Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 20:14
Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 20:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 20:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 19:57
Citação de: jgbg91 em 07 de Julho de 2014, 19:56
Citação de: Janecas em 07 de Julho de 2014, 19:55
Se vierem o Sílvio e o Guilavogui, menos mal.

e onde é que esses resolvem o problema da nossa baliza?
olha, mas resolvem o problemas das laterais e do trinco...é com cada um fdx...mas não existe mais GR no mundo??parece.
Mas já contratámos só neste defeso 3 laterais.Ainda temos problemas nas laterais?
ate ver sim, pois nao sei o que o LF e o Benito podem dar ao Benfica, já o Silvio sei....do trinco nao falas tu,que ate ver tens 0 neste momento no plantel.
Queres que tambem fale nos médios?Tambem não são poucos
para trinco??força tou a espera.
Quantos são precisos?

Fejsa
Dawidowicz
A.Almeida

The Eagle 10

Não tenho dúvidas que vai ser oficializado hoje, e como lambe botas hoje não foi de manhã ao Benfica 10, vai aparecer hoje quando for oficializado para fazer uma lavagem cerebral.

Biscai@

Quer ir é deixa-lo ir... preço 20M€, senão fica sem jogar, o Benfica não perde nada, veio a custo zero tinha 16 anos e a mensagem para dentro e para fora era clara... ninguém brinca com o Benfica... substituto Júlio César.

kingvata

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2014, 20:13
Como sempre agora está-se a abusar.

O BENFICA sobreviveu à saída de grandes jogadores e continuou a ganhar com maior ou menor frequência. Tb vai sobreviver à saída de um GR muito talentoso como o Oblak.

Parece que é o fim do mundo.

A equipa vai ser desmantelada. Está a ser, já neste momento, mas eles passam os adeptos e o clube ficam.

Chorar para quê?
Porque ainda me doi o que passei na década de 90...
porque quando o benfica não ganha não quero jantar....
porque sofro AVCs com esta merda....
E sobretudo porque amo o Benfica e tenho muito mau perder!! :tickedoff:

João Norte

Citação de: Lazar. em 07 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2014, 19:59
Ficarei sempre com grandes recordações de Jan Oblak.
Se há alguém com falta de carácter no Benfica, é o seu líder máximo!

Obviamente.

É chocante como não conseguem parar e perceber se toda a gente que saiu recentemente do Benfica é assim tão filha da puta ou se haverá mais alguma coisa para esta história se repetir infinitamente.
Ontem à noite fui a uma festa, bebi 20 imperiais e comi uma bifana. Cheguei a casa vomitei-me todo.

Puta da Bifana, estava estragada!

TMMSLB

Faltam 4 anos para o Benfica voltar a ser campeão.

VALEBEM

Enquanto o Benfica competir em Portugal, os jogadores irão sempre querer sair.
A verdade é que os nossos rivais nunca venderam um jogador importante, com apenas 1 ano de clube! Nós já vendemos 3 ou 4...

MANOCAS37

A noticia que o Benfica não sabe do paradeiro do Oblak é mesmo plantada por alguém do Benfica, para o livrar a água do capote aos dirigentes do Benfica sobre a situação financeira do clube e este desmantelamento do plantel.

Incrivel como conseguiram tornar está pré epoca quase tão deprimente como a de 2013/14.

benficaslb1

Citação de: Red_Soul em 07 de Julho de 2014, 20:13
Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2014, 20:11
pela última vez para ver se alguns percebem, O OBLAK NÃO FUGIU DA APRESENTAÇÃO NO BENFICA, FOI AUTORIZADO.

Então é vergonhoso o Benfica não fazer um comunicado a dizer que ele não se apresentou mas teve autorização para isso.

a minha fonte deixou o Benfica e quando lhe perguntei porque ele disse-me "passa-se muita coisa lá dentro, e agora entendo o porque de muitas vezes falharmos em momentos importantes, vou sair porque quero continuar a gostar de ser do Benfica" e podem se procurarem no meu histórico ver que não inventei isto, já á muito que o digo.

slbenfica_croft

Citação de: HPereira em 07 de Julho de 2014, 20:15
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2014, 20:13
Como sempre agora está-se a abusar.

O BENFICA sobreviveu à saída de grandes jogadores e continuou a ganhar com maior ou menor frequência. Tb vai sobreviver à saída de um GR muito talentoso como o Oblak.

Parece que é o fim do mundo.

A equipa vai ser desmantelada. Está a ser, já neste momento, mas eles passam os adeptos e o clube ficam.

Chorar para quê?

Ninguém chora (muito) a saída do Oblak. O que se chora (o que eu choro) são estas vendas umas após as outras e as manobras que esta direcção faz
o chorar para quê era mesmo para isso.

querem fazer o quê, chorar? resolve o quê.

É uma pena, é o futebol moderno e é tb o resultado de uma má direcção. Insisto, querem chorar?

para quê? vamos todos chorar? fazemos greve?...

Os adeptos já deviam ter aprendido a serem apaixonados única e exclusivamente pelos seus clubes e não mais que isso.

Agora é trabalhar e contratar bem. Se isso vai acontecer ou não, não sei, mas temos que esperar e chorar menos.

Eles vão, nós cá ficamos.

HJDK

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2014, 20:17
A confirmar-se esta presença do jogador em Madrid, sem autorização do Benfica, será um indicador de que o emblema espanhol pagará a cláusula de Oblak, cifrada em 20 milhões de euros.

O Atlético de Madrid faz testes médicos a um jogador do Benfica com contrato? Vai pagar a cláusula? Seria a primeira, quero muito ver isto...
Sim, vão mesmo chimpar 25M num redes.

ivodaniello

Citação de: JPSilva em 07 de Julho de 2014, 20:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2014, 20:13
Citação de: JPSilva em 07 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2014, 20:07
E digo mais, a malta ri-se quando se fala naquela história do Mendes se ter reaproximado do fcp, com o pedido expresso do Bimbo de enfraquecer o Benfica, mas os sinais estão aí todos. Até agora neste defeso, só vejo jogadores do Benfica a sair, e entulho a entrar, no fcp não vejo os bons a sair(fora o Fernando).

E quem é que os quer?

Os Mangalhos, Jacksons e afins têm mercado, mas não vejo a saírem. Ainda mais estranho é, quando se fala que o fcp precisava urgentemente de fazer 50M de euros em vendas.

Tu dizes que têm mercado, mas pelos vistos não têm.

Se eles estavam no mundial qual era a necessidade de irem vender a correr? Estavam com medo que desvalorizasse, como foi com o Garay?

candona

O Oblak nao se apresentou? Nao acredito!!! Ele nunca fez nada parecido! Foi sempre um profissional impecável, sem nada a apontar.
A culpa só pode ser do malvado do presidente e de toda uma estrutura incompetente que nunca ganha titulos

Mariachi

Não sei o que dizer...

O Vieira anda sem tesão desportiva nenhuma...

abar85

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2014, 20:17
Quer ir é deixa-lo ir... preço 20M€, senão fica sem jogar, o Benfica não perde nada, veio a custo zero tinha 16 anos e a mensagem para dentro e para fora era clara... ninguém brinca com o Benfica.

Veio a custo zero uma ova