Jan Oblak

Guarda-redes, 32 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: goncalves79 em 07 de Julho de 2014, 17:53
O futuro guarda redes do Benfica ainda esta no Mundial.

Neuer?  ::)

Agora a serio, sei que te referias ao Julio César mas espero bem que não seja ele.

Nortada

A pior venda. A conquista do bicampeonato passava pela manutenção de Oblak...

Depois de uma década tumultuosa na baliza, tivemos duas dúzias de jogos descansados. É de ficar fodido com isto. :(



ZizouTeles

Vender lagosta e comprar mexilhão. Viva o Benfica 14/15!

Androico

Citação de: JPSilva em 07 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: Blitzer em 07 de Julho de 2014, 17:53
Se a 7 de Julho já estamos neste estado, nem quero imaginar como vai ser dia 1 de Setembro... e depois ainda há o mercado Russo.

Mais vale rir para não chorar.

Vai ficar tudo resolvido antes do inicio da época este ano, o que é bom pelo menos.
Só se for em vendas. Já estou mesmo a ver-nos a contratar um guarda-redes no dia 31 e ir jogar com o Artur contra o Sporting.

xiribiti

safoda, que são mais 3 ou 4 anos de jejum?  Ganhámos 3 em 11 parabéns Grande Líder!!!!

MaiorQuePortugal

Relaxem amigos, temos o rei Artur.

força Benfica

Citação de: Matateu em 07 de Julho de 2014, 17:54
20M por um Guarda-Redes, proposta completamente irrecusável, e vêm para aqui pessoas falar em sabotagem.. só dá para rir. Pensam que a vida é como FM em que se pode vender as reservas todas e fazer 50M.

Será que se for vai por 20M?  ::)

Nowakowski

Citação de: goncalves79 em 07 de Julho de 2014, 17:53
O futuro guarda redes do Benfica ainda esta no Mundial.

Júlio César? Não, obrigado.

RedEyes

Citação de: Matateu em 07 de Julho de 2014, 17:54
20M por um Guarda-Redes, proposta completamente irrecusável, e vêm para aqui pessoas falar em sabotagem.. só dá para rir. Pensam que a vida é como FM em que se pode vender as reservas todas e fazer 50M.


Todas as propostas são irrecusáveis por todos os motivos e mais alguns.

Menos um.


Só não são é irrecusáveis porque cobrem a cláusula de rescisão - um acontecimento tão raro quanto o avistamento de gambozinos.

hertz

Nem deixam uma pessoa recuperar do choque da venda do Markovic

dmc

Citação de: JPSilva em 07 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: dmc em 07 de Julho de 2014, 17:50
O Benfica tem que dizer alguma coisa.
Não é possível uma equipa aguentar com 5 baixas do 11 titular. E já não estou a contar com o Enzo.

Esta merda é SABOTAGEM. Da forma como estão os rivais, se mantivéssemos grande parte dos jogadores, seríamos bi sem grandes dificuldades. Assim, em vez de estarmos à frente, estamos claramente atrás dos rivais.

Nada que não se esperasse desde Maio. Esta equipa tinha os dias contados, já estiveram ca 1 ano a mais do que o que deviam alguns.

Sim, admitia perfeitamente perder 2 ou no máximo 3 jogadores (já que Siqueira nunca foi nosso). Agora, perder 5 jogadores? E se a saída do Enzo se verificar, vão ser 6!

Continua por explicar:
-Porque não exercemos a opção de compra do Siqueira? Jogador disse que não pediu valores incomportáveis para a nossa realidade. Gostava de ouvir o Benfica.
-Porque é que Garay saiu por 6M?
-Porque é que não renovámos com Oblak? (aqui o jogador pode ter culpa)
-Porque é que fazemos 45M em 2 jogadores e ainda cá estão a treinar? O dinheiro não chegava para impedir limpeza total?

Incrível.

JustMe

Este clube não quer mesmo nada com os títulos. Nadinha.

pjin1980

Alguma vez o Atlético dava 20M por um porteiro qd tem um bem próximo por 10M...

Ou então, querem ver que é desta que reclamamos os dois atletas da venda do Simão?

Velik_Glavni

Já disse noutro lado: Oblak e Markovic são os jogadores que nunca venderia, porque mesmo ficando mais 1,2 ou até 3 anos, continuariam a valer muito dinheiro. (ao contrário de Enzo e Gaitan por exemplo) Não podemos perder assim jogadores sem ter retorno desportivo. O Oblak é titular do Benfica à 6meses e já é o melhor que vi for fucking god sake! Foi contratado numa bela jogada de antecipação, num projecto a longo prazo, e depois jogava uns mesitos :( Se, ao contrário da maioria do pessoal que tenho lido, não estava minimamente preocupado com os reforços e as saidas (excepto o valor do Garay, mas isso pode ter outra historia) a venda destes dois deixa-me lixado.

ff77

Porra!
Mas quando é que esta sangria do plantel vai parar!
Todos os dias agora?
:knuppel2: