Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Sinceramente, não acredito que alguém de 20M€ por ele.

nightcrowler

se acredito que no caso do Perez ou do Gaitan seja normal vender abaixo da cláusula, no caso do esloveno não.

se ele sair, é porque alguém pagou os 20 milhões.

gostava muito que ele continuasse, mas se alguém depositar os 20 milhões na conta, nada a fazer.
o Benfica continua

NoNameGirl_Norte

Por favor vamos parar de pensar em vender!
Assim no vamos a lado nenhum!!
No conquistamos o bi-campeonato á quantos anos?

Vamos á LC com que equipa?!

peter_slb

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Junho de 2014, 01:22
Mas alguém acha normal esta postura do Valência em relação ao Benfica? Peço imensa desculpa, mas eu não acho. De repente lembraram-se do Benfica, o Benfica é o único clube do mundo que tem bons jogadores. Pois pois.

Esta ligação do Mendes com o gajo de Singapura cheira muito mal. Aquela teoria sobre o Mendes/fcp, parece-me bem plausível, o futebol é um mundo sujo, e eu não duvido que, com a permanência do Jesus, se tenham voltado para os jogadores, a fim de nos enfraquecer. Isto não é normal!

eu acredito mais na necessidade do Benfica fazer dinheiro e na ligação de Vieira/Mendes/Lim, não acredito que o porto se tenha metido nas contratações de Rodrigo e André Gomes, quando eles pouco jogavam, por 45 milhões e foi aí que os negócios entre estas partes começaram a parecer estranhos, porque aqueles 45 milhões por um jogador que só jogava na equipa B e um Rodrigo que há quase 2 anos que pouco jogava continuam a parecer-me um valor alto demais, é como os 30 milhões que se falaram por Bernardo, Cancelo e Cavaleiro, para mim não seria um bom negócio porque acredito muito em Bernardo e Cancelo mas para toda a gente de fora pareceria um negócio fantástico e não estou a ver o porto querer que o Benfica faça 30 milhões com 3 jogadores que dificilmente serão importantes para a equipa principal na próxima temporada.

Quanto ao Oblak, espero que o Benfica faça um esforço para o manter, estou certo que ele vale mais para o Benfica que para qualquer outro clube e que o seu valor de mercado não descerá nos próximos anos, por isso se alguém bater a cláusula (são 20 milhões em cash e sem comissões, não são 10 milhões pagos agora + 10 milhões pagos daqui a 6 meses - 20% em comissões) gostava que lhe fosse oferecida uma melhoria de contrato para ver se ele prefere cá continuar, Varela e Thierry mostram potencial mas ainda precisam de mais uns anos antes de poderem assumir a baliza e antes do Oblak foram mais de 10 anos sem um grande GR.

van33

se sair tou-me a cagar se sai por 20 por 30 ou 50 ou de borla...o mal fica feito!

totta

Esta merda parece os clubes pequenos que vendem tudo depois duma boa época.

costapequeno

20 milhoes por um gr???

nimguem vai dar isso.

Capitão Coluna

Citação de: costapequeno em 19 de Junho de 2014, 09:00
20 milhoes por um gr???

nimguem vai dar isso.
o do Chile, vai por 12.

costapequeno

Citação de: Capitão Coluna em 19 de Junho de 2014, 09:02
20 milhoes por um gr???

nimguem vai dar isso.
o do Chile, vai por 12.

de 12 para 20 ainda vai uma grande diferença.....

Diogo20

A cena é que o Oblak é a "next big thing" do futebol.

Mas não acredito que dêem 20M por um GR. Seria salvo erro, a 2ª transferência mais cara em GRs, logo atrás do Buffon que foi 38M.

Capitão Coluna

Citação de: costapequeno em 19 de Junho de 2014, 09:03
Citação de: Capitão Coluna em 19 de Junho de 2014, 09:02
20 milhoes por um gr???

nimguem vai dar isso.
o do Chile, vai por 12.

de 12 para 20 ainda vai uma grande diferença.....
e de qualidade também.

Palmeirinha

Será que o valencia não quer o "Rei do Kuduru" Varela?

Pagost

Ainda no inicio da época lhe chamavamos tudo e alguma coisa pela rabula do volta não volta,se render 20M em apenas 6 meses é jogada de génio. 20M compramos 2 de jeito e ainda sobra dinheiro. E ainda ha o Manel da baliza. o pior seria ter perdido JJ, como ficou o que faltam por aí sao Maneis.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Pagost em 19 de Junho de 2014, 09:09
Ainda no inicio da época lhe chamavamos tudo e alguma coisa pela rabula do volta não volta,se render 20M em apenas 6 meses é jogada de génio. 20M compramos 2 de jeito e ainda sobra dinheiro. E ainda ha o Manel da baliza. o pior seria ter perdido JJ, como ficou o que faltam por aí sao Maneis.
Pois...vender para comprar.
Gestão a curto termo de gênio.
Mentalidade da caca.

Esta ânsia de ter brinquedos novos é um riso.

cernache1

Citação de: NoNameGirl_Norte em 19 de Junho de 2014, 08:38
Por favor vamos parar de pensar em vender!
Assim no vamos a lado nenhum!!
No conquistamos o bi-campeonato á quantos anos?

Vamos á LC com que equipa?!

1984...