Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

misticaslb

Citação de: DanielTrofa em 25 de Junho de 2014, 15:20
Ainda ninguem reparou que Oblak nao vai sair?

Tanto rumor só deu para perceber isso...falam, falam mas em setembro lá estará ele na baliza da luz para defender o que vier  :metal:

alsohugo

Citação de: DanielTrofa em 25 de Junho de 2014, 15:20
Ainda ninguem reparou que Oblak nao vai sair?

Não? Então espera só.

van33

TheRedRanger

Não pode sair aconteça o que acontecer.

alsohugo

Citação de: TheRedRanger em 26 de Junho de 2014, 06:32
Não pode sair aconteça o que acontecer.

No Benfica não há impossíveis!

Capitão Coluna

Kiko Casilla, guarda-redes espanhol de 27 anos, e Orestis Karnezis, de 28 anos, titular da seleção da Grécia, estão a ser apontados como potenciais sucessores de Jan Oblak.

Segundo o diário Marca, Casilla estará nos planos das águias para a próxima época, até porque ainda não chegou a acordo com o Espanhol para a renovação contratual.

Por outro lado, informações com origem em Itália colocam Karnezis na rota da Luz.

O internacional helénico representou o Granada, de Espanha, na última temporada, por empréstimo do Panathinaikos.

tanta insistência na sua saída

BERNA_1961

Citação de: casr26 em 25 de Junho de 2014, 08:34
Continuo a perguntar-me se com tantas saídas ainda vamos ter jogadores suficientes para entrar em campo...  :smokin:
Vamos. Pelo menos, para já, temos mais entradas que saídas!
Agora a qualidade é outra conversa ....

tacuaracardozo

Espero bem que não vá a lado nenhum!

Becken

Espero que nao saia!   :-X

Seria um golpe demasiado duro...

NoNameGirl_Norte

Também Zénitas , Oblack ?

Huntelaar

Citação de: NoNameGirl_Norte em 27 de Junho de 2014, 12:57

O Nome dele é Jan Oblak sem c.

misticaslb

Las mejores pruebas de la ilusión que Peter Lim tenía y tiene en su proyecto deportivo en el Valencia son los compromisos que ha adquirido con cinco jugadores y un entrenador: Nuno Espírito Santo, Jan Oblak, Jackson Martínez, Enzo Pérez, Rodrigo Moreno y André Gomes. Son los seis nombres y apellidos que comprometen ahora al empresario de Singapur. Lim ha hecho una apuesta por ellos, ellos le han respondido y le sabría muy mal fallarles si finalmente no compra el Valencia. Si Peter Lim da el paso definitivo hacia la entidad de Mestalla también será por ellos.

Resumindo, este gajo quer o melhor guarda redes da liga portuguesa, o melhor marcador da liga portuguesa, o melhor médio da liga portuguesa, um dos melhores avançados da liga portuguesa, outro gajo da liga portuguesa e só não tem o pior treinador da liga portuguesa porque o Paulo Fonseca assinou com o Paços...fodasse para este Lim  :knuppel2:

BenficaSetsFire

Foi bom desfrutar de meia época com um guarda redes, foi um remember dos anos de adolescência no que a este ponto diz respeito. Triste sina.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Huntelaar em 27 de Junho de 2014, 13:11

Acontece ...
Eu tive que ler Oscar Cardoso todas as jornadas até hoje e não fiz caso.
Ele até se chama Oscar Cardozo

perceptionman

Citação de: NoNameGirl_Norte em 27 de Junho de 2014, 15:47
Citação de: Huntelaar em 27 de Junho de 2014, 13:11

Acontece ...
Eu tive que ler Oscar Cardoso todas as jornadas até hoje e não fiz caso.
Ele até se chama Oscar Cardozo

Não, não é uma questão de simplesmente "acontecer". As pessoas quando escrevem os nomes de forma errada é porque simplesmente nem se deram ao trabalho de verificar se é aquela a forma correcta. Ainda para mais o nome dos jogadores está bem visível nos tópicos respectivos.

Confesso que numa fase inicial fazia-me alguma confusão ver Cardozo escrito com "z" uma vez que em português é com "s".

A memória fotográfica que temos das palavras tem destas coisas. Se há uns anos atrás me parecia estranho ver escrito Cardozo, agora o que me parece realmente estranho é ver o nome em português, dada a frequência com que me habituei a ler o nome do jogador.