Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Strata

Gostei destas palavras:

«Além disso, o mérito não é apenas do guarda-redes mas sim de toda a equipa. Estes números reflectem o trabalho colectivo».

Tiago1982

Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2014, 15:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2014, 15:14
Citação de: X-Blazer em 23 de Maio de 2014, 09:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2014, 09:21
Este também ia com mais calma...."quero ser o melhor do Mundo...enfim" menos Oblak..menos !

Para ele evoluir passa por ser o melhor do mundo. Já não encontras muitos melhores que ele. Perfeitamente normal que assim pense.
Acho Oblak um excelente GR.....mas muito cedo para este tipo de frases...é apenas a minha opinião ! Que seja realmente o melhor do Mundo é o que desejo !
Pedro, lê a frase toda :

Parece-te que disse algo de anormal ? O titulo é que é sensacionalista.

Não disse nada demais...

E mesmo que tivesse dito que queria ser o Melhor do Mundo, desde que trabalhasse para tal, a mim não me chocaria nada. Pelo contrário, acho que ambição e vontade de lá chegar é óptimo, é assim que se evolui mais depressa.

Mats_Magnusson

Citação de: Strata em 23 de Maio de 2014, 16:17
Gostei destas palavras:

«Além disso, o mérito não é apenas do guarda-redes mas sim de toda a equipa. Estes números reflectem o trabalho colectivo».

Muito bem! É assim mesmo que tem de ser!

gloriosevic

Citação de: Tiago1982 em 23 de Maio de 2014, 16:17
Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2014, 15:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2014, 15:14
Citação de: X-Blazer em 23 de Maio de 2014, 09:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2014, 09:21
Este também ia com mais calma...."quero ser o melhor do Mundo...enfim" menos Oblak..menos !

Para ele evoluir passa por ser o melhor do mundo. Já não encontras muitos melhores que ele. Perfeitamente normal que assim pense.
Acho Oblak um excelente GR.....mas muito cedo para este tipo de frases...é apenas a minha opinião ! Que seja realmente o melhor do Mundo é o que desejo !
Pedro, lê a frase toda :

Parece-te que disse algo de anormal ? O titulo é que é sensacionalista.

Não disse nada demais...

E mesmo que tivesse dito que queria ser o Melhor do Mundo, desde que trabalhasse para tal, a mim não me chocaria nada. Pelo contrário, acho que ambição e vontade de lá chegar é óptimo, é assim que se evolui mais depressa.

1) É perfeitamente legítimo que pense assim. Qualquer um pode ter essa ambição, especialmente alguém com a sua qualidade.

2) Ninguém lhe pede que minta. Se a pergunta tivesse sido: "Acha que um dia poderá ser o melhor do mundo" e se ele acha que sim, a resposta deveria ter afirmativa.

A questão é que (aparentemente) ninguém lhe perguntou directamente isso e, como tal, teria sido mais sensato de sua parte evitar comentários deste género. Agora, em vez de ser o puto que andava emprestado e que consegue fazer defesas espectaculares vai ser o puto que acha que vai ser o melhor do mundo. Vai ser alvo de comentários maldosos e por parte dos seus detractores (que são muitos) e de pressão extra por parte da CS.

Tudo bem que seja imune a tudo isso. Mas era desnecessário. Um passo de cada vez.

Shadowball

Lá vamos entrar no campo da semântica.... god... pah vocês nem na pré-época dão descanso a certas coisas do Benfica!

hertz

22 jogos em branco em 26

fdx... :bow2:

Toalhete

Aponta para o 20 e acabas facilmente com, no mínimo, um 15 ou 16. Aponta para o 10 e vês-te à rasca. É normal e bom que um jogador aponte sempre para o máximo possível, mesmo que depois fique um aquém.

The_Riggs

As declarações influenciam em quê ?

O Ibrahimovic com 16 anos recusou-se a fazer testes no Arsenal . Com 16 anos, no Arsenal !!!

Quando os jogadores têm qualidade e trabalham , não vejo problema nenhum em declarações a dizer que querem ser os melhores.

Andre18

Tem de sempre ter alguma coisa para criticar, impressionante
Só por o rapaz dizer que trabalha para ser o melhor do mundo, é que ele nem diz que é ou será, diz que trabalha para ser e com legitimidade porque tem mais que qualidade para isso.

Lysander

Pessoalmente gosto muito de ver ambição nas pessoas desde que fundada e sustentada; Oblak está ainda longe de ser o Melhor GR do Mundo mas já é certamente um dos melhores com a sua idade e reconheco-lhe capacidade para ambicionar a mais.

Prefiro estas palavras sinceras de ambição a falsa humildade.

misticaslb

.

arco das maldivas

O Nani nem sequer está perto de ser o melhor jogador do Manchester United quanto mais do mundo

misticaslb

Flirt4ever

Citação de: arco das maldivas em 24 de Maio de 2014, 00:11
O Nani nem sequer está perto de ser o melhor jogador do Manchester United quanto mais do mundo
Também não disse isso agora, já foi há uns anos.