Jan Oblak

Guarda-redes, 32 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kangaroo

Citação de: KKK24 em 07 de Julho de 2014, 19:16
Vê lá se não te acontece como Enke. Nem sempre mais alto e mais longe são a melhor opção
:crazy2: que tirada de mau gosto.

Nramos

Citação de: Janecas em 07 de Julho de 2014, 19:13
O Jorge MEndes é o pior cancro que anda por aí.

O Mendes não é nada no Benfica, que mania de arranjar bodes expiatórios para os verdadeiros culpados.

ZICKLER

Citação de: Zlatan em 07 de Julho de 2014, 19:13
De repente o Benfica decidiu contar as todos os jornais que não sabe do Oblak.

:rir:

Que sentido faz andar a plantar noticias que "desconhece paradeiro", para depois se descobrir que sabiam que o jogador ia para determinado clube?

Faz algum sentido?

Nunivs

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA é incrivel como o jogador é que fica sempre como mau da fita. Sendo assim, venham dai mais 2.5milhoes de euros, porque o jogador esta "insatisfeito" no clube, e assim fica tudo "esclarecido" ahahahahahaha.

Oblak, não faças como o enzo, se nao estragas a estratégia do presimente e da corja que esta a frente da SAD.

GeorgesDuroy

Este rapaz muito insiste em voltar para Portugal pela malaysia airlines, já no ano passado foi o que foi  :police:

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 19:14
Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 19:09
Queria citar o post com a minha lista de saídas, mas o tópico o Luís Filipe, está trancado. :bah2:

Já posso riscar o Oblak ou não?
NÃO !!!

Deixa-nos ficar com ele mais umas horas :p
:bah2:

Jotenko

E, resumindo, é por estas merdas que eu só vou gostando do Benfica, e cada vez menos ligo a futebol.

Aliás, cheira-me que o futebol como fenómeno de verdadeiros amantes do desporto e da verdade desportiva está para acabar daqui a uns anos.

Estará reservado a adeptos do croquete que vão ver um jogo como vão ver teatro.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2014, 19:17
Citação de: Zlatan em 07 de Julho de 2014, 19:14
Há minutos o MF era o único a avançar esta notícia. Agora já A Bola e o Record dizem o mesmo. O Benfica também lhes foi confirmar?

Mentira descarada.
Isso não funciona bem assim...

A noticia saiu no MaisFutebol, os outros podem e devem ter procurado confirmar depois junto do Benfica.

Eu conhecendo o passado do Oblak não me admiro que seja verdade para pressionar o Benfica, conhecendo o Benfica e os seus dirigentes não dúvido que também lhe estejam a fazer a cama.

Essa seria a conclusão mais aceitável, mas a menos provável.

Copiaram a notícia. Simples.

BlankFile

Nem quero saber se é mentira ou verdade que se apresentou sem autorização do Benfica.

O que eu quero apenas são os 20 milhões da clausula de rescisão a entrar nos nossos cofres e desejar que o Benfica avance rapidamente para um novo titular para a sua baliza.

ZICKLER

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Julho de 2014, 19:17
E o Atlético, clube com quem temos boas relações, ia fazer testes médicos à revelia do Benfica? Não me parece.

A confirmar-se que espaço sobraria para futuros negócios?

Manpaz1904

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 19:09
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Julho de 2014, 19:05
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:45
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Julho de 2014, 18:42
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:41
só acredita quem quer...

para um jogador fazer os exames médicos necessários para a sua transferência (requisito obrigatório para poder a transferencia ser finalizada), têm de ser preenchidos uma série de formulários. Um deles, contem a autorização do clube detentor do passe, dizendo que há principio de acordo para a transferência.

Portanto, é um caso de policia pq alguém andou a falsificar autorizações e assinaturas por parte do Benfica... ou é mais poeira para os olhos.

Ou então o Oblak faz escala em Madrid a caminho de Lx, sentiu-se mal e foi ao médico.

Um jogador pode assinar sem fazer testes médicos.

poder assinar, pode... mas a inscrição só é válida/ a transferencia só é finalizada / o jogador só pode jogar, com os exames médicos concluidos.

Não. Uma transferência pode ser finalizada mesmo sem o jogador fazer os testes médicos. David Luiz é exemplo disso.

epah... nao vou discutir pormenores tecnicos, que nao os sei: mas digo-te que por exemplo em inglaterra, é uma azáfama nos dias em que o mercado fecha pq os jogadores têm que cumprir os exames médicos. Até há muitos que chegam a fazer os exames e depois as transferencias vao por agua abaixo.

e em termos práticos e finais: o jogador só pode jogar pelo novo clube com os EM feitos.

Estás errado. O David Luiz assinou pelo Benfica sem fazer testes médicos. Bastou o Benfica acreditar na palavra dos médicos brasileiros e do próprio jogador. E ele até estava com pubalgia.
Assinou e a intenção era ele jogar já no fim-de-semana seguinte, sem fazer os exames. Acabou por não jogar porque não aguentou as dores.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Julho de 2014, 19:17
E o Atlético, clube com quem temos boas relações, ia fazer testes médicos à revelia do Benfica? Não me parece.
Não me acredito que ele tenha estado a fazer testes médicos, que não tenha aparecido para pressionar o Benfica já acredito.

Ayesteran

e pronto vai tudo co crl

Livrinhos

Citação de: PB_124 em 07 de Julho de 2014, 19:17
Lembraram-se às 19h que não sabem do Oblak? dps de em espanha o darem como certo no atletico?
que coincidências do caneco

Estiveram até agora a tentar falar com as "fontes próximas ligadas ao Benfica".

é preciso respeitar esta malta, muito trabalho.

cernache1

Citação de: Castro_SLB em 07 de Julho de 2014, 19:15
Eu gostava tanto que daqui a bocado o Benfica postasse uma foto do Jesus com o Markovic e o Oblak no CFC...........

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Tirada do arquivo ?