter cortado o cruzamento e permitiu o 0-1 dos londrinos).

LOGAN, TENS TODA A RAZÃO: é fraco.

VOLTA OBLAK... E RÁPIDO.

Com um guarda-redes competente, e mesmo com proenças, roderickadas, jardeis e martins, tinhamos vencido os dois últimos campeonatos, uma Taça de Portugal e quiçá uma prova europeia.

Com Artur na baliza, nem a Taça da Liga que Quim e Eduardo venceram sempre que jogaram nós conseguimos ganhar o ano passado. Sintomático, não é?

Aloutre

Não muito tempo portanto, felizmente :)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: |OnE| em 14 de Abril de 2014, 20:57
Tenho medo dos próximos jogos.
O Sílvio parte o perna.
O Oblak tem um traumatismo craniano.

E antes já tinha sido aquele susto com o Ruben, que até parecia mais sério que aquilo que se veio a revelar... Maré de azar com os jogadores.

J Pinto

Citação de: PM84 em 15 de Abril de 2014, 10:57
Citação de: |OnE| em 14 de Abril de 2014, 20:57
Tenho medo dos próximos jogos.
O Sílvio parte o perna.
O Oblak tem um traumatismo craniano.

E antes já tinha sido aquele susto com o Ruben, que até parecia mais sério que aquilo que se veio a revelar... Maré de azar com os jogadores.

E antes Cardozo, por quase 4 meses, e Salvio, por mais de 6!

Irra...

SLBaco