Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

FlankOut

Obrigatório jogar em Turim!

Glorificus

Citação de: TheRedStar em 28 de Abril de 2014, 09:24
Citação de: J.P. em 28 de Abril de 2014, 09:19
A foto do beijo que leva do JJ, que faz capa na Bola, fica na história.

É um bocado o beijo de judas.

Opah! Tu cura-te! uma coisa é não gostar de JJ. Outra é gozar com uma situação que corresponde a uma vitoria importante do Benfica. Simbólica pela facto de ganhar com suplentes no campo da equipa corrupta que tem dominado o futebol nacional depois do que aconteceu o ano passado. Acredita que nunca mais o Porto fala em melões!

Por muito que te custe há união no Benfica até entre Artur e Oblak e JJ e os jogadores.

Fonix! O que um gajo tem de aturar! A serio!!!

Almada

Citação de: Star em 28 de Abril de 2014, 07:58
se nao jogar na quinta as minhas esperancas de passar a eliminatoria sao reduzidas para quase 0
Acredito na rotação, Artur jogou 1ª mão, Oblack joga segunda e definitiva.

Pedro Nunes 28

Espero que jogue quinta...apesar de ter quase a certeza que será Artur !

sabujo

Citação de: Glorificus em 28 de Abril de 2014, 09:31
Citação de: TheRedStar em 28 de Abril de 2014, 09:24
Citação de: J.P. em 28 de Abril de 2014, 09:19
A foto do beijo que leva do JJ, que faz capa na Bola, fica na história.

É um bocado o beijo de judas.

Opah! Tu cura-te! uma coisa é não gostar de JJ. Outra é gozar com uma situação que corresponde a uma vitoria importante do Benfica. Simbólica pela facto de ganhar com suplentes no campo da equipa corrupta que tem dominado o futebol nacional depois do que aconteceu o ano passado. Acredita que nunca mais o Porto fala em melões!

Por muito que te custe há união no Benfica até entre Artur e Oblak e JJ e os jogadores.

Fonix! O que um gajo tem de aturar! A serio!!!

Mesmo. Será que não transparece que existe uma grande cumplicidade entre eles? Só filmes...

Aguia_Rea1

parece-me sincero o beijo e bem merecido, o Oblak fez muito naquele jogo, foi enorme, arrisco dizer que com o Artur eles acabavam a festejar :-X

Esbutenado

Nao ha qualquer tipo de raciocinio que justifique o Oblak nao ser titular na quinta feira contra a Juventus.
Vai estar em jogo uma final da Liga Europa e entra pelos olhos dentro que Oblak e' muito, mas mesmo muito, melhor que Artur.
E os dados confirmam isso mesmo. Jogos sem sofrer golos, uns atras dos outros, e acima de tudo, uma calma e uma seguranca na baliza fantasticas.
TEM que ser titular na quinta feira.

Il Capitano

Foi enorme ontem.
Deu total segurança à defesa e aos adeptos :-)
21 anos e o mundo ao seus pés !

MCMIV

Monstro das redes. Ontem esteve irrepreensível, no pasa nada.

Tipet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Abril de 2014, 09:33
Espero que jogue quinta...apesar de ter quase a certeza que será Artur !

Já tive mais certezas disso... Acho quebro JJ tinha isso na cabeça, mas depois do jogo de ontem, não me parece. Talvez dê ao Artur a final da taça da liga ou da taça de Portugal. Na UEFA acho que já não calça mais.

Aakeonan

Citação de: Diaboli em 28 de Abril de 2014, 09:35

São 2 meninos para o Jesus...podiam muito bem ser seus netos.

iur27

Seguro.... muito seguro!!!

É um excelente Guarda-Redes

nspumpkin

A minha única dúvida é porque o nosso melhor Guarda-Redes não joga o jogo mais importante da época 5ª feira...

nspumpkin

Citação de: iur27 em 28 de Abril de 2014, 10:28
Seguro.... muito seguro!!!

É um excelente Guarda-Redes

Será que Tevez marcava aquele golo com Oblak na baliza?!?! Ontem evitou pelo menos 2 golos em circunstâncias muito semelhantes...