Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Andre18

Citação de: Laranjeira em 30 de Junho de 2014, 23:21
Vendem tudo! Vergonhoso!
Verdade. Já começa a ser vergonhoso estas noticias da CS

20Nico Gaitan20

Citação de: Laranjeira em 30 de Junho de 2014, 23:21
Vendem tudo! Vergonhoso!
mas já foi vendido??ou os jornais é que o querem vender??pois...

Miguelito22

Estou farto do Valencia foda se espero que se enterrem a la grande.

Francescoli

Veremos se não sai mesmo.

Tiago_Patatas

Só espero que seja mentira.

iSLBenfica

Depois de Rodrigo, Andre Gomes, Siqueira e Garay, e talvez ainda Enzo, Gaitan, Maxi e Oblak, só fica a faltar o Lima/Cardozo, Luisão e o Salvio para rebentar com o clube.

"Tas perdoado Vale Azevedo."

Red_Fraction

O Valência não vai dar 20M€ (nem perto disso) para um suplente para o Diego Alves.

Porque é disso que eles estão a procura, de um suplente (é o que a CS local tem noticiado), eles querem renovar com o Diego Alves que fez uma grande época no ano passado e é um dos jogadores preferidos do adeptos.

O clube de quem eu tinha mais receio de levar o Oblak era mesmo o Atlético, que esta a "rasca" nessa posição.

Francescoli

O Oblak senta o Diego Alves em 3 semanas. E eu gosto do Diego Alves.

melo7

Portanto, o Atletico não pode preferir comprar o Handanovic. Não. Têm é de desistir do Oblak porque este já está vendido.  :buck2:

Vale tudo para vender jogadores do Benfica.

hertz

Citação de: Red_Fraction em 30 de Junho de 2014, 23:56
O Valência não vai dar 20M€ (nem perto disso) para um suplente para o Diego Alves.

Porque é disso que eles estão a procura, de um suplente (é o que a CS local tem noticiado), eles querem renovar com o Diego Alves que fez uma grande época no ano passado e é um dos jogadores preferidos do adeptos.

O clube de quem eu tinha mais receio de levar o Oblak era mesmo o Atlético, que esta a "rasca" nessa posição.

Eles com o Guaita e Diego Alves, sinceramente, não sei porque iriam gastar uma fortuna no Oblak, mas pelos vistos eles querem o Oblak muito por culpa do NES.

arco das maldivas

O Atletico desiste do Oblak para ir gastar 30M no Handanovic? Faz sentido

misticaslb

Estes jornais já metem nojo, publicam uma notícia que veio no pasquim de valência: o super deporte, que já publicou as maiores barbaridades e que tem uma fixação doentia com o Peter Lim. Segundo eles já falaram com os agentes do Oblak, que o Oblak disse que sim e que estava muito ansioso para ir jogar para o Valência - agora pergunto-me, das duas uma: o Oblak pifou da cabeça ou esta gente tem uma imaginação maior que os jornalistas da Bola? Quem é que está ansioso para ir jogar no Valência?? Uma equipa cheia de problemas internos, com dívidas até ao pescoço (que só um "magnata" pode pagar), treinada pelo Nuno Espírito Santo (a piada do século), que ficou em 10º lugar na liga espanhola e que este ano nem mete os pés na Liga europa? QUEM? O rapaz tem 21 anos, quando quiser pode ir para o Real, se quiser até pode ir lá para o ano...ia agora enfiar-se no Valência a fazer o quê? Estragar a carreira?
Estou sinceramente a ansiar que a compra do Valência pelo chinês não se realize, porque quando o homem perceber o que se passa no clube e com as dívidas nem dinheiro para comprar o Paulo Lopes terá...  >:( >:(

Hocuspocus

Citação de: arco das maldivas em 01 de Julho de 2014, 00:02
O Atletico desiste do Oblak para ir gastar 30M no Handanovic? Faz sentido

Na notícia a que te deves estar a referir, são 30 milhões por Handanovic e Icardi.

misticaslb

Citação de: hertz em 01 de Julho de 2014, 00:02
Citação de: Red_Fraction em 30 de Junho de 2014, 23:56

Eles com o Guaita e Diego Alves, sinceramente, não sei porque iriam gastar uma fortuna no Oblak, mas pelos vistos eles querem o Oblak muito por culpa do NES.

O NES é apaixonado pelo Oblak, eu se fosse ao rapaz fugia a sete pés desse homem, fds.