Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Citação de: andereberna em 22 de Junho de 2014, 13:33
Estas notícias do Valência já metem nojo!
Segundo a imprensa já nos levaram:
Oblak
Enzo
Rúben Amorim
Urreta
André Gomes (Confirmado)
Rodrigo (Confirmado)

Eu sei que isto não passa de especulação, no entanto, acredito que haja interesse... mas não há mais clubes no mundo para ir às compras ? fodasse
Garay e JJ também...

tnlemos

Citação de: andereberna em 22 de Junho de 2014, 13:33
Estas notícias do Valência já metem nojo!
Segundo a imprensa já nos levaram:
Oblak
Enzo
Rúben Amorim
Urreta
André Gomes (Confirmado)
Rodrigo (Confirmado)

Eu sei que isto não passa de especulação, no entanto, acredito que haja interesse... mas não há mais clubes no mundo para ir às compras ? fodasse
Basicamente e seguindo a teoria que ouvi recentemente...
Jorge Mendes voltou a trabalhar com o FCP
O gajo de Singapura é sócio ou grande amigo dele
PC "solicitou" que o JM ou retirasse JJ do SLB ou desmantelasse o plantel...
O Valencia parece tanto ser um entreposto de JM que até contrata o Nuno Espirito Santo (embora tenha algum valor, duvido que em Espanha o vejam como o homem da revolução no Valencia)...
Daí o assédio constante do Valencia aos jogadores do SLB...

Porque de facto não há logica que num clube que levou a injecção de capital que parece ter levado que só olhe para um clube para base de recrutamento...
Ou isto, ou especulação dos jornais, porque efectivamente ainda ninguém assinou com este clube...

Clausewitz

mal posso esperar pelo nosso joguinho com o valencia :knuppel2:

diogo32

se ele tem uma cláusula baixa é porque a direcção assim o quer. ainda há pouco renovaram...

é que assim podem dizer que não podiam fazer nada. o sporting pode ter cláusulas ridículas (como o cissé - 60 milhões), mas nós neste caso temos uma que é ridícula pelo oposto.

NoNameGirl_Norte

Começo a perceber as desvantagens de ter uma equipa cheia de emprestados dos empresários .
Há muito jogador em que não mandamos nada.

L3GEND

Já só faltava falarem também no Oblak para o Valência. :rir:

Já agora o Valência também não nos vai levar o estádio?

Kaká

Citação de: Aakeonan em 22 de Junho de 2014, 14:03
Honestamente, as únicas saídas que me incomodam são Enzo e Oblak. E Oblak apenas porque temo que o Benfica se vire para um "Wagner" do Estoril ou algo assim, porque eu acho que o Benfica consegue arranjar um GR que dê todas as garantias, mesmo que seja inferior ao Oblak.

Apesar de gostar muito do Enzo a saida de oblak é a que mais me incomoda.

Nem vou disctuir se temos que vender já se percebeu bem qual a politica desta direcção. Mas a vender que se mantenha quem nos pode dar alegrias ainda por uma decada inteira. Há que ser esperto a vender .

Tony Soprano

Renovar contrato, devia ser dos mais bem pagos do Benfica, já que a este vale a pena pagar bem. E assim subir a cláusula, sempre o aguentávamos mais uns anos.

Cyb3rNeo

Acho que ficava mais barato ao Lim investir no Benfica em vez do Valência, afinal já temos os jogadores todos que ele quer...
Era só contratar 3 ou 4 vedetas e ficava com uma equipa de sonho.  :tonge:

Nenad25

Não concordo que se deva renovar contrato ao ponto de ser um dos mais bem pagos. Não faz sentido que um miúdo com apenas um ano de Benfica receba tanto como Luisao só porque apareceram notícias de supostos interessados. Nem tal faria bem ao balneário.

Se ele quiser realmente sair, e ameaçar "amuar" como fez no início da época, eu mandava-o embora na hora. Nisso concordo com LFV, não queremos no Benfica jogadores amuados.

Mete me nojo que um jogador prefira jogar no Valência ao Benfica, ainda para mais com 21 anos. Se assim o é que se foda. Que venham os 20M, que pegue nas lúvinhas e se ponha a andar.

Acho igualmente estranho que  a única base de recrutamento do Valência para a próxima época seja ao Benfica. Algo de muito estranho está por detrás. O que eu tenho medo é que seja o próprio Benfica que esteja por detrás.

SLBRulez

Citação de: L3GEND em 22 de Junho de 2014, 14:40
Já só faltava falarem também no Oblak para o Valência. :rir:

Já agora o Valência também não nos vai levar o estádio?
A gente brinca mas ainda levam o Estádio da Luz e o CFC, ouvi dizer que estão a fazer birras para sair de Portugal.

cipri_slb

Renovar e subir a clausula .

Aguia_Rea1

red-dawn

Desculpem lá mas a noticia que está nas usernews é uma parvoíce de principio ao fim, parece uma história que se conta às crianças, cheia de frases feitas e expressões que são vomitadas em todos os artigos.

CitaçãoOs colchoneros foram os primeiros a lançar um feroz ataque ao internacional esloveno, tal como O JOGO anunciou
Mas que raio é isto de um ataque feroz? Foram ao jardim zoológico e soltaram os crocodilos pra morderem o Oblak? Se o ataque foi assim tão "feroz" (fodasse pra esta expressão tão estupida...), não entendo como é que o Oblak ainda é do Benfica, é que ataque feroz para mim seria chegar aqui e bater a cláusula de rescisão, sem qualquer negociação. Afinal de contas é esse o preço dele, pois se há um jogador que não acredito que seja vendido por menos da cláusula é mesmo este (por ser a mais baixa).

Citaçãomas o Valência, que desde a última semana tem avaliado a situação, iniciou já contactos com o Benfica e parece disposto a fazer um forte pressing nos próximos dias
Outra expressão estupida, o que é um forte "pressing" quando o jogador só sai pelo valor da cláusula? É com fortes pressings que vão pagar os 20 milhões? É que por mais forting que sejam o pressing, sem 20 milhões de euros o jogador não é transferiding. Esta mania de usar termos estrangeiros, enfim...

Citaçãoe evitar assim que o campeão espanhol, que também já está em adiantadas negociações,
Agora já não é feroz ataque, o Atlético mudou de estratégia e prefere a diplomacia, e está em elevadas negociações. Se há negociações a fazer é com o jogador e o seu agente em relação ao ordenado, não com o Benfica! O preço de venda está estabelecido e é conhecido por todos, portanto o que é que há para negociar e ainda por cima "elevadas negociações", que dá a entender que andam há dias a fio nisto, sempre a negociar horas e horas? Imaginem reuniões que duram horas só com isto:

- Queremos comprar o Oblak
- São 20 milhões €
- São 20 milhões €
- São 20 milhões €

Resumindo, o Jogo (e os outros) sabem tanto como a revista Gina, e como não sabem nada escrevem lindas fábulas para passar o tempo até algo realmente acontecer. E 20 milhões por um GR que tem 6 meses ao mais alto nível? Ninguém paga isso, por muito ferozes que sejam os ataques, ou muito fortes que sejam os pressings.

Citaçãoum guardião desejado ainda por Real Madrid, Juventus e dois clubes poderosos da Alemanha
2 clubes poderosos da Alemanha? Deve ser o Anderlecht e o Glasgow Rangers então! Sabem que há 2 clubes poderosos e não indicam os nomes...ok... sim, sim...

_JonasThern_

A defesa do Benfica tem 3 pilares. Oblak, Luisão e Garay. Depois da saída de Siqueira, que fez também uma boa época e da mais que provável saída de Garay, é impensável perder mais alguém. Imperdoável.