Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2014, 04:19
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2014, 04:18
Mas alguém acredita que o Atlético vai pagar a clausula de rescisão do Oblak? Alguém acredita mesmo? Nem pensar nisso. Ficarei estupefacto se isso acontecer.

Mas vai ser mais um FAIL do jornaleco A BORLA. Mais um FAIL desses filhos de uma égua.
Passe do frances avaliado em 10M +10M em dinheiro, e o vieira abre as pernas, mas ainda tens duvidas??

Não te esqueças do Sílvio, que estamos, à partida, em negociações com o Atlético por causa dele...

BlankFile

Mas alguém acredita que o Atlético vai pagar a clausula de rescisão do Oblak? Alguém acredita mesmo? Nem pensar nisso. Ficarei estupefacto se isso acontecer.

Mas vai ser mais um FAIL do jornaleco A BORLA. Mais um FAIL desses filhos de uma égua.
Passe do frances avaliado em 10M +10M em dinheiro, e o vieira abre as pernas, mas ainda tens duvidas??

Não acredito que o Atlético faça uma proposta que chegue perto desse valor. Acho que nem sequer fará qualquer proposta pelo Oblak, quanto mais.

Universo Benfica

Oblak regressa dia 7.

Pinga80

Acho que o Oblak pode estar de saída do Benfica. Mas tenho algumas reticicências que esteja assim tão certo no Atlético.

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 03 de Julho de 2014, 04:21
Oblak regressa dia 7.

Ele e Markovic que também esteve na Selecção, correcto?

josantiago

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2014, 04:21

Não acredito que o Atlético faça uma proposta que chegue perto desse valor. Acho que nem sequer fará qualquer proposta pelo Oblak, quanto mais.
E se fizerem proposta, vais admitir que estavas errado?

glorioso41

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Julho de 2014, 04:20
Vou deixar aqui o meu bitaite:
O Oblak não sai do Benfica (esta época).
Vai para Madrid mas não para o Atletico .
Vai fazer cá mais uma época , aposto .

Manel dos Anzois

Acho que devemos evitar entrar numa onda de histeria.

A comunicação social já montou o habitual Circo de Verão. Com Portugal fora do Mundial e em época de defeso, começa a "pintar a manta"no que a transferências diz respeito. É preciso vender jornais. Por isso só quando o negócio for consumado (se acontecer) é que poderemos tirar as conclusões devidas.

Se o negócio envolver o valor da cláusula de rescisão (20 milhões) não criticarei os nossos dirigentes pois nada podem fazer para manter o jogador se este quiser sair.

Se o negócio envolver menor montante...pois ai criticarei de forma veemente.

Até lá procurarei aguardar serenamente.

SLB_paixao

Como isto está, aposto em Silvio em definitivo mais Guilavogui por emprestimo de um ano mais 6 M, pelo Oblak

Universo Benfica

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2014, 04:22
Citação de: Universo Benfica em 03 de Julho de 2014, 04:21
Oblak regressa dia 7.

Ele e Markovic que também esteve na Selecção, correcto?
Sim.

Markovic só na segunda-feira também.

JustMe

Mas qual cláusula? Está na cara que vai a preço de saldo com os passes do Sílvio e/ou do Guilavogui ao barulho. Classic LFV.

smp a malhar

Citação de: hertz em 03 de Julho de 2014, 04:20
Citação de: winnie em 03 de Julho de 2014, 04:15
Se o Atlético anda a oferecer 5 milhões pelo Navas: http://futbol.as.com/futbol/2014/07/01/primera/1404241758_336059.html

Como é que vai dar 20 pelo Oblak??

Primeiro disseram que a prioridade do Atl. Madrid era o Oblak ou o Rulli. Depois deixaram de falar nisso e deram a transferência do Navas como certa. Depois pararam de falar nisso e voltaram a falar no Oblak, mas entretanto disseram que tinham desistido dele por causa do Valencia. Voltaram então a falar no Navas, dizendo que o Atl. fez uma proposta ao Levante. Entretanto, hoje já falam no Oblak outra vez. Vá se lá perceber alguma coisa disto.
Simples, a ser verdade tudo isso, o Vieira tem um olfacto apuradissimo e cm lhe cheirou a guita, fui abrir as pernas ao Atletico e mostrou-se interessado no Guilavogui e dps tras o Silvio para mandar areia pros olhos outra vez, cm o rapaz merecia, ele é benfiquista de coração, não viramos as costas aos nossos...
Tangas e mais tangas para sacudir o capote...alguns benfiquistas, os tais dos 83% devem é andar smp com umas albardas...

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 03 de Julho de 2014, 04:25
Mas qual cláusula? Está na cara que vai a preço de saldo com os passes do Sílvio e/ou do Guilavogui ao barulho. Classic LFV.
acredito que isso esteja em cima da mesa, e ate digo mais, o Benfica em dinheiro não deve receber mais que 6/8M por Oblak

Manel dos Anzois

Citação de: JustMe em 03 de Julho de 2014, 04:25

Falo na cláusula, com base na capa da "Bola" que refere "20 milhões voam para os cofres da Luz".

Apenas isso.

BlankFile

Citação de: josantiago em 03 de Julho de 2014, 04:23
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2014, 04:21

E se fizerem proposta, vais admitir que estavas errado?

Sim. Qual é o problema? Eu admito sempre quando estou errado e nunca fujo a 7 pés deste fórum ao primeiro problema que aparece, como fazem determinados cobardes. E eles sabem quem são. Vou repetir que o Atlético não vai chegar aos 20 milhões de euros e talvez nem faça proposta alguma pelo Oblak. Se fizer cá estarei para dizer:

"Afinal estava errado e Oblak voou mesmo para Madrid. Parabéns aos jornaleiros de A BORLA por dizerem a verdade por uma vez na vida."

PS: Quando é que sai o novo dos Threshold? Sabes de alguma coisa?  ;D ;D