Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Flirt4ever em 09 de Maio de 2014, 11:57

Porco do Tarantini, nem olha para a bola, entrou claramente ao homem.

JopoSumba

Citação de: Flirt4ever em 09 de Maio de 2014, 12:39

A diferença que é socar uma bola, além de NÃO SER PARA A FRENTE, ainda ser para onde NÃO TEM JOGADORES adversários....

Típico lance que é rotulado por "não tem trabalho".
Andava morto por isto

Este foi o lance para mim que ele é um GR Imenso, que inteligência em tempo real a saber para onde vai limpar e ter o cuidado de não oferecer a bola

andrebond

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Maio de 2014, 12:11
andrebond,

Para lá com isso pá!

Ainda sou do tempo em que se faziam coisas dessas com o Artur e depois....

Não agoires!

Acredito 0 em superstições. Isto foi só mais uma brincadeira que outra coisa. O gajo está sempre com o mesmo ar em situações completamente diferentes. Isso por si só não é sinónimo de ser bom jogador.

Flirt4ever

Citação de: JopoSumba em 09 de Maio de 2014, 17:43
Citação de: Flirt4ever em 09 de Maio de 2014, 12:39

A diferença que é socar uma bola, além de NÃO SER PARA A FRENTE, ainda ser para onde NÃO TEM JOGADORES adversários.... Típico lance que é rotulado por "não tem trabalho".
Andava morto por isto. Este foi o lance para mim que ele é um GR Imenso, que inteligência em tempo real a saber para onde vai limpar e ter o cuidado de não oferecer a bola
"Sem Trabalho". É a diferença. Este não "procura" ter trabalho para "brilhar"...

Flirt4ever

Citação de: Maka em 09 de Maio de 2014, 17:28

Procurou meter-se por ali a ver se pegava... Teve "azar" porque era o Oblak na Baliza.

O Luisão já fez isso uma vez e deu-nos um campeonato.

Oliveira1

Citação de: Flirt4ever em 09 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: Maka em 09 de Maio de 2014, 17:28

Procurou meter-se por ali a ver se pegava... Teve "azar" porque era o Oblak na Baliza.

O Luisão já fez isso uma vez e deu-nos um campeonato.

Mentira.

Maka

Flirt, também tu já vais nas conversas dos lagartos? Presumo que estejas a falar no golo contra o Sporting. Nesse lance o Luisão nem toca no Ricardo, e vai claramente com intenção de fazer golo.
O Tarantini nem vai a olhar para a bola, vai claramente para chocar com o Oblak. O que, tendo em conta que o Oblak nem está a olhar para ele, é uma porquice.

Aspoon

no post do flirt só faltou escrever no fim um "apre gaitinha" e estaria noutro forum. Este lance o oblak é completamente abalroado, nada a ver com o lance do luisão contra o zbording!

Flirt4ever

Ui ca confusão.

Vamos lá esclarecer melhor.

Para mim o Lance do Luisão NÃO É  falta e esse lance do Tarantina É FALTA.

O que quis dizer é que ambos saltam para fazer golo, mas um toca só na bola e o outro toca só no guarda-redes.

Apenas estavas a dizer que em ambos os casos se tratava de uma bola que SUPOSTAMENTE seria sempre do guarda-Redes, já que é MUITO, MAS MESMO MUITO RARO um jogador chegar mais alto com a cabeça do que um guarda-redes com as mãos (pode chegar PRIMEIRO, mas isso é outra coisa), e os jogadores saltam a ver "se calha".

Maka

Flirt, não posso concordar que o Tarantini salte para fazer golo. Ele nem olha para a bola, e vai já com o cotovelo (e a perna) à frente, como quem já sabe ao que vai.
Mas adiante. Força Oblak.

JackWhite

O cabrão do Tarantini estava em modo taliban, não sei o que é que lhe deu nos cornos anteontem. O gajo joga sempre naquele estado possuído?

paulomaia1972

Renovar até 2024 :metal:

policeMAN

JOGADOR DO ANO!!

ainda nao perdeu um unico jogo OFICIAL!!

Entrou para dar a volta no campeonato!
para garantir a final na UEFA!!

Para ganhar a final da Taça da Liga!!

e se jogar nas outras duas finais, tambem as GANHAMOS!!!

Maka

Um dos jogadores mais determinantes do ano, sem dúvida.

arco das maldivas

Citação de: JackWhite em 09 de Maio de 2014, 18:42
O cabrão do Tarantini estava em modo taliban, não sei o que é que lhe deu nos cornos anteontem. O gajo joga sempre naquele estado possuído?

Que eu tenha reparado não... Parece que lhe estavam a roubar uma mala com dinheiro  ::)