Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 19:25
Não percebo como é que esperavam que o Oblak tenha "amor" ao Benfica... sinceramente não percebo.

Oblak retribui ao Benfica (e seu treinador) todo o amor e carinho que lhe deram até o rapaz fazer "birra" o ano passado.
é aceitável que não tenha amor e até queira sair, mas nunca fazendo o que se diz.

Andam a desculpar o quê, concretamente?

é aceitável uma atitude destas? anda tudo maluco?

se quer sair, tudo bem. Não o censuro por isso. BENFIQUISTA somos nós, mas sair desta maneira? Não me lixem. Era de obrigar a pagarem a clausula e não pagando a clausula ficava a treinar à parte, nem na B.

Se se confirmar, é a segunda vez que o repete, e até pode ser muito bom profissional nos treinos, mas com atitudes destas, não passa de um badameco. Até podia ser o Eusébio das balizas.

Pedro84

Duas coisas, a ser verdade, é absolutamente nojento da parte do Oblak, a ser encenação, é inacreditável como é que um jogador se deixa arrastar para uma situação destas apenas para o presidente ficar bem na foto.

O que eu acho é que o Oblak está muito mal acompanhado, o empresário dele é certamente um sanguessuga sem quaisquer escrúpulos.

Para acabar, o Benfica não deve negociar com quem quer que seja mediante uma situação destas. Não vender e ponto final.

pedroso

"@xavier_1975:  Benfica recibe 8M€ x Oblak.
Mendes pone los 8M€, y se queda con Pizzi, Silvio y 50% de Guilavogui"

Translate Tweet

Slayer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 19:28
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2014, 19:26
2 em 2. Estás em grande!!

Qual é o problema no contrato este ano?
a culpa é sempre do Benfica, o Jogador nunca tem culpa, ele é um deus das balizas...mesmo já tendo ele fodido o Benfica o ano passado.

Há debandada geral, a culpa é dos jogadores claro. O Enzo é que já lixou o esquema, una mierda para o Enzo, pensa o LFV.

Janecas

E agora vem um guarda-redes cagado para a juntar á fantástica lista de reforços deste ano.

van33

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2014, 19:28
Posso ver amarelo, mas cada vez mais acho que o presidente do Benfica, sócio do Porto, é um sabotador.
"se" fosse apenas isso.

Oblivium

2010/2011 flashback, quando se olhava para o banco e se via Kardecs, Felipe Menezes, Jaras, César Peixotos, Airtons e por ai fora.

Não se aprende. Não se fazem campeões sem qualidade EVIDENTE.

Aakeonan

Citação de: george 20 em 07 de Julho de 2014, 19:26
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2014, 19:19
Boa desculpa para mais uma venda ridicula. Geridos por gente sem pingo de vergonha na cara.
dizias o mesmo da venda do D LUIZ... calma esperem por noticias oficiais

Depois de Roberto, que ficámos a saber que notícias oficiais não são sinónimo de verdadeiras.

VALEBEM

O melhor guarda redes que vi jogar no Benfica!

iKatz

Citação de: pedroso em 07 de Julho de 2014, 19:30

Translate Tweet
TIREM ME DESTE FILME.

Keiroxes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 19:28
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2014, 19:26
2 em 2. Estás em grande!!

Qual é o problema no contrato este ano?
a culpa é sempre do Benfica, o Jogador nunca tem culpa, ele é um deus das balizas...mesmo já tendo ele fodido o Benfica o ano passado.

O que eu sei é que ele dentro do campo nos deu o campeonato, o Artur sim, fodeu-nos e bem, fora do campo ninguém sabe o que se passou ao certo, tudo especulações.

P∑T∑7

Estimo que os jornaleiros da Borla se fodam.

Então, às 17h41 as negociações entre os clubes estão avançadas e às 18h58 o Oblak anda desaparecido e o Benfica desmente? Ai desmente? A quem? À Bola?

Oblak faz testes médicos no At. MadridRedação
A-  A  A+

De acordo com a «Cadena Cope» o jovem guarda-redes esloveno Jan Oblak (Benfica) estará a fazer exames médicos nas instalações do Atlético Madrid.

As negociações entre os dois clubes estão muito avançadas e é esperado que dentro de algumas horas seja oficializada a transferência do guardião.

Oblak tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
17:41 - 07-07-2014

Só come gelados com a testa que quer. Deixem de ser tolos e raciocinem.

Zlatan

Translate Tweet

Então mas o Pizzi já não era nosso? :2funny:

Jotenko

Translate Tweet

Boa. Ficamos com a coluna da Selecção.

:2funny:

BenficaSetsFire

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2014, 19:29
Citação de: Red_Soul em 07 de Julho de 2014, 19:27
Este mercado está a ser o mais surreal de que há memória. Vai ser uma época penosa. A começar pelo Artur na baliza...

Surreal são os filmes do Oblak. Prefiro ter o Artur que se tem portado bem do que ter o Oblak sempre com filmes...

Portado bem em tudo, menos quando está dentro das 4 linhas. Não é grande consolo.