Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Wayneboro

Amigo das modalidades

Citação de: Wayneboro em 06 de Maio de 2014, 19:14
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2014, 19:11
titular amanhã sff

Vai ser o Artur, quase de certeza..

não faz sentido o Oblak ficar 13 dias sem jogar entre a meia-final e a final da LE. Além que se não jogar o Oblak, "obriga" a meter mais um portugues no 11 amanha

ELITE

por favor é meter o oblak amanhã

The_Riggs

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: Maka em 06 de Maio de 2014, 13:06
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 12:37
Jan não leias o forum, porque agora és um heroí, mas à primeira derrota vais ser uma besta.

Grande futurologia, sim senhor.
A arrogância com que se dizem certas coisas...

Não me parece futurologia, muito menos arrogância da minha parte. É uma simples constatação de factos e basta ver as páginas de qualquer outro jogador.
Sendo um fórum há sempre opiniões contrárias, tenho certeza que há quem não goste do Oblak e esperará uma oportunidade para lhe mandar uma farpa.

Somos humanos, é mesmo assim que actuamos. E repito, admiti-lo é apenas constatar factos.
E é impreciso dizer isto apenas, sobre o nosso fórum, na imprensa é igual.

Notou-se essa verdade depois do jogo em Barcelos.

LOL

Transformer

Convinha que jogasse amanhã. Porque para mim não faz sentido jogar no Domingo e arriscar uma pancada como contra o Arouca.  E não convém ficar quase 2 semanas sem competir.

André Sousa

Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2011, 01:05
Por acaso, vi dois treinos do Oblak na pré-época do ano passado e gostei bastante. Em competição nunca o vi, mas tenho um amigo meu do Beira-Mar que me disse que ele tinha feito um bom joga numa partida que não me recordo.

rdr10

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2014, 05:44
Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2011, 01:05
Por acaso, vi dois treinos do Oblak na pré-época do ano passado e gostei bastante. Em competição nunca o vi, mas tenho um amigo meu do Beira-Mar que me disse que ele tinha feito um bom joga numa partida que não me recordo.

És um visionário... tu e mais 1500 :P

André Sousa

Os 1500 são quais? Os que diziam que era para dar comissão a alguém?

JoMiguel

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2014, 06:04
Os 1500 são quais? Os que diziam que era para dar comissão a alguém?

Muita malta falava coisas desse género pelo simples facto dele não ser aposta. Porque qualidades, quase todo o fórum sempre lhe atribuiu.

Agora, ninguém, nem mesmo tu, estaria à espera de tão grande talento.

André Sousa

Pronto, quase todo o fórum lhe atribuiu qualidade.

Já sei.

VALEBEM

Desde que começou a jogar com regularidade, no Leiria, que quem estivesse atento via que estava ali um talento! Não era preciso nenhuma visão futebolística fora do normal!

Xourco

Grande !!!  faz-me lembrar o saudoso Enke  :bow2:

alfredo

talento tem, sem dúvida.
agora falta um pouco de calma e menos nervosismo em jogos importantes. tem que estar a 100% hoje e nas finais seguintes!

AleKx

Citação de: alfredo em 07 de Maio de 2014, 09:20
talento tem, sem dúvida.
agora falta um pouco de calma e menos nervosismo em jogos importantes. tem que estar a 100% hoje e nas finais seguintes!

:confused:

Este não é o tópico do Artur, amigo...

R3nas

Citação de: alfredo em 07 de Maio de 2014, 09:20
talento tem, sem dúvida.

Estás a falar do Artur?