Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Marc:slb

É no entanto incrivel como um miudo que " nao estava preparado" possa render tanto dinheiro....
Faz me pensar se sera o unico caso ou se de vez em quando se lançasse mais jogadores teriamos boas surpresas...

slbenfica_croft

VALEBEM

Como é que apenas em 6 meses podemos ficar sem o keeper em quem tantas esperanças depositávamos?
Isto mostra que o entreposto está em altas, e que para sermos campeões temos que ir financeiramente muito além das nossas possibilidades.

Vieri

Vendemos o titular por 20m e compramos um GR por 5m... com a ajuda de fundos !!!!!!!!!!!!!!!

Acho que estou a precisar de férias de futebol...

slbenfica_croft

Fundos everywhere...

Acabem com isto sff...

É da maneira que se calhar olhamos mais para dentro

Capitão Coluna

VALEBEM

Acho bem que acabem com os fundos. O problema é que ninguém sabe quem são, ou quem os controla (quer dizer, até imaginamos).

Special_Red

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 08:45
Acho bem que acabem com os fundos. O problema é que ninguém sabe quem são, ou quem os controla (quer dizer, até imaginamos).

Eu espero que isso avance já para a próxima época. (devia ter sido já nesta)

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 08:45

exactamente. não tenho nada contra os fundos,pelo contrário, tenho consciência que sem eles não teríamos a equipa que temos.
o que não aceito é que ninguém saiba de quem são esses fundos e não se saibam as cláusulas entre clubes e fundos.

por exemplo o Benfica Star Fund não tenho nada contra. é um fundo registado na CMVM, os investidores são conhecidos, tem regras claras, não está em nenhum off-shore, esse tipo de fundos por mim são bem vindos.

agora aquele Doylen, que está num off-shore, que tem parte do Ola John, que ninguém sabe quem é, quem detém, quem manda, ora tem 25 ou tem 50% do holandês, que parece que tem umas clausulas estranhas...admito que me deixa nervoso ver o Benfica envolvido com essa gente

nightcrowler

a nossa grande vantagem no caso do Oblak é que ele parece um miúdo inteligente, e creio que ele entende que ficando no Benfica mais um ano, com contrato melhorado, vai ter oportunidade de jogar quase sempre, estrear-se na liga dos campeões, portanto, acredito que ele queira ficar mais um ano, e depois sim sair para um Real ou algo do género.

slbenfica_croft

Se sair por 20M financeiramente é muito bom

Desportivamente é mais um bico de obra.

VALEBEM

O Oblak é daqueles génios que me custa vê-lo tão pouco tempo no Benfica. Era daqueles gajos para chegar à galeria dos Imortais.
O que ganhou em 6 meses já o coloca num patamar interessante. Mas era um keeper que faria a diferença, mesmo na Champions.

Esbutenado

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2014, 08:55
Se sair por 20M financeiramente é muito bom

Desportivamente é mais um bico de obra.

Financeiramente so seria bom se o dinheiro que entrasse da venda do jogador fosse utilizado para manter outros bons jogadores no plantel e/ou reduzir passivo.
O que temos visto e' exactamente o contrario: saem os melhores jogadores por valores elevados, o passivo tem aumentado sistematicamente e camioes de pernetas chegam regularmente ao Benfica.
Conclusao, nem dinheiro nem jogador.

magoslb

Não tem pés nem cabeça perder Oblak. Agora já não se consegue aguentar um GR de nível por mais que 6 meses. Não foi o treinador, ou seja, o plano passa por abater toda equipa? O Mendes só sabe negociar jogadores do Benfica? Até me pergunto, se este comprar de jogadores de baixo calibre, como Djavan e Candeias, não é algum tipo de corte do Benfica com Mendes.

Mas tb diga-se, que parece que só o Benfica é que tem jogadores para vender. Engraçado como não se ouve nada sobre vendas dos porcos, a campanha para destabilizar desde cedo, está a andar bem. Nojo destes pasquins ao serviço da máfia.

VALEBEM

Não sei se esses jogadores são de baixo calibre. As pessoas é que observam com preconceito quem vem da nossa Liga.
O Candeias foi «só» o melhor assistente para golos da Liga, e marcou alguns golos, e acho estranho falarem de tantos nomes para a selecção, e não falarem dele.
O Djavan foi considerado por todos um dos 3 melhores laterais esquerdos do campeonato.
Se vão resultar, ou não, não sei. Mas financeiramente estão dentro do que podemos pagar, sem endividamento.