Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

misticaslb

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2014, 20:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Julho de 2014, 18:17
Se sair, o que não quero, apostava no titular do Brasil, Júlio César.

O da seleção? Dass, longe!!

FINALLY! Alguém que perceba que o Júlio César não tem nível suficiente para o Benfica...não tem ele, e muito sinceramente também não tem o Ochoa (a sair dos postes é péssimo). Neste momento a única coisa que estou a ver para o Benfica é contratarem o Casilla (não confundir com Casillas) e metê-lo a suplente do Oblak, rodá-lo pelos jogos das taças e para o ano, altura em que tenho quase a certeza que o Oblak sai, já temos sucessão. Mas agora não estou a ver um futuro para o Benfica sem o Oblak  :-X

Nowakowski

Do Júlio César actual, só tenho visto o que tem feito no Mundial. Mas aqueles anos com o Mourinho no Inter foram, provavelmente, do melhor que vi um GR fazer.

Desconheço a história dos grandes GRs brasileiros, mas desde que vejo futebol, o Júlio César é, de longe, o melhor que eles tiveram. E sou capaz de dizer que é/foi o melhor GR sul-americano dos últimos 20 anos.

Posto isto, considerando a sua valia actual, não seria a minha opção para a baliza do Benfica.

Toalhete

O J.César não tem nível para o Benfica? Eu acho que se Oblak sai o mais provável é voltarmos ao Artur. Nessa altura de certeza que todos acharão que J.César tem nível que chegue e sobre para o Benfica.

lonstrup

Citação de: Nowakowski em 02 de Julho de 2014, 18:42
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2014, 18:41
Citação de: ZICKLER em 02 de Julho de 2014, 18:36
O pizzi já foi de vela.

Péssimas notícias para nós
Foi para onde ?

Já não é treinador do Valencia. É provável que vá para lá o Nuno Espírito Santo, confesso apreciador das qualidades do Oblak.
Com o tempo que o Lim está a levar para comprar o clube, para despedir o Pizzi, e para contratar o NES, lá para Novembro talvez contratem o Oblak.

misticaslb

Citação de: Toalhete em 02 de Julho de 2014, 20:30
O J.César não tem nível para o Benfica? Eu acho que se Oblak sai o mais provável é voltarmos ao Artur. Nessa altura de certeza que todos acharão que J.César tem nível que chegue e sobre para o Benfica.

Comparar Artur com Júlio César é diferente...eu nunca disse que o Artur tinha nível para o Benfica, credo. Mas passar de Oblak a Júlio César não me entra na cabeça  :-X

Nowakowski

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2014, 20:32
O pizzi já foi de vela.

Foi para onde ?

Já não é treinador do Valencia. É provável que vá para lá o Nuno Espírito Santo, confesso apreciador das qualidades do Oblak.
Com o tempo que o Lim está a levar para comprar o clube, para despedir o Pizzi, e para contratar o NES, lá para Novembro talvez contratem o Oblak.

Se conseguirem adiantar a coisa, podem vir buscar o Oblak no dia 30 de Setembro que o Vieira não terá qualquer problema com isso.

misticaslb

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2014, 20:32
O pizzi já foi de vela.

Foi para onde ?

O NES vai durar até Novembro no Valência? Isso era de admirar  :estrelas:

Nowakowski

Aliás, uma das coisas que deviam mudar nas cláusulas de rescisão é que estas só deviam poder ser accionadas até um X tempo antes do término do mercado de transferências, tipo duas semanas.

Só para que o clube vendedor não fique em situação de perder um elemento fulcral na equipa e cima do limite e não tenha como contratar uma alternativa de qualidade.

Toalhete

Citação de: misticaslb em 02 de Julho de 2014, 20:33
Citação de: Toalhete em 02 de Julho de 2014, 20:30

Comparar Artur com Júlio César é diferente...eu nunca disse que o Artur tinha nível para o Benfica, credo. Mas passar de Oblak a Júlio César não me entra na cabeça  :-X

Concordo, mas ao nível de Oblak muito dificilmente o Benfica arranja alguém. Só uma pérola escondida por aí algures. Não acho o J.César nada de especial, mas não me importava nada se fosse ele o substituto de Oblak, tem um nível garantidamente acima ao que estamos habituados antes do Oblak.

Maka

Citação de: Nowakowski em 02 de Julho de 2014, 20:35
Aliás, uma das coisas que deviam mudar nas cláusulas de rescisão é que estas só deviam poder ser accionadas até um X tempo antes do término do mercado de transferências, tipo duas semanas.

Só para que o clube vendedor não fique em situação de perder um elemento fulcral na equipa e cima do limite e não tenha como contratar uma alternativa de qualidade.

Isso era em clubes que não têm interesse em vender os seus jogadores.

SLBSemperfi

Ver capa da Marca de 5 feira.....

_JonasThern_

http://www.marca.com/2014/07/02/futbol/equipos/atletico/1404287290.html

Notícia para encher chouriços...

"Oblak é o que mais agrada pela idade e pelas condições" - Provavelmente é o mais caro.

"A estratégia para contratar Oblak passa por incluir-lo num pack juntamente com Rodrigo" - Que só por acaso já nem pertence ao Benfica.

J.P.

Se este sair já estou a ver o Artur titular outra vez...

jgbg91

Citação de: J.P. em 03 de Julho de 2014, 00:12
Se este sair já estou a ver o Artur titular outra vez...

:-X :-X

_JonasThern_

20 milhões ou nada. Não é admissível nada abaixo da cláusula de rescisão.