Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sempreparasemprebenfica

Vieira seu bruto... Mais uma por tras... Daqui a algum tempo ja nem sinto.

slbenfica_croft

este puto tava tão lixado se o BENFICA fosse gerido por um presidente a sério.

é a segunda vez. Até podia sei o eusébio da baliza.

Slb23

Citação de: Zlatan em 07 de Julho de 2014, 19:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 19:10
Fonte próxima do Benfica confirmou a A BOLA que o clube desconhece o paradeiro do guarda-redes esloveno Jan Oblak.

O jovem guarda-redes deveria estar, esta segunda-feira, às ordens do treinador Jorge Jesus, mas não está presente.

O Benfica também assegurou que não está em negociações com o Atlético Madrid, isto numa altura em que a Imprensa espanhola avança que o guardião já terá inclusive feito os testes médicos.

Na temporada passada este jogador também teve alguns problemas e não esteve presente inicialmente.

Ao que parece voltou a fugir...que grande....enfim vou é me controlar.

Isto é mentira, como é óbvio.
É? Não sei...

insatisfeito

Zlatan

De repente o Benfica decidiu contar as todos os jornais que não sabe do Oblak.

:rir:

fjorge

O Oblak não é nenhum santinho.. é precipitado meter as culpas na direcção do Benfica para já.

Se depositarem os 20m no banco não há nada a fazer. Ele ter faltado á apresentação e supostamente ter feito exames médicos no atlético é um indicador disso mesmo.

nogueira

Citação de: JoRiMaPi em 07 de Julho de 2014, 19:12
Citação de: Leandro_Reis em 07 de Julho de 2014, 19:11
Vindo do Oblak nao me admirava nada.

E vindo do presidente, admira-te?
Completamente.

Ponho as mãos no fogo pelo Presidente.
:-X

Janecas

O Jorge MEndes é o pior cancro que anda por aí.

LR1904

20Nico Gaitan20

ano passado a fuga dele tambem foi inventada???pois...

EPluribusUnum

Sair mas é daqui, que certas teorias para desculpabilizar quem faz estes negócios ainda me fazem gregar os cereais... que nojentos porra.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2014, 19:13
Citação de: Zlatan em 07 de Julho de 2014, 19:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 19:10
Fonte próxima do Benfica confirmou a A BOLA que o clube desconhece o paradeiro do guarda-redes esloveno Jan Oblak.

O jovem guarda-redes deveria estar, esta segunda-feira, às ordens do treinador Jorge Jesus, mas não está presente.

O Benfica também assegurou que não está em negociações com o Atlético Madrid, isto numa altura em que a Imprensa espanhola avança que o guardião já terá inclusive feito os testes médicos.

Na temporada passada este jogador também teve alguns problemas e não esteve presente inicialmente.

Ao que parece voltou a fugir...que grande....enfim vou é me controlar.

Isto é mentira, como é óbvio.
É? Não sei...

Há minutos o MF era o único a avançar esta notícia. Agora já A Bola e o Record dizem o mesmo. O Benfica também lhes foi confirmar?

Mentira descarada.

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 19:09
Queria citar o post com a minha lista de saídas, mas o tópico o Luís Filipe, está trancado. :bah2:

Já posso riscar o Oblak ou não?
NÃO !!!

Deixa-nos ficar com ele mais umas horas :p

Keiroxes

Não sabem outra vez onde anda este rapaz? ele esconde-se bem, esta CS :2funny:

glorioso41

Citação de: Castro_SLB em 07 de Julho de 2014, 19:12
Na Bola TV estão a dizer que fonte próxima disse que não sabem dele... não precisamos nós de dinheiro e era mete-lo na B 1 época sem jogar...
Somos saco de pancada para empresários, clubes e jogadores....
Devia ter estado na B o ano todo depois da merda que fez ainda lhe deram oportunidades , e vou eu defender este gajo fdx , é mais uma puta do futebol como muitos outros , quero mais é que se f**** todos aqueles que vierem a sair , pois importantes vão ser os que ficam .