Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2014, 08:55
Se sair por 20M financeiramente é muito bom

Desportivamente é mais um bico de obra.

Sair Oblak por 20 é bom, se sair Enzo por 25 é bom, se sair o Manel por 30 é bom, e equipa de jeito para jogar? tb era bom.

Se saírem os jogadores referidos pela cs, seria um desastre brutal, meio trabalho de condicionar o Benfica fica feito.

magoslb

Valebem, Djavan com 27 anos e dois anos de profissional e Candeias com 26 anos, são tão bons que nunca ninguém se lembrou deles. Estes duas excelentes contratações, que tem o cunho de excelência do presidente que tanto criticas, achas que chegam para andares a jogar a LC?

O Luís Carlos quando veio para cá tb era um portento de velocidade e assistências, depois foi o que se viu. Muita gente nem sabe que cá esteve.

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 09:05
Não sei se esses jogadores são de baixo calibre. As pessoas é que observam com preconceito quem vem da nossa Liga.
O Candeias foi «só» o melhor assistente para golos da Liga, e marcou alguns golos, e acho estranho falarem de tantos nomes para a selecção, e não falarem dele.
O Djavan foi considerado por todos um dos 3 melhores laterais esquerdos do campeonato.
Se vão resultar, ou não, não sei. Mas financeiramente estão dentro do que podemos pagar, sem endividamento.

As pessoas nao olham com preconceito nenhum, olham com olhos de ver.
Olham para o "sucesso" que os porcos tiveram a epoca passada, quando compraram as grandes promessas que se tinham evidenciado no tugao na epoca anterior. Olham para as compras que o Benfica tem feito no tugao e rapidamente constatam que a esmagadora maioria nao tem resultado.
Tambem se leram por aqui muitos elogios ao Luisinho, ao Michel, ao Hugo Vieira, e muitos outros, tal como agora e' o Candeias que foi o melhor assistente para golos, o Djavan que foi ums dos melhores DE (eleito por quem ja agora?), etc.
Regra geral, o tugao deixou de ter jogadores com qualidade para actuarem no Benfica, e apenas meia duzia de jogadores seriam excepcoes a esta regra.

miguelsousamartins

ja? :disgust: :tickedoff:
Para alem te ser um guarda redes,parece ter uma personalidade a Benfica! e para manter claramente

Aguia_Rea1

amadureceu num instante... ou foi o JJ que fez mais uma potencialização  :smokin:

Red Bullet

Este é vendido todos os dias pela cs... é como o Enzo... o q eu me ria se conseguisse-mos manter os dois!

VALEBEM

O porto na época passada foi um flop geral.
Mesmo jogadores como Herrera e Quintero, que eu sempre elogiei, e que são nitidamente grandes jogadores, pareciam banais.
Mas é preciso ver o perfil de cada jogador. Nunca achei o Josué jogador de grande, mas o Licá confesso que me enganava...
O Candeias, nos últimos 2 anos, melhorou muito na forma como define as jogadas. Parece-me um jogador versátil e evoluído a jogar. Além da velocidade que tem, e do poder de finta.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-nacional-candeias-evandro-alan/533882d8e4b0c22502c78d47.html

Só para desanuviar! Melhor LE do alagoano 2013!
http://www.corinthiansalagoano.com.br/2013/05/22/lateral-esquerdo-djavan-do-corinthians-al-e-eleito-o-melhor-do-alagoano-2013/

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 09:24
Mesmo jogadores como Herrera e Quintero, que eu sempre elogiei, e que são nitidamente grandes jogadores, pareciam banais.
Mas é preciso ver o perfil de cada jogador. Nunca achei o Josué jogador de grande, mas o Licá confesso que me enganava...
O Candeias, nos últimos 2 anos, melhorou muito na forma como define as jogadas. Parece-me um jogador versátil e evoluído a jogar. Além da velocidade que tem, e do poder de finta.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-nacional-candeias-evandro-alan/533882d8e4b0c22502c78d47.html

http://www.corinthiansalagoano.com.br/2013/05/22/lateral-esquerdo-djavan-do-corinthians-al-e-eleito-o-melhor-do-alagoano-2013/

o que é que isso tem a ver com o oblak??!!  :huh:

VALEBEM

Tem a ver com o perfil de contratações, e as críticas feitas, quando são jogadores que apresentam bons números!
Mas não tem nada a ver com o Oblak... A menos que queiramos ir buscar o gr do Covilhã!

Aguia_Rea1

a melhor contratação é não o deixar sair

se tiver de sair, não contratem pelo youtube

deviamos ter ido buscar o GR da academica, eu avisei muito antes destas noticias

VALEBEM

Acho que não serve... Eu ia pela experiência, e pelo carisma, se financeiramente for possível: Júlio César.
Mas gostava muito que o Oblak ficasse, obviamente. Era o ideal.

splendini

Finalmente tínhamos um GR. Não durou mais que meia época.

Triste sina.

Aguia_Rea1

que experiencia tinha o Oblak?

prefiro potencial do GR da academica (nao me lembro do nome) a experiencia do Ochoa.

Temo que não temos dinheiro pra comprar um bom GR, experiente, com provas dadas. Não há muitos disponíveis e os que há não são pra nós ou estão bem comprometidos.

Pra desenrascar deviam trazer de volta o Eduardo e alguem lá do scouting mais que duvidoso de GR com experiencia que temos. Mas será sempre remendos.

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 09:24

Se os porcos foram um flop geral em muito o devem a terem contratado lixo do tugao.
Tal e qual como estamos a fazer para a proxima epoca.
Candeias e' um jogador mediano, sem qualquer nivel para jogar no Benfica, idem aspas para Djavan.
Mas oxala que sejas tu a estar carregado de razao, nao teria qualquer problema em reconhecer que estava errado, pelo menos seria positivo para o Benfica.
Mas o historico deste tipo de contratacoes nao deixa margens para quaisquer duvidas: a esmagadora maioria nao resulta no Benfica.

Aakeonan

Temos que aguardar, mas a confirmar-se tudo isto...estas saídas e as contratações que teremos como alvo (a somar às já feitas)...o que fica claro é que estamos sem cheta.

Mas honestamente? Prefiro assim, que se assuma isso e se vá atrás de contratações "low-cost".

Não me choca nada ter uma filosofia mais "à Sporting", isto de viver acima das possibilidades nem devia ser permitido.

Agora, isto de seguir esta política exige competência extrema, um departamento de scouting que acerte em cheio nos alvos.