Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Génio da Luz

Citação de: arco das maldivas em 30 de Junho de 2014, 01:19
O Valencia já comprou o Peter Lim? Sem isso é capaz de ser lixado levar o Oblak...

O Valencia nao compra o Peter Lim... o Peter Lim é que compra o Valência...  ;D

arco das maldivas

Citação de: Génio da Luz em 30 de Junho de 2014, 02:26
Citação de: arco das maldivas em 30 de Junho de 2014, 01:19
O Valencia já comprou o Peter Lim? Sem isso é capaz de ser lixado levar o Oblak...

O Valencia nao compra o Peter Lim... o Peter Lim é que compra o Valência...  ;D

Sim, mas estão mais desesperados os adeptos por ele do que ele pelo clube. Há por aí uma capa engraçada do superdeporte

aguia imperial

sera que o LFV esta a preparar outro negocio das '' arabias '' ?

Gugans

Oblak e um puto muito inteligente. Essa e a unica razao que ele nao vai sair do Benfica este ano!

Nationalteam

o Oblak e um grande GR , mas nao acho que venha um Club pagar 20M por ele agora ja !
o que nao quer dizer que o LFV nao o venda por menos ?!

Bormann

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 07:24
sera que o LFV esta a preparar outro negocio das '' arabias '' ?

Neste caso é mais "de Espanha nem bom vento, nem bom casamento".

Jonex

Espero que continue a ser sempre alvo de cobiça é sinal que está bem! 20 milhões +pr um Gr é muito dinheiro e não estou a ver nenhum clube a dar isso por um jovem que apesar de ter muito valor ainda tem de o confirmar .

ff77

Citação de: Jonex em 30 de Junho de 2014, 10:42
Espero que continue a ser sempre alvo de cobiça é sinal que está bem! 20 milhões +pr um Gr é muito dinheiro e não estou a ver nenhum clube a dar isso por um jovem que apesar de ter muito valor ainda tem de o confirmar .

Concordo, a questão é que somos capazes de o vender por uns €5M e aí já há muitos interessandos seguramente.
:)

LR1904

Vai ser emprestado ao Boavista.

Jonex

Citação de: ff77 em 30 de Junho de 2014, 10:46
Citação de: Jonex em 30 de Junho de 2014, 10:42

Concordo, a questão é que somos capazes de o vender por uns €5M e aí já há muitos interessandos seguramente.
:)

Sem duvida, só espero que não o vendam nem pelos 5 nem pelos 20, mais do que dinheiro precisamos de ter jogadores que nos permitam ter equipa para ganhar titulos e isso também gera liquidez e toda a gente fica satisfeita.

cmvc78

Vamos lá mas é a ver se ele faz birra como no ano passado e ameaça não voltar até ser transferido....  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Jonex

Citação de: cmcastanheira em 30 de Junho de 2014, 11:06
Vamos lá mas é a ver se ele faz birra como no ano passado e ameaça não voltar até ser transferido....  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Confesso que com o Oblak tenho esse receio.

misticaslb

Citação de: Jonex em 30 de Junho de 2014, 11:07

Ele deve estar mortinho para ir para o buraco do Valência  :crazy2:

Red_Fraction

Citação de: misticaslb em 30 de Junho de 2014, 11:11

Ele deve estar mortinho para ir para o buraco do Valência  :crazy2:
Guerras internas, NES como treinador, Carlos Carneiro ao que parece vai ser o diretor desportivo.

Tudo para ser um desastre a época do Valência.

abar85

Ele terá feito birra porque motivo? Ia ser novamente emprestado e o Artur era o titular indiscutível.

Esta época parte como titular, acho que não forçará nada, mas é preciso que passe a ser pago de forma condizente ao seu estatuto na equipa.