Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bermelho 2014

Então acham que ele era Benfiquista desde pequenino? Ora bolas, se nem os juniores ficam cá quanto mais um esloveno. É a vida!

KKK24

Vê lá se não te acontece como Enke. Nem sempre mais alto e mais longe são a melhor opção

Livrinhos

Citação de: Zlatan em 07 de Julho de 2014, 19:13
De repente o Benfica decidiu contar as todos os jornais que não sabe do Oblak.

:rir:

É para ajudar nas buscas.

Deve ser alargado a outros meios de informação brevemente.

TFFS

Este tambem n e flor que se cheire.

Almeida92

Também não acredito nada nisso.

Mas bem, se isso fosse verdade, nós não temos nada que o vender.

casr26

Ganhem juízo... agora se o Enzo sair é porque a mãe dele está doente e pedir para ele ir para Valência ou para a Rússia? Não comam tudo o que vos é colocado à frente que ainda apanham uma indigestão.. todos eles podem sair, mas não acreditem tanto nas notícias dos pasquins... deus me livre... para mim o ponto mais aflitivo da pré-época são mesmo os adeptos, sócios e simpatizantes que dão corda para todas as direcções...

Slb23

Citação de: Zlatan em 07 de Julho de 2014, 19:14
Há minutos o MF era o único a avançar esta notícia. Agora já A Bola e o Record dizem o mesmo. O Benfica também lhes foi confirmar?

Mentira descarada.
Isso não funciona bem assim...

A noticia saiu no MaisFutebol, os outros podem e devem ter procurado confirmar depois junto do Benfica.

Eu conhecendo o passado do Oblak não me admiro que seja verdade para pressionar o Benfica, conhecendo o Benfica e os seus dirigentes não dúvido que também lhe estejam a fazer a cama.

slbenfica_croft

Citação de: Bermelho 2014 em 07 de Julho de 2014, 19:16
Então acham que ele era Benfiquista desde pequenino? Ora bolas, se nem os juniores ficam cá quanto mais um esloveno. É a vida!
mas uma coisa é querer sair e sair da forma certa, outra é repetir uma atitude de mau profissionalismo INDESCULPÁVEL.

Jotenko

Se for para o Atlético, cheira-me que vai andar aí muito menino a dizer que ele não era assim tão bom como eles próprios apregoavam.

:2funny:

PB_124

Lembraram-se às 19h que não sabem do Oblak? dps de em espanha o darem como certo no atletico?
que coincidências do caneco

BenficaSetsFire

E o Atlético, clube com quem temos boas relações, ia fazer testes médicos à revelia do Benfica? Não me parece.

kangaroo

Citação de: KKK24 em 07 de Julho de 2014, 19:16
Vê lá se não te acontece como Enke. Nem sempre mais alto e mais longe são a melhor opção
:crazy2: que tirada de mau gosto.

Nramos

Citação de: Janecas em 07 de Julho de 2014, 19:13
O Jorge MEndes é o pior cancro que anda por aí.

O Mendes não é nada no Benfica, que mania de arranjar bodes expiatórios para os verdadeiros culpados.

ZICKLER

Citação de: Zlatan em 07 de Julho de 2014, 19:13
De repente o Benfica decidiu contar as todos os jornais que não sabe do Oblak.

:rir:

Que sentido faz andar a plantar noticias que "desconhece paradeiro", para depois se descobrir que sabiam que o jogador ia para determinado clube?

Faz algum sentido?

Nunivs

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA é incrivel como o jogador é que fica sempre como mau da fita. Sendo assim, venham dai mais 2.5milhoes de euros, porque o jogador esta "insatisfeito" no clube, e assim fica tudo "esclarecido" ahahahahahaha.

Oblak, não faças como o enzo, se nao estragas a estratégia do presimente e da corja que esta a frente da SAD.