Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Junho de 2014, 01:08
Citação de: arco das maldivas em 24 de Junho de 2014, 01:03
Muito interesse, muito jornal, mas ninguém se chega à frente. 20M não é tão pouco como pode parecer.
Já chegaram aos 18.

Quem dá 18 dá 20.. Duvido muito, mas muito mesmo.

ZICKLER

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2014, 00:02
a  parte engraçada é que a quando da novela Gerhardt, o Horn recusou claramente sequer entrar em negociações com o Benfica.

Mais cenouras

Mero exercício especulativo,  mas tb é bem diferente ser contratado para suplente do oblak.....e ser contrato para o lugar do oblak.

Amigo das modalidades

Citação de: ZICKLER em 24 de Junho de 2014, 01:14
a  parte engraçada é que a quando da novela Gerhardt, o Horn recusou claramente sequer entrar em negociações com o Benfica.

Mais cenouras

Mero exercício especulativo,  mas tb é bem diferente ser contratado para suplente do oblak.....e ser contrato para o lugar do oblak.

na Alemanha saiu uma noticia com declarações de um director do Colónia a dizer o que foi dito acima.

hertz

Todos nós sabemos o potencial do Oblak e não estou de forma alguma a pôr em causa a sua qualidade mas fdx, quem é que dá 20M por um GR que jogou apenas meia-época no Benfica e que antes aquecia o banco e antes disso andava em equipas de meio da tabela do tugão? Isto é de doidos

Jonex

Só espero que não se esqueça de aparecer para iniciar a época...

bgardo

Citação de: hertz em 24 de Junho de 2014, 01:37
Todos nós sabemos o potencial do Oblak e não estou de forma alguma a pôr em causa a sua qualidade mas fdx, quem é que dá 20M por um GR que jogou apenas meia-época no Benfica e que antes aquecia o banco e antes disso andava em equipas de meio da tabela do tugão? Isto é de doidos
os mesmo que dao 45 milhoes pelo william DE carvalho diria eu.

Tony Soprano

Se existe quem tenha dado 15 milhões André Gomes, 20 milhões pelo Oblak não chocam ninguém.

ZICKLER

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2014, 01:17
Citação de: ZICKLER em 24 de Junho de 2014, 01:14

Mais cenouras

na Alemanha saiu uma noticia com declarações de um director do Colónia a dizer o que foi dito acima.

Sim, mas na altura,  a venda do oblak não estava a ser equacionada. E sendo ele um jovem, não veria com bons olhos mudar de pais,  para passar uma época inteira no banco, quando para o ano pode ser titular na bundesliga.

Com oblak a sair do Benfica,  o cenário muda de figura e podendo ser titular, pode perfeitamente mudar de opinião.

Isto,  como disse, em exercício de especulação

Flirt4ever

Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2014, 23:59
Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2014, 10:49
Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2014, 10:12
Queria ter melhores notícias mas vai sair, vamos receber 16M€ aparentemente (acho que 25% não é nosso). Que tristeza.

Onde é que vocês tiram essas percentagens de cada jogador ?! Não custa nada procurar. É gratuito e disponibilizado pelo próprio clube.

Temos 100% do Jan Oblak e contrato até 2018.

O empresário e jogador ficaram com direito a 25% de uma transferência futura. Foi condição para não se pagar qualquer prémio pela renovação (creio que terá sido a do início do ano).

(...)
Mas onde viste isso ? É que no relatório e contas está lá explicito que temos 100 % e já lá está o contrato até 2018, portanto após a sua renovação.

Nunca tão pouco ouvi falar nem li nada sobre termos perdido 25% do Oblak....

Lazar.

Continuo na minha: vender Oblak não tem perdão.

Os melhores do mundo não saem por 20M.

rlaranjeiro

Alguem que acompanhe a liga portuguesa... e nao sao assim tao poucos quanto isso.

G10

Céptico

Ina fdx...já se fala em Sucessão..!?

Manpaz1904

Cada vez mais convencido que vai sair.

Oblak, Garay, Enzo e Cardozo são as minhas apostas

ZICKLER

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Junho de 2014, 03:18
Cada vez mais convencido que vai sair.

Oblak, Garay, Enzo e Cardozo são as minhas apostas

Do processo defensivo,  no espaço de um ano,  vamoz perder- oblak, maxi, garay, siqueira e enzo. Coisa pouca