Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Knackles

Nunca mais se ouviu falar do nosso interesse no gk do celtic? Tb me parece uma boa solução...

Pontix

Sim, talvez para titular ou, ficando o Oblak, para ser uma boa alternativa noutras competições. Gosto bastante deste GR, está em bom nível há 2 épocas consecutivas e no Estoril transmite imensa segurança. Tenho poucas dúvidas de que seria uma boa opção.

Se o porco gosta ou não, já é algo que me ultrapassa. Mas sei com que jogadores foram campeões europeus.

Pedro84

O Wagner não tem categoria para ser titular do Benfica.

misticaslb

Citação de: Pontix em 03 de Julho de 2014, 16:40
Sim, talvez para titular ou, ficando o Oblak, para ser uma boa alternativa noutras competições. Gosto bastante deste GR, está em bom nível há 2 épocas consecutivas e no Estoril transmite imensa segurança. Tenho poucas dúvidas de que seria uma boa opção.

Se o porco gosta ou não, já é algo que me ultrapassa. Mas sei com que jogadores foram campeões europeus.

Entre Wagner e Artur prefiro Artur de longe, credo. No Estoril é uma coisa, no Benfica é outra totalmente diferente. O Artur quando veio para Benfica era o 2ºmelhor da liga a seguir ao Helton...e agora é o que se vê  :crazy2:

Eusébio10

Onde é que estão os comunicados quando mais precisamos deles? 

Pontix

Todos os jogadores antes de chegarem ao primeiro grande clube da sua carreira jogam em clubes menores. Até lá, pouco podemos podemos dizer. O Helton jogava na U.Leiria antes dos corruptos e aqui está ele, como exemplo de melhor GR da Liga.

Dizer que não serve é uma opinião. Para mim, cheia de preconceitos de que não podemos ir buscar jogadores a menos que sejam consagradíssimos e nunca em Portugal obviamente. Para lá da opinião está o facto e é sobre isso que opino: o Wagner tem 2 épocas na primeira divisão portuguesa em que esteve a um nível muito bom.

misticaslb

Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2014, 16:50
Onde é que estão os comunicados quando mais precisamos deles?

O título de campeão de comunicados é dos lagartos, ninguém lhes quer roubar esse título. Mas por acaso agora vinha a calhar um comunicado do tipo "Oblak fica, não sai, vamos aumentar-lhe a cláusula para 50 milhões e ele fica cá até pelo menos 2018" - Nem que fosse só até junho de 2015 eu aceitava..estou por tudo.
Mas preferem lançar comunicados a desmentir compras, e essas ninguém quer saber  :cry2:

Red Bullet

o comunicado deve de ser algo do tipo Oblak vendido por 7,5M + Sílvio mais empréstimo do Givenchy emprestado até ao fim da época... negócio irrecusável!!!

zmdp

apresentou-se no seixal?

Aakeonan

A leitura para mim é simples:

O Benfica não tem dinheiro, o que aparentemente tem, é emprestado...como eu também poderia ter amanhã 50.000 euros na conta se fosse fazer um crédito...mas isso de viver com dinheiro que não temos tem contrapartidas.

Estas vendas...são as contrapartidas, são os favores que têm de ser pagos.

Eusébio10

Citação de: zmdp em 03 de Julho de 2014, 17:04
apresentou-se no seixal?
Tem mais 7 dias de ferias por causa da selecção.

Flirt4ever

Citação de: zmdp em 03 de Julho de 2014, 17:04
apresentou-se no seixal?
Só tem de se apresentar no dia 7.

força Benfica

Mephisto

Citação de: Aakeonan em 03 de Julho de 2014, 17:08
A leitura para mim é simples:

O Benfica não tem dinheiro, o que aparentemente tem, é emprestado...como eu também poderia ter amanhã 50.000 euros na conta se fosse fazer um crédito...mas isso de viver com dinheiro que não temos tem contrapartidas.

Estas vendas...são as contrapartidas, são os favores que têm de ser pagos.
Quem ainda não tomou consciência disso anda a dormir, só pode.

zmdp

:bandeiraslb2:ok obrigado