Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pagost

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Junho de 2014, 22:43
E se fosse você a mandar vendíamos o plantel todo.

O Oblak está cá nem há 1 ano, certo? Tem 21 anos, certo? É um enorme GR, certo? Como é evidente, não o vendia. É uma cena minha, é que eu é mais títulos.
não errado o Oblak veio pro benfica com 17 anos...é bom guarda redes não enorme, gostava de rever os coments do inicio da época se dizia a mesma coisa do Oblak...so por curiosidade...

Pedro84

Veio com 17 anos? Epá, obrigado pela info, não fazia a menor ideia...

E se não dissesse a mesma coisa do Oblak no início da época? Só quem é burro e estúpido é que não muda de opinião.

Lysander

Mas qual "por 20 pode ir"? Por 20 milhões não temos sequer palavra a dizer mas isso nem sequer é o mais relevante pois até por 16, 17 ou 18 milhoes o Oblak não era inteiramente mal vendido se o Benfica fosse buscar um GR a sério para o lugar e o problema está aqui... sabendo o que a casa gasta prefiro que deixem o Oblak em paz.

Para mim um campeonato vale bem mais que qualquer dinheiro que possam dar pelo Oblak e não tenho a menor duvida que sem ele (ou outro grande GR) na baliza a partir do meio da epoca não tinhamos sido campeões.

Pagost

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Junho de 2014, 22:52

E se não dissesse a mesma coisa do Oblak no início da época? Só quem é burro e estúpido é que não muda de opinião.
Oblak é bom sim senhor, fez 6 meses optimos e ganhou nesses 6 meses o que muitos não ganharam em muitos anos....agora ao ponto de dizerem que é insubstituível e que vamos ficar na merda é que ja não concordo...mas é so a minha singela opinião...

Nenad25

Logico que ninguém o compra por 20 M. Mas, sinceramente, eu até 15 por ele aceitava.

Não queremos cá gajos amuados.

15 M é muito dinheiro para um guarda redes.

Tomahawk

Citação de: Pagost em 19 de Junho de 2014, 22:48
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Junho de 2014, 22:43
E se fosse você a mandar vendíamos o plantel todo.

O Oblak está cá nem há 1 ano, certo? Tem 21 anos, certo? É um enorme GR, certo? Como é evidente, não o vendia. É uma cena minha, é que eu é mais títulos.
não errado o Oblak veio pro benfica com 17 anos...é bom guarda redes não enorme, gostava de rever os coments do inicio da época se dizia a mesma coisa do Oblak...so por curiosidade...
Enganas-te... com a idade que tem, e a qualidade e segurança que revela tem tudo para vir a ser o melhor GR do Mundo. No Benfica só teve igual em Bento e em Preudhomme, nenhum dos quais eram tão bons como Oblack quando tinham 21 anos.  Um GR excepcional é FUNDAMENTAL para uma equipa de topo, que o digam o Brazil de 82 , a Holanda de 74 e Portugal de 2014.

Pedro84

Citação de: Pagost em 19 de Junho de 2014, 22:58
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Junho de 2014, 22:52

Oblak é bom sim senhor, fez 6 meses optimos e ganhou nesses 6 meses o que muitos não ganharam em muitos anos....agora ao ponto de dizerem que é insubstituível e que vamos ficar na merda é que ja não concordo...mas é so a minha singela opinião...

Eu não disse que ele era insubstituível e que íamos ficar na merda.
Apenas disse que não o vendia.

Pedro84

Citação de: Nenad25 em 19 de Junho de 2014, 23:00
Logico que ninguém o compra por 20 M. Mas, sinceramente, eu até 15 por ele aceitava.

Gajos amuados? Como sabes isso??
15M é muito dinheiro... para mim, para ti, para o Benfica parece ser peaners, já dava para comprar mais uns 4 Cesár's.

Pagost

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Junho de 2014, 23:07
Citação de: Nenad25 em 19 de Junho de 2014, 23:00

Gajos amuados? Como sabes isso??
15M é muito dinheiro... para mim, para ti, para o Benfica parece ser peaners, já dava para comprar mais uns 4 Cesár's.
Não te lembras do filme do inicio da época,  do vem não vem...

KKK24

20 milhões pelo Oblak é um negócio ruinoso, tanto financeira como desportivamente

Pedro84

Bom, já dei demasiado para este peditório.

Vendam o Oblak, vendam o Enzo, o Gaitán, o Garay, vendam o vosso estorvo Cardozo, vendam o Marko. Vendam todos, caguei para isto.

jose.carlos143

Citação de: KKK24 em 19 de Junho de 2014, 23:15
20 milhões pelo Oblak é um negócio ruinoso, tanto financeira como desportivamente

mas como é que 20 milhões por um guarda redes alguma vez pode ser um negócio ruinoso?

atenção que eu adoro o Oblak e temos gk para muitos anos, mas... não se poderia criticar ninguém nesse eventual cenário

Jack Bauer

Alguém que avise o RMadrid que o melhor GR do campeonato português é o RPatricio.

GR com uma capacidade brutal, força mental brutal, titular da selecção do CRonaldo, habituado a grandes palcos mundias pela selecção do CRonaldo, custa menos 5 milhões que o Oblak, levanta a cabeça como ninguém e é mais experiente que o Oblak.

KKK24

Citação de: jose.carlos143 em 19 de Junho de 2014, 23:20
Citação de: KKK24 em 19 de Junho de 2014, 23:15

mas como é que 20 milhões por um guarda redes alguma vez pode ser um negócio ruinoso?

atenção que eu adoro o Oblak e temos gk para muitos anos, mas... não se poderia criticar ninguém nesse eventual cenário
Queres títulos ou dinheiro? É que se quiseres títulos tens que manter os melhores. Para além de que, se o Oblak ficar aqui e sair daqui a 2 anos, dará muito mais dinheiro. Mas eu até quero que ele faça carreira aqui.

Macavenko

Nunca percebi muito bem essa ideia de que um guarda redes é um jogador mais barato. É evidente que o Oblak é para segurar. Daqui para a frente vai ser sempre a valorizar-se.