Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

É um gigante inacreditável! Que GR fabuloso!

Infelizmente, com esta qualidade, não tardará em fazer as malas para um "tubarão". Já agora, qual é a clausula de rescisão?

RodrigoVivo

Enorme, gigante. Depois dos elogios que a esmagadora maioria de nós fez aqui ao Oblak em Janeiro, parece que agora em Maio podemos confirmar. É UMA MÁQUINAAAA!!!

Obrigado Jan, e que fiques cá muitos anos!

pjmorce

Oblak é enorme.
Não falo do Bento e compania porque não é da minha altura.
Preud'homme há de ser sempre o melhor GR que vi pelo Benfica. Grande GR e sobretudo parecia ser um grande senhor.
Enke era também muito bom. Pena que tenha ficado tão pouco.
Oblak penso que pode ser o nosso segundo Preud'homme. Não posso dizer que seja pior simplesmente porque não lhe encontro defeitos. Falam do jogo de pés dele. Eu acho que joga muito bem com os pés dele! não me lembro de disparatar com os pés - é o que se pede! ou querem que comece a fazer malabarismos?? :)

Grande Oblak.

Black Panther

Faltam-me adjectivos para descrever este nosso Grande Guarda Redes  :bow2:

DD

Já renovou?!!!!!!

Anti-Corruptos

Fosse ele titular no ano passado e tínhamos sido bi-campiones

DD

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Maio de 2014, 14:31
Fosse ele titular no ano passado e tínhamos sido bi-campiones
e talvez a bidobradinha...mas isso são muitos se'sssss

Motörhead

Citação de: pjmorce em 19 de Maio de 2014, 14:22
Oblak é enorme.
Não falo do Bento e compania porque não é da minha altura.
Preud'homme há de ser sempre o melhor GR que vi pelo Benfica. Grande GR e sobretudo parecia ser um grande senhor.
Enke era também muito bom. Pena que tenha ficado tão pouco.
Oblak penso que pode ser o nosso segundo Preud'homme. Não posso dizer que seja pior simplesmente porque não lhe encontro defeitos. Falam do jogo de pés dele. Eu acho que joga muito bem com os pés dele! não me lembro de disparatar com os pés - é o que se pede! ou querem que comece a fazer malabarismos?? :)

Grande Oblak.

Grande guarda-redes, era. Agora como pessoa... ao ler isto, nao sei...

"En 1984, il est suspendu six mois par l'Union belge de football, suite au scandale de corruption lié au match Standard-Waterschei de 1982. En juin 2012, la justice liégeoise le poursuit pour complicité de faux et usage de faux dans le cadre du transfert du joueur croate Miljenko Mumlek au Standard de Liège en 2003, à une époque où Preud'homme était directeur technique et gérait les transferts du club."

Joaquim Ferreira Bogalho

O melhor que vi no Benfica a seguir a Preud'Homme...é um risco dizer isto, mas, assumo esse risco. Faz o difícil parecer fácil e o muito difícil parecer apenas difícil.

Bela Guttmann

Se com 21 anos já se encontra neste nível imaginem só até onde pode chegar ::)

Um guarda-redes que vale títulos.

Bela Guttmann

A nossa sorte é que o mouras vai ter o Courtois senão vinha já busca-lo.

Shoky

BenficaTV...Oblak, Jardel, André Gomes e Ivan Cavaleiro a jogar na equipa B contra o Académico de Viseu.

Já estamos a ganhar 1.0. :rir:

van33

Citação de: Bela Guttmann em 19 de Maio de 2014, 14:43
A nossa sorte é que o mouras vai ter o Courtois senão vinha já busca-lo.
"temos" de olhar é para o barça...estão a precisar não de 1 mas sim de 2 GR

Sleepy_sidewinder

Impressionante, ajuda ter uma boa defesa....mas a qualidade está lá.

Corrijam-me, se estiver enganado, apenas dois golos sofridos em bola corrida(Gil Vicente e Nacional) em não sei kuantos jogos.....muito bom...excelente

Garantia de títulos....certinho

Shoky

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2014, 14:45
BenficaTV...Oblak, Jardel, André Gomes e Ivan Cavaleiro a jogar na equipa B contra o Académico de Viseu.

Já estamos a ganhar 1.0. :rir:

12 minutos...já está 2-0. Bis de Cavaleiro. ;D
Também com esta equipa.