Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Citação de: mobes em 07 de Julho de 2014, 19:45
É já hoje o fim do mundo ou dá para dormir?

Tens que praticar mais, que não chegas aos calcanhares do Conan no que a ter piada diz respeito.

enzogaitan

Depois duma das melhores épocas de sempre, claro que já se sabia que vinha aí umas das mais ridículas silly-seasons de sempre.

À Benfica moderno.

Czech Wizard

ABolaTv anuncia a venda por 16K

van33

Citação de: BenficaCampeão! em 07 de Julho de 2014, 19:44
merda das redes sociais, quem quer inventa uma merda qualquer e aquilo espalha-se em instantes
essas redes sociais foram criadas para os infantis que não sabem o que é o mundo e nem imaginam que os ovos saem do cú das aves

PB_124

The Horror

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Julho de 2014, 19:42
Citação de: casr26 em 07 de Julho de 2014, 19:41
Epá... obrigado a todos :)

Devo admitir, aqui nesta comunidade consigo ler de tudo, já tinha dito anteriormente e volto a dizer, para mim é um anti-stress fazer login e começar a ler o que por aqui escrevem... encontro de tudo, desde as considerações mais fundadas às maiores barbaridades à face da terra, mas uma coisa é certa, apesar de tudo este defeso mais uma vez prevejo que seja épico... tantas notícias más já foram lançadas como antevejo que se tivermos um final de mercado como tivemos no ano passado vão ser mais uns 24 dias repletos de emoção (quem não se recorda do Siqueira o ano passado)  ;D

Obrigado a todos pelos vossos posts  :bow2:

haja alguem feliz  :smokin:

Não diria feliz, isso merece outro adjectivo. Mas se disser o que acho ainda levo mais um amarelo, e não me apetece.

20Nico Gaitan20

Citação de: PB_124 em 07 de Julho de 2014, 19:46
Abola Tv:
Oblak assina por 5épocas por 16M
oficial??se sim é patetico esta  merda, a nao ser que venha alguem para compor o valor

Shoky

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2014, 19:45
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Julho de 2014, 19:41
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2014, 19:32
O Bemfica só vende se quiser
...ponto final.

Ninguém nunca pagou uma clausula de rescisão dum jogador nosso.

O resto é conversa para boi dormir. Enquanto um destes Matics não for punido em vez de recompensado, o filme será sempre o mesmo...
Denunciado.

O Shoky é info excluido no que ao uso do forum via telemovel diz respeito.

é uma merda escrever no telemóvel por acaso. Só saem asneiras.

Castro_SLB

a Bola TV
ÚLTIMA HORA:

Oblak vai mesmo ser jogador do Atl. Madrid, já fez exames médicos e sai do Benfica por 16M ....
sem palavras

kingvata

Mais um! .....siga....! :dance:

5 titulares já estão  (oblak, rodrigo, markovic, garay e siqueira), agora já só faltam mais 2 (enzo e gaitan)...

Quando já não achava possível, o Sr. Presidente conseguiu mais uma vez fazer história....

e deixem-me advinhar...mais uma vez não havia nada a fazer....

Mas existe história de uma coisa destas em algum clube do mundo???? >:(

Maka

Citação de: Jotenko em 07 de Julho de 2014, 19:30
Citação de: pedroso em 07 de Julho de 2014, 19:30
"@xavier_1975:  Benfica recibe 8M€ x Oblak.
Mendes pone los 8M€, y se queda con Pizzi, Silvio y 50% de Guilavogui"

Translate Tweet

Boa. Ficamos com a coluna da Selecção.

:2funny:
A coluna da Selecção, a tíbia da Selecção, o esternocleidomastoideu da Selecção....

Lazar.

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2014, 19:46
Eu não posso com o Vieira, aliás sou um acérrimo crítico da sua gestão, mas deixemo-nos de merdas, este Esloveno pode ser um grande GR, e é, mas está longe de ser um gajo confiável. Já é o segundo ano consecutivo em que faz a mesma merda. Por mim pode ir com o caralho, desde que deixe cá o dinheiro.

Mete nojo o futebol moderno, e depois não ajuda o facto do Benfica ser liderado por pessoas com passado obscuro. Pessoas que passam de pelintras a milionários, em questão de anos.

Já tens idade para ter juízo. Deixa de acreditar no que lês nos jornais.

Se o clube fosse posto em épocas seguidas contra a parede por jogadores, certamente deixaria de ceder.

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 19:47
Citação de: PB_124 em 07 de Julho de 2014, 19:46
Abola Tv:
Oblak assina por 5épocas por 16M
oficial??se sim é patetico esta  merda, a nao ser que venha alguem para compor o valor
Deram como noticia de ultima hora, nada oficial.

Almeida92

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2014, 19:46
Eu não posso com o Vieira, aliás sou um acérrimo crítico da sua gestão, mas deixemo-nos de merdas, este Esloveno pode ser um grande GR, e é, mas está longe de ser um gajo confiável. Já é o segundo ano consecutivo em que faz a mesma merda. Por mim pode ir com o caralho, desde que deixe cá o dinheiro.

Mete nojo o futebol moderno, e depois não ajuda o facto do Benfica ser liderado por pessoas com passado obscuro. Pessoas que passam de pelintras a milionários, em questão de anos.
Oh Elvis, mas tu achas mesmo que ele está desaparecido?

Pinga80

16 milhões?

Andamos em saldos é?