Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slayer

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 01:51
Grande video serebotna...
Ainda hoje fico de queixos no chão com este lance:

Não admira que um gajo se sinta muito mais tranquilo com o Oblak. É que isso não é um lance pontual, ele resolve muitos casos, antes de eles serem bicudos. É a diferença.

BlankFile

gloriosevic

Este e o Enzo são os jogadores mais difíceis de substituir. Aos 2 ainda acrescento o Luisão, pelo peso que tem no balneário. Para os outros, com maior ou menor dificuldade, acabariamos por encontrar um substituto de nível mais ou menos aproximado.

ZICKLER

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2014, 01:51
repeat, repeat, repeat nesse video.

só falta no jogo da estreia aquela palmada do Gaitan no gajo dp de agarrar um cruzamento, como quem diz "ehhhh crl, finalmente!!!"

Ya, lembro-me desse lance, foi algo do género "ai agora vai ser sempre assim? "

Shoky

Citação de: Slayer em 29 de Maio de 2014, 01:54
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 01:51
Grande video serebotna...
Ainda hoje fico de queixos no chão com este lance:

Não admira que um gajo se sinta muito mais tranquilo com o Oblak. É que isso não é um lance pontual, ele resolve muitos casos, antes de eles serem bicudos. É a diferença.

É os jogos todos nisto.
É um guarda redes de classe e completo em todos os momentos do jogo.

pinheiro3

Shoky, mete aí a defesa para a taça da liga em gif, aquela logo ao principio. A velocidade com que ele dá os passos e tapa a baliza para depois defender, está ao alcance de poucos.

Android1974

Se estiver em força, vai ser mais importante do que o habitual, no início da época quando a equipa estiver ainda a carburar mal.

Shoky

Slayer

Não é coincidência, termos passado de uma das piores defesas do campeonato, para melhor defesa, com a entrada dele no 11. É o responsável principal para mim.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 02:00
Esta?

Não, na final em Leiria. Naquele remate cruzado ao inicio do jogo.

J_PN

Não, contra o Rio Ave. Remate do Pedro Santos, acho eu. Impressionante a velocidade que sai da baliza a tapar todos os angulos de remate.

Android1974

Citação de: Slayer em 29 de Maio de 2014, 02:00
Não é coincidência, termos passado de uma das piores defesas do campeonato, para melhor defesa, com a entrada dele no 11. É o responsável principal para mim.
Sim, mas o Fejsa também ajudou muito. Sem falar na conversa de balneário do presidente a seguir ao Arouca, segundo reza a lenda...

JPSilva

Citação de: Slayer em 29 de Maio de 2014, 02:00

Não é o principal responsável, é um dos responsáveis. Mas o facto de a defesa não deixar adversários sozinhos a cada canto ou livre ajudou bastante.

Shoky

bruno_

Juro que nós últimos jogos da época, quando os adversários atacavam eu nem sofria. Já sabia que o Oblak com mais ou menos esforço, que tratava do assunto.
Claro que vai sofrer golos, mas este sentimento que transmite aos adeptos é de craque.