Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 19:27
Citação de: ChEsTeR em 07 de Julho de 2014, 19:21
Quando se souber que em vez de 20 foram praì uns 5 ou 10 é que quero ver...ao menos temos a totalidade do passe?

em 7 meses acontece muita coisa

20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2014, 19:26
2 em 2. Estás em grande!!

Qual é o problema no contrato este ano?
a culpa é sempre do Benfica, o Jogador nunca tem culpa, ele é um deus das balizas...mesmo já tendo ele fodido o Benfica o ano passado.

TFFS

Posso ver amarelo, mas cada vez mais acho que o presidente do Benfica, sócio do Porto, é um sabotador.

iKatz

Citação de: Jotenko em 07 de Julho de 2014, 19:27
Citação de: Red_Soul em 07 de Julho de 2014, 19:27
Este mercado está a ser o mais surreal de que há memória. Vai ser uma época penosa. A começar pelo Artur na baliza...

Ao menos vai dar para rir.
oh jotenko ve la se o oblak nao ta ai que a tua ovelhinha

Jotenko

E já agora, estou-me a lembrar da minha conversa no ano passado.

"Tínhamos de ganhar a Liga Europa, porque agora dificilmente lá voltaremos!"

:2funny:

Right.

andre6664

a nossa equipa tá a ficar mais careca que o luisão...

Filipe Duarte Gomes

O gajo mais frio do futebol mundial  :2funny:

BenficaSetsFire

No Markovic há a desculpa do fundo forçar a venda, aqui há a desculpa do jogador forçar a saída. Aparentemente o Benfica é uma donzela desprotegida que nada pode fazer.

Manpaz1904

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2014, 19:28
Posso ver amarelo, mas cada vez mais acho que o presidente do Benfica, sócio do Porto, é um sabotador.

Não é sabotador, é detonador

Nunivs

Pelos vistos a transferencia esta mesmo por horas, e as negociaçoes estao avançadas.

OBLAK seu maroto ! fugiste com a conivencia do querido-lider para seres vendido ?! Devias ser apedrejado em praça publica !!!  ;D

Castro_SLB

Citação de: Keiroxes em 07 de Julho de 2014, 19:20
Citação de: Jotenko em 07 de Julho de 2014, 19:17
Se for para o Atlético, cheira-me que vai andar aí muito menino a dizer que ele não era assim tão bom como eles próprios apregoavam.

:2funny:

Já há quem o queira na equipa B, sem saber sequer quando ele tinha de se apresentar, se está realmente em falta com o clube e tudo, por isso é bem capaz de paraecer a frase feita" o jogadores passam, o clube fica".
Sim, se já é a segunda vez que faz isto, a fazer pressão para sair por um bagatela o melhor é ser castigado, fica 1 ano na B que se lixa, ias ver se os não pensavam 2 vezes antes de pressionar...

LFVL

Citação de: Red_Soul em 07 de Julho de 2014, 19:27
Este mercado está a ser o mais surreal de que há memória. Vai ser uma época penosa. A começar pelo Artur na baliza...

Surreal são os filmes do Oblak. Prefiro ter o Artur que se tem portado bem do que ter o Oblak sempre com filmes...

jgbg91

Tá feito o esquema para o vendermos ja por uns tostoes.

RicardoSR

A confirmar-se a sua ausência à revelia do Benfica é a 2ª vez que o Rei das Balizas faz isto no espaço de 1 ano. Se for assim bem pode ir à vida dele e para 21 anos ter já 2 atitudes mostra uma grande falta de carácter.

misticaslb

Das duas uma:

- Ou o Oblak é um grande fdp sem caráter e com uma falta de profissionalismo tremenda.

- Ou isto é estratégia da direção para os adeptos ficarem a pensar que o menino "voltou a desertar" quando ele já foi vendido pelo preço da chuva e para não estranharmos.

Sinceramente nem sei o que pensar...isto vai de mal a pior.