Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: diamonds em 07 de Julho de 2014, 18:39
Notícia colocada cá fora claramente para os adeptos ficarem contra o jogador. E resulta, como se vê. Alguma vez o Atlético, liderado por gente que tanto gosta de fazer negócios com o Vieira, ia arruinar essas boas relações por causa de um jogador? Pensar não custa...

Os merdias agradecem porque vende, e quem manda no Benfica agradece porque a maioria como tudo o que lá for escrito.

Amanhã, aparece o Nani de novo e está tudo porreiro.

Almareado

Citação de: pauliter em 07 de Julho de 2014, 18:39
Tudo serve de desculpa para vender.

Triste sina.
E colocares-te na posição do jogador?

JustMe

Citação de: RedEyes em 07 de Julho de 2014, 18:36
Citação de: JustMe em 07 de Julho de 2014, 18:33
A resistência ainda é muita, mas já o digo há anos e continuo a dizer: por muito que detestem a ideia, clubes como o nosso terão obrigatoriamente de se "vender" se quiserem continuar a ser minimamente competitivos nos próximos 10 a 15 anos.

O clube é dos sócios? Não. Não é.

Terão "de se vender" ou "de vender"?

"Vender" já nós vendemos há muitos anos. Com os resultados a que temos assistido (já sei, o triplete desculpa tudo).

Pinga80

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:38
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2014, 18:37
Não apareceu?
Que surpresa.  Ja' sabemos o que a casa gasta.
Se à coisa que eu sei.......é mesmo o que a casa gasta. Neste caso....o Benfica.
Neste caso estava-me a referir ao Oblak, como e' obvio.

Camarada se tu achas mesmo que o Oblak está em Madrid sem autorização do Benfica, deixa-me dizer-te que estás no mundo da lua, camarada. Obviamente o Atlético não iria melindrar as relações com o Benfica com um acto desse género.

aguia imperial

cada vez mais RIDICULA esta pre epoca ...........  :bah2:

Diavolo Rosso

Citação de: cwally em 07 de Julho de 2014, 18:40
Se forem 20LK na hora nada a fazer. Só lamentar que o Oblak nunca tenha mostrado ponta de interesse pelo Benfica, nem na hora de sair...

Por mim apostava-se no Varela.
Antes o Varela do que o Artur...

Moran

Não quero saber se é caro, agora não espero menos que um Ospina, que pegue em algum dinheiro do Oblak e que o compre !

Amigo das modalidades

só acredita quem quer...

para um jogador fazer os exames médicos necessários para a sua transferência (requisito obrigatório para poder a transferencia ser finalizada), têm de ser preenchidos uma série de formulários. Um deles, contem a autorização do clube detentor do passe, dizendo que há principio de acordo para a transferência.

Portanto, é um caso de policia pq alguém andou a falsificar autorizações e assinaturas por parte do Benfica... ou é mais poeira para os olhos.

Ou então o Oblak faz escala em Madrid a caminho de Lx, sentiu-se mal e foi ao médico.

redpeanut

Citação de: glorioso41 em 07 de Julho de 2014, 18:40
Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2014, 18:38
O Oblak falhou tanto a apresentação sem se justificar como o Siqueira não foi contratado porque queria ganhar tanto como o Jorge Jesus.
Talvez quisesse ganhar o mesmo que foi ganhar para o Atletico , ou ía cá ficar por amor á camisola ?

O Oblak tinha contrato até 2018.

Se o Benfica não o quisesse vender ele tinha era de ficar calado e comer.

Tudo serve para desculpar o grande lider.

T1n0_SLB

O jogador não se apresentou porque foi autorizado pelo clube, simples. O resto é conversa para enganar os tapadinhos.

hertz

Então mas agora fecham os tópicos todos relacionados com o Vieira? Já vi o JJ ser tratado abaixo de cão no tópico dele e não o fecharam.

pauliter

Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2014, 18:41
Citação de: pauliter em 07 de Julho de 2014, 18:39
Tudo serve de desculpa para vender.

Triste sina.
E colocares-te na posição do jogador?

Posição do jogador? Não tem contrato? Que o respeite.

zema

Citação de: cwally em 07 de Julho de 2014, 18:37
Citação de: zema em 07 de Julho de 2014, 18:34
por vezes pergunto sera que é só o Benfica que tem bons jogadores?!
é que nao vejo mais ninguem a vender como nos
...se calhar sao os outros que tem os interses deles melhor protegidos

e ha outra coisa
Nao existem mais clubes no mundo?
pk e que os nossos melhores jogadores tem ir sempre para Chelsea, Zenit ou ateltico?

boas perguntas. Infelizmente isso nunca é questão para a nossa Direcção. Para eles, somos o melhor clube do mundo, eles só vêm o dinheiro a passar.....

eu ate entendo a necessidade de se vender para nos mantermos competitivos, mas bolas quando se vende sempre aos mesmos, se gasta o dinheiro em jogadores como esta a ser este ano, epa da a sensação que se perdeu a vergonha

Livrinhos

Citação de: Nramos em 07 de Julho de 2014, 18:40
Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Julho de 2014, 18:13
O Mendes que vá para o caralho. Ta a minar esta merda toda para os amiguinhos corruptos

Como se fosse o Mendes a aceitar as propostas ou a definir a politica desportiva do Benfica.

Dito muitas vezes passa por verdade.

Isto fico a ideia que o Benfica é um hipermercado, é só pegar, pagar na caixa e ir embora.

Quando na verdade, os produtos só estão na prateleira porque alguém lá os põe. Simples.

Manpaz1904

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:41
só acredita quem quer...

para um jogador fazer os exames médicos necessários para a sua transferência (requisito obrigatório para poder a transferencia ser finalizada), têm de ser preenchidos uma série de formulários. Um deles, contem a autorização do clube detentor do passe, dizendo que há principio de acordo para a transferência.

Portanto, é um caso de policia pq alguém andou a falsificar autorizações e assinaturas por parte do Benfica... ou é mais poeira para os olhos.

Ou então o Oblak faz escala em Madrid a caminho de Lx, sentiu-se mal e foi ao médico.

Um jogador pode assinar sem fazer testes médicos.