Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: San Lucas em 08 de Maio de 2014, 15:47
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2014, 15:35
Citação de: San Lucas em 08 de Maio de 2014, 15:12
Citação de: Prometheus em 08 de Maio de 2014, 15:01
PS: o Oblak jogou pela B esta época tb, o que ele pediu foi ficar no clube. Mas vamos fingir que não só para eu ficar contente com a minha boca heheh

Ia jurar que ele não se apresentou na data devida argumentando (via empresário) que o contrato não era válido e que já tinha inclusive assinado por um clube da liga espanhola. "vai ser apresentado para a semana" dizia o empresário.

Mas vamos fingir fui eu que sonhei com isto e nada disso aconteceu só para tu ficares contente com a tua boca heheh

Se isso não tivesse acontecido, Oblak näo teria a oportunidade que teve.

Está tudo bem então.

É impressionante como o minino nunca faz nada de errado.  :estrelas:

Não disse que estava certo ou errado.

Mas parece-me evidente o que disse.

ZICKLER

Citação de: PDias em 08 de Maio de 2014, 15:48
Só agora reparei no posicionamento que ele faz. Reparem quando o gajo finta o Siqueira para onde o Oblak vai, rapidissimo!

Tb não exagerem.

Encurtar o ângulo é o abc do guarda redes

Aprende-se nos iniciados

Flirt4ever

Citação de: DanielTrofa em 08 de Maio de 2014, 15:46
Citação de: Flirt4ever em 08 de Maio de 2014, 15:42

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:winner:

Esta defesa é absolutamente inacreditável. Em slow motion perde um pouco da espectacularidade, em jogo corrido a 1a impressão que fica é que estamos perante efeitos especiais. É incrivel a velocidade com que ele vai ao chão e se estica. fds
E a mola que o gajo tem de mal bate no chão levantar-se logo ?? :D :D

Flirt4ever

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2014, 15:55
Só agora reparei no posicionamento que ele faz. Reparem quando o gajo finta o Siqueira para onde o Oblak vai, rapidissimo!
Tb não exagerem. Encurtar o ângulo é o abc do guarda redes Aprende-se nos iniciados
LC - 5ª jornada |  RSC Anderlecht 2-3 SL Benfica |  28min

ZICKLER

Citação de: Flirt4ever em 08 de Maio de 2014, 15:59
Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2014, 15:55
Tb não exagerem. Encurtar o ângulo é o abc do guarda redes Aprende-se nos iniciados
LC - 5ª jornada |  RSC Anderlecht 2-3 SL Benfica |  28min

Escolheste um lance que não tem nada de análogo com o que estamos a falar.

Mr_RIBEIRO

Nunca entendi esta atitude de muita gente aqui de para atacar um endeusar o outro. Aquela coisa dos gif tornou-se ridicula de usada de forma tão mesquinha. Apesar de achar que o Benfica ganhou obviamente e muito com a troca também achei que o Oblak cometeu erros que me mostravam que não era ainda o super guarda redes que muitos queriam fazer dele. No entanto vê-se que o acumular de jogos melhorou muito as suas "pequenas falhas". Será sem duvida um guarda redes de enorme futuro.

Flirt4ever

Citação de: Mr_RIBEIRO em 08 de Maio de 2014, 16:10
Nunca entendi esta atitude de muita gente aqui de para atacar um endeusar o outro. Aquela coisa dos gif tornou-se ridicula de usada de forma tão mesquinha. Apesar de achar que o Benfica ganhou obviamente e muito com a troca também achei que o Oblak cometeu erros que me mostravam que não era ainda o super guarda redes que muitos queriam fazer dele. No entanto vê-se que o acumular de jogos melhorou muito as suas "pequenas falhas". Será sem duvida um guarda redes de enorme futuro.
Alguém dizia que não ia cometer erros ? Alguém disse que não cometia erros ?

Estava era tudo farto de ter um "pino" na baliza ao invés de um guarda-redes.

Todo e qualquer guarda-redes do mundo comete erros. Errar ocasionalmente é humano. Errar sistematicamente é pura incompetência.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Flirt4ever em 08 de Maio de 2014, 16:15
Alguém dizia que não ia cometer erros ? Alguém disse que não cometia erros ?

Estava era tudo farto de ter um "pino" na baliza ao invés de um guarda-redes.

Todo e qualquer guarda-redes do mundo comete erros. Errar ocasionalmente é humano. Errar sistematicamente é pura incompetência.
Obvimente que sabes a resposta às tuas perguntas...

Red skin

Cada vez melhor... espero q se mantenha!

Machibombo

Com Oblak na baliza o cabeça de vassoura não marcava aquele golo...

Flavius Julius

Isto é recorrente em qualquer tópico!

rlaranjeiro

Isso é tudo muito bonito mas se não fosse a pressão dos adeptos e jornais o Artur tinha voltado à baliza contra o porto na 1ª volta do campeonato e não tenho dúvidas que a esta hora não estaríamos a festejar o que estamos...

Flirt4ever

Skjaer

Faltam os adjectivos.

O Benfica achou ouro.