Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: jgbg91 em 07 de Julho de 2014, 19:56
Citação de: Janecas em 07 de Julho de 2014, 19:55
Se vierem o Sílvio e o Guilavogui, menos mal.

e onde é que esses resolvem o problema da nossa baliza?
olha, mas resolvem o problemas das laterais e do trinco...é com cada um fdx...mas não existe mais GR no mundo??parece.

melo7

Somos uns eternos esperançosos. Vem aí outro barrete e ainda pensam que vem o Guilavogui e Silvio.

Com uma clausula de 20M, quanto muito vem o Silvio mas aposto que não ha nenhum jogador incluído.

HPereira

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Julho de 2014, 19:56
acho piada a quem diz que isto é mentira quando ja nem aconteceu antes nem nada :P

Então se voltou a acontecer e o jogador sair, processe-se o jogador e o clube que ficar com ele.

TFFS

no mesmo dia o jogador tem mau caracter e falta para fazer exames medicos..... no entanto, curioso, o Benfica aceita uma proposta pelo jogador. claramente culpa do esloveno -_-

kingvata

Citação de: xungaria em 07 de Julho de 2014, 19:48
por 16M  se o Guilavogui vier e o Sílvio ficar em definitivo n é assim tão mau... estamos a falar de uma diferença de 4M€
Mas como é que alguém pode achar que isto não é mau!!!! Até por uma questão de vincar a nossa autoridade e impor respeito pelos adversários, neste caso teria de ser clausula ou mais nada...

Com esta pré-época podem-se tirar duas conclusões:

- A entrada ou saída do benfica é decidida pelos jogadore e empresários
- A capacidade de negociação do LFV em favor do benfica é igual à probabilidade de uma nananás entrar no cu de uma abelha

>:(

Ramiro Lopes

Citação de: iKatz em 07 de Julho de 2014, 19:55
Será que o Roberto vai voltar no negócio?
Admira-te.
«Merece uma segunda oportunidade!»
«Defendeu tudo contra nós!»

Maka

Citação de: xiribiti em 07 de Julho de 2014, 19:37
mais areia para os olhos

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=154881

Os órgãos de CS estão todos a ligar para a SAD: "Sabem do Oblak?"; ao que lhes respondem: "Epah, não, não fazemos ideia de onde ele está".

Shinfo

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2014, 19:57
Roberto no Benfica por 5 milhões!

O Robertazo?! Era para ontem! :metal:

Kampz

Se pensam que vamos investir num guarda redes a sério esqueçam. Vai ser Artur, P.Lopes e Varela.

JustMe

Estou interessado em comprar o Salvio. Sei que será um negócio difícil de concretizar, mas julgo que também será difícil de resistir à minha oferta de três Tazos e quatro - quatro! - autocolantes dos "Tou". Se se fizer de difícil, tenho umas Super Gorila no bolso. Just in case.

george 20

Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2014, 19:54
Ainda não existe acordo nenhum.
mas quais sao os valores oferecidos e quanto pede o benfica?

kallou

Citação de: Janecas em 07 de Julho de 2014, 19:55
Se vierem o Sílvio e o Guilavogui, menos mal.

O Sílvio tem uma perna partida...só regressa em 2015 e só Deus sabe como...e está a 6 meses de poder assinar por outro clube...

Faz sentido pagar por 1 jogador numa situação destas??!

LFVL

Citação de: HPereira em 07 de Julho de 2014, 19:54
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2014, 19:53
Com o carater do Oblak... até por 16M era um excelente negocio... mas pronto... o LFV tem que ser criticado de qq forma...

83%

Não que não voto... e não defendo presidentes... só o SLB. Não tenho é palas para meter sempre culpas no LFV... o Oblak é que é o maior... pois f*deu o slube que amo... mas ele é o maior... o SLB não interessa... o Oblak é um anjinho e só defendeu os interesses do clube... Se a ti te agrada ter jogadores deste calibre... a mim não... por  muita qualidade que tenha...

TioPatinhas

Vao ser 16M mas contas feitas ja com o Silvio e o resto do Pizzi.

6M pelo resto do passe do Pizzi.

Uns 4M pelo Silvio

6M em dinheiro.

klik

"em Lisboa, aparentemente, decidiu-se: é preferível, neste momento, aceitar 16 milhões, do que noutro dia menos, ou mesmo nada. "

enfim...

pensar que um Gk de 21 anos.. ou dá dinheiro agora ou nunca mais dá. Estamos entregues à bicharada.

O Oblak quando tiver 25 ou 26 anos, se confirmar o seu nível e ainda melhorar , continua  a valer esse e muito mais dinheiro.