Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red Bullet

como gostava de ver este titular em Itália!!!

jinye

Tem que ser titular em Turim.

Para haver a passagem de testemunho do Buffon para o Oblak, se é que me entendem...

Manel dos Anzois

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Abril de 2014, 01:54
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Abril de 2014, 01:46
Boa exibição do Jan, hoje.

Em Turim talvez seja melhor apostar no Artur, que tem estado em bom plano e tem mais experiência , o que pode ser determinante num jogo contra uma equipa como a Juventus.

exacto, por causa dessa questão da experiência, o Markovic nem vai ser convocado para Turim e o Rodrigo vai para o banco. Garotos!

É diferente. Nesse momento esses jogadores estão em grande momento de forma. O Oblak não tem tido muito trabalho entre os postes a larga maioria dos jogos e contra o Totenham, uma equipa mais a sério, notou-se a sua falta de experiência entre os postes em 2 dos 3 golos que sofreu.

Manel dos Anzois

Citação de: Scorpion8 em 28 de Abril de 2014, 01:47
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Abril de 2014, 01:46
Boa exibição do Jan, hoje.

Em Turim talvez seja melhor apostar no Artur, que tem estado em bom plano e tem mais experiência , o que pode ser determinante num jogo contra uma equipa como a Juventus.
mais experiência? em quê?

Mais jogos. Mais confrontos com equipas de maior nomeada que não as de mediocre qualidade que abundam jn campeonato português. Mais experiência entre os postes no confronto com jogadores de qualidade superior.

Tony Soprano

É pena é que essa maior experiência não lhe valha de nada.

Mas é evidente que quem vai jogar na quinta vai ser o Artur. Mentalizem-se disso.

Shoky

Quinta vai morrer mais um golfinho.

rkc

Citação de: Almeida92 em 28 de Abril de 2014, 02:22

Mas é evidente que quem vai jogar na quinta vai ser o Artur. Mentalizem-se disso.

Nem sequer é uma realidade efectiva.

Flirt4ever

rkc

A do JAckson é melhor. Quando ele vai olhar para a baliza, já só vê branco À frente.

Tony Soprano

Citação de: rkc em 28 de Abril de 2014, 02:22

Acho que tem mais experiência, mas isso não quer dizer rigorosamente nada...como se tem visto.

Flirt4ever

Citação de: rkc em 28 de Abril de 2014, 02:26
A do JAckson é melhor. Quando ele vai olhar para a baliza, já só vê branco À frente.
Mas esta o gajo dá um enorme malho :D :D :D

Flirt4ever

Citação de: Almeida92 em 28 de Abril de 2014, 02:26

Acho que tem mais experiência, mas isso não quer dizer rigorosamente nada...como se tem visto.
Acho que em vez da palavra "experiência" devias usar a palavra "idade". E assim ficaria correto :)

Tony Soprano

Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2014, 02:28

Acho que em vez da palavra "experiência" devias usar a palavra "idade". E assim ficaria correto :)
Epá, isto é discutível, claro. O Oblak aos 16 ou 17 já era titular na equipa principal onde jogava, por exemplo. Tem 21 anos mas nem parece.

Eu essa da experiência dou de barato ao Artur, a questão é que isso não quer dizer rigorosamente nada. Principalmente num guarda-redes como o Artur, que existem ao pontapé.

slb_always

alva

Mais expriencia a ir buscar a bola ao fundo das redes, Oblak precisa de jogar para continuar a crescer, ainda está em formação apesar de já dar mais garantias que o Artur.
Artur já não evolui mais do que é agora.