Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2014, 20:00
Nem acredito no que leio aqui...

Eu também nem acredito nas coisas que tu dizes

jgbg91

Sabotagem, tiro nos proprios pés.

paulomaia1972

O quer dizer o teu nick name?

Lazar.

fmb

E eu não acredito no que leio de benfiquistas como tu. Papam tudo como se não soubessem o que a casa gasta. Mas o triplete serviu para vos tornar ainda mais cegos???

Francescoli

Vou mas é pinar. Sa foda isto...

sazuke

Não perebo o problema de se vender um jogador que não conta para o treinador...

Aakeonan

Citação de: matavelhos em 07 de Julho de 2014, 19:59
A diferença entre 16M e 20M a pronto não são 4M é o facto de se poder dizer NÃO!!!!!!

Ora bem.

LFVL

Citação de: TioPatinhas em 07 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2014, 19:58
Citação de: HPereira em 07 de Julho de 2014, 19:54
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2014, 19:53
Com o carater do Oblak... até por 16M era um excelente negocio... mas pronto... o LFV tem que ser criticado de qq forma...

83%

Não que não voto... e não defendo presidentes... só o SLB. Não tenho é palas para meter sempre culpas no LFV... o Oblak é que é o maior... pois f*deu o slube que amo... mas ele é o maior... o SLB não interessa... o Oblak é um anjinho e só defendeu os interesses do clube... Se a ti te agrada ter jogadores deste calibre... a mim não... por  muita qualidade que tenha...
O Oblak fez o que??? Fez pressao para ficar no clube porque o mago treinador achava que ele nao tinha qualidade. E olha, podes agradecer o titulo ao Oblak seu ingrato.

Agradeço aos jogadores todos... e o Oblak fez pressão depois de fazer merd@... e este ano volta a fazer merda... e ingrato? chamas aos teus que não me conheces de lado nenhum e nem estou para te aturar...

kid bengala

Estas negociatas entre Benfica e Atlético, intermediadas pelo Mendes deviam ser bem investigadas, começando pelo negocio Roberto...

kallou

Neste caso para mim era...

20M€ a pronto ou nada feito!!

Mas como é o Vieira...com o seu "amigo" do Atlético de Madrid...será...Oblak por 20M€...e depois compramos o Francês por 10M€ + o Silvio por 2M€ + 50% do passe do Pizzi por 8M€...e pronto...aí estão os 20M€!!

O Atlético fica com um dos melhores GR da europa...e o Benfica com todos os excedentários que eles se queriam livrar!!

GRANDE NEGÓCIO...para o Atlético!!

João Norte

Citação de: matavelhos em 07 de Julho de 2014, 19:59
A diferença entre 16M e 20M a pronto não são 4M é o facto de se poder dizer NÃO!!!!!!
Exactamente e no caso do Oblak não há desculpa. Ganha "pouco" e tem contrato de longa duração, se fizesse birra descia à B, que rapidamente lhe passava, temos lá o Martins a receber mais do dobro e ainda por resolver.
Este e outros do género não vendem...

andre6664

não tarda, a próxima grande obra do vieira é fazer um mega armazém junto à Luz, o maior da europa e arredores, com uma logística de ponta. vamos ser líderes na encomenda e expedição de jogadores...

The Horror

Nem acredito que ainda andas aqui.

Aakeonan