Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

já me dá nojo e asco ler palavras como "lim" "mendes" "valência"

filhos de uma granda put@

hertz

El tiempo corre en contra del Valencia en el proceso de venta y no ayuda a la planificación deportiva de la plantilla. El inicio de la pretemporada se echa encima, solo queda una semana para que el equipo arranque el próximo 7 de julio en la ciudad deportiva de Paterna y la prioridad pasa por el banquillo. El primer nombre de Peter Lim será Nuno Espírito Santo. El técnico del Río Ave de Portugal es el elegido para tomar el relevo de Juan Antonio Pizzi. El Lagarto, con el magnate de Singapur en el Valencia, no tiene opciones de seguir. La idea es presentar al técnico luso antes de que el equipo eche a rodar dentro de siete días, pero el proceso de venta bloquea los planes deportivos. Hasta que el inversor de Singapur no ejecute la compra no podrán llegar a Valencia los jugadores que tiene trabajados. Los dos jugadores que automáticamente se convertirán en valencianistas serán el delantero Rodrigo Moreno y el centrocampista André Gomes, ambos propiedad del empresario. Su verdadera obsesión es Jackson Martínez. Lim quiere llegar a Valencia con el delantero colombiano del Oporto bajo el brazo como regalo de bienvenida para la afición. Es su 'nueve' preferido. Su centrocampista es el internacional argentino del Benfica Enzo Pérez y su portero es el también portero del Benfica Jan Oblak. Las negociaciones con los dos están muy avanzadas y a la espera del futuro de Lim.

http://www.superdeporte.es/valencia/2014/06/30/semana-juicio-final-valencia-cf/228873.html

>:(

Red_Fraction

Que pasquim o Superdeporte numa só noticia falam logo em 8 reforços...  :estrelas:

Ainda muita agua vai correr sobre o Valência, ainda nem foram comprados...

Janecas

Eu quero é que o Valência se foda.

Londrino-85

Eu só gostava de ler uma notícia pelo menos a dizer "Benfica tenta renovar com Oblak e aumentar-lhe a cláusula". Tvz já o tenham feito, e todos sabemos que o Oblak, infelizmente e como dizia o outro, é mal aconselhado. Infelizmente não ter dinheiro dá nisto...

MaiorQuePortugal

Eu já estou por tudo. Levem TODOS mas por favor deixem o Oblak.

Os outros 10 gajos lá para a frente arranjam-se, agora um GR como o Oblak nem daqui a mais 10 anos.

magoslb

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486627

Ai o crl! A brincadeira já não está a ter piada.

AleKx

Se nos levam o oblak...

... eu pego num torpedo feito por mim e esfrego na cara do vieira. :tickedoff:

Alento

Citação de: misticaslb em 01 de Julho de 2014, 00:02
Estes jornais já metem nojo, publicam uma notícia que veio no pasquim de valência: o super deporte, que já publicou as maiores barbaridades e que tem uma fixação doentia com o Peter Lim. Segundo eles já falaram com os agentes do Oblak, que o Oblak disse que sim e que estava muito ansioso para ir jogar para o Valência - agora pergunto-me, das duas uma: o Oblak pifou da cabeça ou esta gente tem uma imaginação maior que os jornalistas da Bola? Quem é que está ansioso para ir jogar no Valência?? Uma equipa cheia de problemas internos, com dívidas até ao pescoço (que só um "magnata" pode pagar), treinada pelo Nuno Espírito Santo (a piada do século), que ficou em 10º lugar na liga espanhola e que este ano nem mete os pés na Liga europa? QUEM? O rapaz tem 21 anos, quando quiser pode ir para o Real, se quiser até pode ir lá para o ano...ia agora enfiar-se no Valência a fazer o quê? Estragar a carreira?
Estou sinceramente a ansiar que a compra do Valência pelo chinês não se realize, porque quando o homem perceber o que se passa no clube e com as dívidas nem dinheiro para comprar o Paulo Lopes terá...  >:( >:(

Tudo depende de numeros...não te iludas.

Toalhete

Os habituais posts de gajos que parece que caíram neste planeta hoje e que acham que um jogador do Benfica jamais aceitaria ir para um Valencia (receber 5 vezes mais) só porque o Valencia este ano não vai à Liga dos Campeões.

Tiago_Patatas

Filho da puta do Jorge Mendes. É a única coisa que tenho a dizer.

WRT21

O que estamos a fazer é oferecer o campeonato do próximo ano aos nossos rivais

ZICKLER

Esta semana o lim conta fechar a compra do Valência.

Enzo e oblak, estão só à espera da confirmação do negócio.

E o Benfica a rezar a todos os santinhos para que o negócio não caia.

hertz

Citação de: ZICKLER em 01 de Julho de 2014, 01:56
Esta semana o lim conta fechar a compra do Valência.

Enzo e oblak, estão só à espera da confirmação do negócio.

E o Benfica a rezar a todos os santinhos para que o negócio não caia.

E os adeptos a rezarem a todos os santinhos para que não haja negócio.