Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Oblak, o ICEMAN 2.

Ermenegildo Zegna

Melhor redes desde Preudhomme

slb_always

Grande guarda-redes!!

DEVILLICA

Eu ainda estou bloqueado na defesa que ele fez no livre do Pirlo.
Que Mostro!!!!!!

Bela Guttmann

Que tranquilidade la trás, obrigado Jan!

Aguia_Rea1

que grande GR  :bow2: :bow2: :bow2:  dizia o JJ que estava verde  :2funny:

Capitão Coluna

que GR fabuloso, e tudo com uma tranquilidade que até assusta.

PATRÃO

Que segurança transmite á defesa !!! Obrigado Oblak.

fdst1983

As defesas seguríssimas aos remates do Tevez à entrada da área, em que transmite segurança enorme, foram de uma tranquilidade.

Clausula de rescisão para 30M, por favor!

VALEBEM

Com todo o respeito pelo malogrado Enke, mas o Oblak com a mesma idade é bem superior...
Em relação ao Michel, deixemos o tempo falar por si!

SirCrespo

Ele tem duas ou três defesas muito boas, em que a bola "cola" às suas luvas. Incrível a sua confiança, com tão tenra idade, e logo numa posição onde, normalmente, só perto dos 30 se consegue vingar.

Renovava contrato no fim da época, com um contrato que o fizesse evoluir, por patamares tipo, prémio por 10 jogos sem sofrer, por 20 jogos sem sofrer, etc.

Estamos servidos para os próximos anos!

:flagglorioso:

L@udrup

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2014, 09:29
Com todo o respeito pelo malogrado Enke, mas o Oblak com a mesma idade é bem superior...
Em relação ao Michel, deixemos o tempo falar por si!
ainda ontem me lembrei disso, a nível de "frieza" lembra-me o grande Enke, é que o míudo nem ri nem chora nem o caralh# está sempre com uma calma incrível tal como o Enke.

Muito bom, e sendo que o Benfica tem um grande treinador de GR é esperar que cresça ainda mais.

Chefe

Era estas teimosias que me davam cabo do sistema no Jorge. Não estava na cara Jorge? Não estava?

trucatruca

Aquela forma de sair a fazer a mancha, de defender os remates de longe e meter o corpo sempre por detrás das mãos, as saídas aos cruzamentos e quando é para agarrar, agarra e quando é para socar soca, é algo que demonstra que temos um grande guarda-redes.

Anti-Corruptos

Acho que ontem foi o canto do cisne do Artur. Se haviam dúvidas na cabeça do JJ sobre quem deve ser titular na baliza penso que estão desfeitas

Dava a titularidade ao Artur na final TL.

TP e LE Oblak.