Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ppfinder

Citação de: Benfica by GB em 19 de Junho de 2014, 00:08
a saida deste podemos agradecer à atitude de merda do JJ nos ultimos dois anos.

na 2a epoca do Artur qd começou a dar aquelas casas todas, em Janeiro, o Luisão pediu ao JJ para tirar o brazuca e mandarem vir o GR do Benfica que estava emprestado ao Leiria

Se sair a culpa é do JJ porque? não percebi.

helderrocha

Citação de: King 7 em 18 de Junho de 2014, 19:11
Valência vai pó .|.

não é ao valencia que devias mandar, era o mendes!

Benfica by GB

Citação de: ppfinder em 19 de Junho de 2014, 00:24

na 2a epoca do Artur qd começou a dar aquelas casas todas, em Janeiro, o Luisão pediu ao JJ para tirar o brazuca e mandarem vir o GR do Benfica que estava emprestado ao Leiria

achas q nunca ter sequer querido integrar o puto nos estagios e já este ano ter dito q nao estava preparado p Benfica... achas pouco?

ppfinder

Citação de: Benfica by GB em 19 de Junho de 2014, 00:30

achas q nunca ter sequer querido integrar o puto nos estagios e já este ano ter dito q nao estava preparado p Benfica... achas pouco?

O que tem isso a ver com sair para o Valencia ...... ou achas que se fosse tratado com carinho já queria ficar no Benfica para o resto da vida?  Basta acenar dinheiro e outro campeonato e lá vão eles .......

sergio19azb

Alguma vez o Valencia tem guita para Enzo, Jackson e Oblak? fodasse, não acredito minimamente nessa merda ....

kirdord

Citação de: sergio19azb em 19 de Junho de 2014, 00:33
Alguma vez o Valencia tem guita para Enzo, Jackson e Oblak? fodasse, não acredito minimamente nessa merda ....

Tem, claro..... Não estão a fazer loucuras de 50/60 como o Manchester city, estão a comprar jogadores de 15/20/30, que tem mt mais sentido.

Mestre30

O Valência não. Mas o boi do Peter Lim tem dinheiro até dar com um pau....

sergio19azb

Citação de: kirdord em 19 de Junho de 2014, 00:41

Tem, claro..... Não estão a fazer loucuras de 50/60 como o Manchester city, estão a comprar jogadores de 15/20/30, que tem mt mais sentido.

Enzo 25. Jackson 25/30, Oblak 20. 80M€ em 3 jogadores ... Duvido que se virem somente para Portugal quando ha jogadores como Nani's bem mais baratos.

pguerreiro

Citação de: Benfica by GB em 19 de Junho de 2014, 00:30

O problema principal é o empresário, não é o JJ.

hertz

Citação de: sergio19azb em 19 de Junho de 2014, 00:46
Citação de: kirdord em 19 de Junho de 2014, 00:41

Enzo 25. Jackson 25/30, Oblak 20. 80M€ em 3 jogadores ... Duvido que se virem somente para Portugal quando ha jogadores como Nani's bem mais baratos.

O Monaco também deixou 70M em Portugal por 2 jogadores.

Elvis the Pelvis

Mas alguém acha normal esta postura do Valência em relação ao Benfica? Peço imensa desculpa, mas eu não acho. De repente lembraram-se do Benfica, o Benfica é o único clube do mundo que tem bons jogadores. Pois pois.

Esta ligação do Mendes com o gajo de Singapura cheira muito mal. Aquela teoria sobre o Mendes/fcp, parece-me bem plausível, o futebol é um mundo sujo, e eu não duvido que, com a permanência do Jesus, se tenham voltado para os jogadores, a fim de nos enfraquecer. Isto não é normal!

hertz

O que eu também não acho normal é andar Juve, Real, Atlético Madrid, Valencia e mais não sei quem atrás do Oblak. Ok, já deu para ver que tem qualidade e que tem um futuro promissor, mas fdx, ele só jogou meio ano na equipa principal do Benfica! Antes disso estava no banco e ainda antes andava por equipas de meio da tabela do tugão. Porque crl andam tantos clubes atrás dele?

Superga1949

nao era mais facil o Peter lim comprar o Benfica ? ao menos n tinha prejuizo e tinha ca tudo.

Chelas

Citação de: Superga1949 em 19 de Junho de 2014, 01:29
nao era mais facil o Peter lim comprar o Benfica ? ao menos n tinha prejuizo e tinha ca tudo.

ás tantas comprou e nem sabemos  :rir:

ChamaImensaSLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Junho de 2014, 01:22
Mas alguém acha normal esta postura do Valência em relação ao Benfica? Peço imensa desculpa, mas eu não acho. De repente lembraram-se do Benfica, o Benfica é o único clube do mundo que tem bons jogadores. Pois pois.

Esta ligação do Mendes com o gajo de Singapura cheira muito mal. Aquela teoria sobre o Mendes/fcp, parece-me bem plausível, o futebol é um mundo sujo, e eu não duvido que, com a permanência do Jesus, se tenham voltado para os jogadores, a fim de nos enfraquecer. Isto não é normal!

Ainda vocês sabem da missa a metade...
Essa teoria, não é uma teoria...é uma realidade. Mas há mais...wait and see

Futebol português de merda