Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kingvata

Mas porquê?? Mas porquê??  :tickedoff:

::bater::

Nationalteam

espero que fique !
se nao for possivel temos que contratar um que nos de garantias !
E.Viviano por 4/5M seria nosso .

Mr.Costa

Oblak, Garay, Siqueira, Enzo, Gaitan, Rodrigo.

Vagner, Cesar, Djavan , Pawel Dudowsky , Candeias, Kevin Friesenbichler

Estarmos muitos fortes

nunoism

Citação de: Nationalteam em 22 de Junho de 2014, 09:22
espero que fique !

temos um gr de top na equipa b, é apostar nele... na minha opinião o futuro melhor gr português

Nationalteam

Citação de: nunoism em 22 de Junho de 2014, 09:33
espero que fique !

temos um gr de top na equipa b, é apostar nele... na minha opinião o futuro melhor gr português
ate agora vi poucos jogos do Varela (4 o 5) !
apostavas nele ja ?

Aguia_Rea1

como temos um treinador que dizia há menos de um ano que estava verde, agora temos um activo com uma clausula subavaliada e que podemos perder... pqp se voltamos aos robertos, quins, artures e julios cesar desta vida  :disgust:

Biscai@

Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2014, 06:31
Citação de: The_Devils_Advocate em 22 de Junho de 2014, 04:10
O que me mete mais confusao no meio dessas teoria é um gajo com o poder social e económico gigante no mundo do futebol como é o Mendes andar a fazer recados ao velho lá de cima que já nao tem dinheiro nem poder de outros tempos.
nao me acredito nisso. O Benfica vai meter meia equipa no Valência porque pura e simplesmente tem um passivo incontrolável.
Estou para ver, os 220M€ que o Peter Lim tem de pagar à banca da divida do Valência ainda não caíram e só faltam 5 dias... muitos benfiquistas dão as notícias dos jornais como vendas consumadas, um até telefonou para a Benfica TV a perguntar porquê que o Benfica não anunciavas as vendas que estavam nos jornais... enfim, nem com a lição da época passada que nos venderam os jogadores todos e no fim não saiu ninguém os benfiquistas aprendem, bem pelo contrário, insultam o presidente com um facilidade tremenda e dão força aos jornalecos que por cá andam a espiar para fazer noticias no dia seguinte.
Qualquer jogador que o Benfica contrate não vale nada e qualquer jogador que o Benfica venda é o maior do Mundo, até o André Gomes passou de caracol a maior médio-centro do mundo, para isso bastou ser vendido por 15M€... o pessoal por aqui no fórum e em alguns blogs não tem noção, pensa que esta merd@ é um jogo de computador!
No fim do mercado fazem-se as contas e acreditem que o Benfica não anda a dormir, até lá acalmem as pitas, porra!

Special_Red

espero que fique !

Se vai ser apenas o melhor GR português, já me deixa de pé atrás.

Yahsek

Na minha opinião tem qualidades para um dia ser titular mas ainda tem de jogar ,evoluir e errar muito para poder ser titular dos A´s.

Aguia_Rea1

Citação de: Biscai@ em 22 de Junho de 2014, 09:41
O que me mete mais confusao no meio dessas teoria é um gajo com o poder social e económico gigante no mundo do futebol como é o Mendes andar a fazer recados ao velho lá de cima que já nao tem dinheiro nem poder de outros tempos.
nao me acredito nisso. O Benfica vai meter meia equipa no Valência porque pura e simplesmente tem um passivo incontrolável.
Estou para ver, os 220M€ que o Peter Lim tem de pagar à banca da divida do Valência ainda não caíram e só faltam 5 dias... muitos benfiquistas dão as notícias dos jornais como vendas consumadas, um até telefonou para a Benfica TV a perguntar porquê que o Benfica não anunciavas as vendas que estavam nos jornais... enfim, nem com a lição da época passada que nos venderam os jogadores todos e no fim não saiu ninguém os benfiquistas aprendem, bem pelo contrário, insultam o presidente com um facilidade tremenda e dão força aos jornalecos que por cá andam a espiar para fazer noticias no dia seguinte.
Qualquer jogador que o Benfica contrate não vale nada e qualquer jogador que o Benfica venda é o maior do Mundo, até o André Gomes passou de caracol a maior médio-centro do mundo, para isso bastou ser vendido por 15M€... o pessoal por aqui no fórum e em alguns blogs não tem noção, pensa que esta merd@ é um jogo de computador!
No fim do mercado fazem-se as contas e acreditem que o Benfica não anda a dormir, até lá acalmem as pitas, porra!

os valores de venda do Matic (confirmado) e do Enzo (provavel) indicam claramente o contrário

por outro lado estavam com a pestana bem aberta quando venderam o Roberto e o Gomes, mas isso só acredita no pai natal quem quer.

nunoism

Citação de: Nationalteam em 22 de Junho de 2014, 09:39
espero que fique !

ate agora vi poucos jogos do Varela (4 o 5) !
apostavas nele ja ?

apostava, acredito que ele tem valor para a equipa principal pelo que mostrou esta época na b apesar da defesa miserável que tinha à frente

nunoism

Citação de: Special_Red em 22 de Junho de 2014, 09:42
espero que fique !

Se vai ser apenas o melhor GR português, já me deixa de pé atrás.

opiniões ^-^ O0

Aakeonan

Vamos aguardar, já sabemos como é o Verão.

São aos milhares os jogadores que "estão certos" e depois não vêem, e são às dezenas os jogadores que vão sair e depois não saem. Já se sabe como é nesta altura.

Certo, certo é:

-Siqueira sai, e muito provavelmente Garay (sem bem que até agora, nada, é nosso).
-Dawidowic, Djavan, César, Kevin, Candeias entram.

Para já é isto...tudo o resto "é barulho".

Biscai@

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Junho de 2014, 09:48
Citação de: Biscai@ em 22 de Junho de 2014, 09:41

os valores de venda do Matic (confirmado) e do Enzo (provavel) indicam claramente o contrário

por outro lado estavam com a pestana bem aberta quando venderam o Roberto e o Gomes, mas isso só acredita no pai natal quem quer.
E tu a dar-lhe... obviamente que vão sair jogadores, mas como ficou provado na venda do Matic o Benfica não anda a dormir.
Enzo tem 28 anos, 25/30M€ é irrecusável, ponto final.
O André Gomes não era titular do Benfica e por 15M€ foi um dos melhores negócios de sempre do Benfica.
Rodrigo por 30M€ + objectivos foi outro negócio irrecusável e um dos melhores de sempre, já para não falar que não faltam substitutos no plantel deste ano... Markovic, Djuricic, Pizzi, Cardozo, Néson Oliveira, etc.
Enfim... já não tenho paciência para estar aqui a dizer sempre a mesma coisa, quem se lembra da época passada, também foi tudo vendido e no fim não saiu ninguém... repito, obviamente mais alguém vai sair, mas isto não é um jogo de computador que tu não queres vender e simplesmente dizes que não... quem quer perceber isto percebe, quem não quer continua com o histerismo do costume na silly season... boa sorte.
E digo-te mais, os jornais até gozam, dizem que na próxima quinta é que é e depois chega quinta-feira e dizem que está quase, está preso por detalhes... enfim.

46Rossi

se levam o Oblak pelo menos que deixem cá o Diego Alves.